Estrela Cativa Nora Roberts

Resenhas - Estrela Cativa

Patricia 31/10/2016

Se você não leu o primeiro livro...
Geralmente, nos livros da Nora que são trilogia, vc não precisa ler os livros na ordem certa. Não é o caso desse livro. Você até pode começar pelo segundo, mas não irá entender a maior parte do enredo da história, o que dá "graça a coisa", rs.
Nesse livro temos muita ação o tempo todo, a sensação que tive é que estava vendo um dos filmes do Tom Cruise, Steven Segal, e por aí vai. Ele também é recheado de diálogos que te farão rir, principalmente pela personalidade dos protagonistas. Ambos são determinados, com o pavio curto e intensos em seus sentimentos.
Se você gosta de histórias onde a mocinha são delicadas, sonhadoras e sensíveis, não vai gostar dessa história. A MJ é uma mulher que sabe o que quer, não é inocente nem pacata. O mesmo ocorre com o mocinho.
A leitura é leve, flui rápido, e por não ser um livro grande, é corrida. O romance da M.J com o Jack é sexy, e tem uns cenas bem quentes.
Recomendo a leitura!

Momentos da Fogui 08/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/04/serie-estrelas-de-mithra-02-estrela.html

ampporto 02/06/2016

Estrela Cativa
Ele só precisava fazer seu ultimo trabalho do dia e tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva. Ela não estava sequer preocupada em se esconder. O caçador de recompensas Jack Dakota logo descobre outra coisa e que esse romance e aventura leva para outro rumo. Ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso. Um mistério que gira em torno de 3 diamantes históricos e misteriosos.

Bianquinha 22/08/2015

Estrela Cativa - Apaixonadas por Livros
Jack Dakota precisa pegar essa mulher e levar para seu chefe,mas M.J. não tem nada de indefesa e acaba dando muito trabalho a ele,eles lutam em termos de igualdade e ela até consegue machucar Jack,que fica surpreso e louco da vida,mais ainda pelas enormes pernas dela.Depois da luta,um brutamontes invade o apartamento dela e os três lutam e acabam fugindo,e essa fuga é bem agitada para os dois,pois Jack não sabe o que está acontecendo,M.J. sabe pouco mas não conta nada a Jack,ela resiste bem mais que uma mulher comum e os dois se sentem atraídos e mesmo durante a conturbada fuga eles não conseguem se controlar.

Os dois estão bem longe de casa,dando voltas para despistar quem quer que seja que esteja atrás deles e se metem em tantas confusões,com algumas cenas bem engraçadas.

Eu gostei muito do primeiro livro dessa trilogia,sou fã da autora,e a diva não me decepcionou nesses dois livros,romance,suspense,violência e muitas cenas quentes entre os protagonistas.Jack um homem turrão,casca grossa,mas que é culto e gosta das coisas boas da vida,mas foge de tudo o que pode prendê-lo,M.J. é independente,liberada,e sabe se defender como ninguém,gostei muito da forma como os dois reconheceram a atração e quando podem se entregam a ela sem cobranças ou expectativas.

Nesse segundo livro,mais alguns fatos são revelados em relação aos diamantes e mais ainda sobre quem os quer,e achei muito lindo a amizade dessas mulheres,que é verdadeira e sincera,bem difícil de encontrar hoje em dia.

Leitura fácil,envolvente que diverte e emociona,essa é nossa Diva!!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/estrela-cativa-de-nora-roberts-semana-de-resenhas-nora-roberts1/

Fogui 01/11/2013

Captive Star
Estrelas de Mithra 2/3
Nora Roberts
Harlequin
2013

Foi muito complicado. Não consegui deixar de lado o fato que a mocinha era uma ruiva grandalhona, que bate em muitos homens. Quando li estas características, só consegui pensar nela como uma viking.

Sério!!!

É obvio que depois desta imagem enraizada na minha mente, foi difícil levar a sério qualquer estória.

Agora se você conseguir deixar de lado a imagem da ruiva selvagem. É obvio que o livro é ótimo. Até me a risco a dizer que é melhor que o primeiro volume.

Pensando apenas no mocinho, Jackson é o cara. Másculo, inteligente, destemido e selvagem. Tudo que uma mulher com um pouco de imaginação adoraria ter.

Por fim, o par perfeito para MJ, a ruiva louca. Kkk...

Recomendo!!!

Paulinha 06/04/2013

Briguenta mas carinhosa
Esta filha de irlandês é muito valente, com seus cabelos vermelhos ela enfrenta todos os bandidos e os mocinhos também. Pega por uma indicação falsa MJ acaba nas garras de Jack, um caçador de recompensa.

assim como o primeiro livro, o bandido está oculto, não temos como saber quem está por trás dos assassinatos e das pedras.

Mas como sempre Nora sabe segurar o leitor.

Nana 06/12/2010

Esse livrinho foi o mais divertido até agora. O jeito da M.J me fez lembrar um pouco da Eve Dallas - Série Mortal - o cabelo vermelho curto, a ousadia, o modo obstinado e seguro. Principalmente as cenas em que ela tentava se mostrar durona e no final, se derretia toda quando Jack se mostra um homem carinhoso e protetor.

Jack é o típico "menino rebelde", cabelo preso em um rabo-de-cavalo, jaqueta e jeans surrada. Ele se considera muito bom em seu trabalho, e ao ver as belas pernas de M.J, a considera rapidamente em uma "presa frágil". Mas, para sua total surpresa, a bela ruiva tem uma língua afiada e um soco de direita impressionante, junto com os outros golpes que ela aprendeu ao longo de suas aulas de karatê, onde conseguiu conquistar a faixa preta.

Em uma estória envolvente, sensual, Nora Roberts me fascinou mais uma vez com o seu jeito descontraído e simples de contar um bom romance. O interessante, é que esse livrinho ocorre ao mesmo tempo em que o da Bailey, mostrando o que as duas estavam enfrentando.

Paty 01/10/2009

2/3
Bom, este é o segundo livro da Trilogia das Estrelas. Neste livro a Nora dá atenção ao amor que surge entre M.J e Jack. Realmente este casal dá o que falar, explosivos eles são responsáveis pela maior parte de aventura existente na trilogia. Só achei que ficou um pouco monótono, já que apesar de não soubermos ainda quem é o ladrão dos diamantes, os dois irmãos de Bailey já estão mortos e aparentemente o caso já está resolvido. Enfim, mais algumas mortes acontecem e no final M.J consegue se encontrar com Bailey.

O interessante destes dois primeiros livros é que tudo o que acontece com Bailey e M.J são no mesmo período de tempo, e somente no final do livro é que a data entre os dois livros se juntam.