Estrela Cativa Nora Roberts

Resenhas - Estrela Cativa

Paty 01/10/2009

2/3
Bom, este é o segundo livro da Trilogia das Estrelas. Neste livro a Nora dá atenção ao amor que surge entre M.J e Jack. Realmente este casal dá o que falar, explosivos eles são responsáveis pela maior parte de aventura existente na trilogia. Só achei que ficou um pouco monótono, já que apesar de não soubermos ainda quem é o ladrão dos diamantes, os dois irmãos de Bailey já estão mortos e aparentemente o caso já está resolvido. Enfim, mais algumas mortes acontecem e no final M.J consegue se encontrar com Bailey.

O interessante destes dois primeiros livros é que tudo o que acontece com Bailey e M.J são no mesmo período de tempo, e somente no final do livro é que a data entre os dois livros se juntam.

Nana 06/12/2010

Esse livrinho foi o mais divertido até agora. O jeito da M.J me fez lembrar um pouco da Eve Dallas - Série Mortal - o cabelo vermelho curto, a ousadia, o modo obstinado e seguro. Principalmente as cenas em que ela tentava se mostrar durona e no final, se derretia toda quando Jack se mostra um homem carinhoso e protetor.

Jack é o típico "menino rebelde", cabelo preso em um rabo-de-cavalo, jaqueta e jeans surrada. Ele se considera muito bom em seu trabalho, e ao ver as belas pernas de M.J, a considera rapidamente em uma "presa frágil". Mas, para sua total surpresa, a bela ruiva tem uma língua afiada e um soco de direita impressionante, junto com os outros golpes que ela aprendeu ao longo de suas aulas de karatê, onde conseguiu conquistar a faixa preta.

Em uma estória envolvente, sensual, Nora Roberts me fascinou mais uma vez com o seu jeito descontraído e simples de contar um bom romance. O interessante, é que esse livrinho ocorre ao mesmo tempo em que o da Bailey, mostrando o que as duas estavam enfrentando.

Paulinha 06/04/2013

Briguenta mas carinhosa
Esta filha de irlandês é muito valente, com seus cabelos vermelhos ela enfrenta todos os bandidos e os mocinhos também. Pega por uma indicação falsa MJ acaba nas garras de Jack, um caçador de recompensa.

assim como o primeiro livro, o bandido está oculto, não temos como saber quem está por trás dos assassinatos e das pedras.

Mas como sempre Nora sabe segurar o leitor.

Fogui 01/11/2013

Captive Star
Estrelas de Mithra 2/3
Nora Roberts
Harlequin
2013

Foi muito complicado. Não consegui deixar de lado o fato que a mocinha era uma ruiva grandalhona, que bate em muitos homens. Quando li estas características, só consegui pensar nela como uma viking.

Sério!!!

É obvio que depois desta imagem enraizada na minha mente, foi difícil levar a sério qualquer estória.

Agora se você conseguir deixar de lado a imagem da ruiva selvagem. É obvio que o livro é ótimo. Até me a risco a dizer que é melhor que o primeiro volume.

Pensando apenas no mocinho, Jackson é o cara. Másculo, inteligente, destemido e selvagem. Tudo que uma mulher com um pouco de imaginação adoraria ter.

Por fim, o par perfeito para MJ, a ruiva louca. Kkk...

Recomendo!!!

Bianquinha 22/08/2015

Estrela Cativa - Apaixonadas por Livros
Jack Dakota precisa pegar essa mulher e levar para seu chefe,mas M.J. não tem nada de indefesa e acaba dando muito trabalho a ele,eles lutam em termos de igualdade e ela até consegue machucar Jack,que fica surpreso e louco da vida,mais ainda pelas enormes pernas dela.Depois da luta,um brutamontes invade o apartamento dela e os três lutam e acabam fugindo,e essa fuga é bem agitada para os dois,pois Jack não sabe o que está acontecendo,M.J. sabe pouco mas não conta nada a Jack,ela resiste bem mais que uma mulher comum e os dois se sentem atraídos e mesmo durante a conturbada fuga eles não conseguem se controlar.

Os dois estão bem longe de casa,dando voltas para despistar quem quer que seja que esteja atrás deles e se metem em tantas confusões,com algumas cenas bem engraçadas.

Eu gostei muito do primeiro livro dessa trilogia,sou fã da autora,e a diva não me decepcionou nesses dois livros,romance,suspense,violência e muitas cenas quentes entre os protagonistas.Jack um homem turrão,casca grossa,mas que é culto e gosta das coisas boas da vida,mas foge de tudo o que pode prendê-lo,M.J. é independente,liberada,e sabe se defender como ninguém,gostei muito da forma como os dois reconheceram a atração e quando podem se entregam a ela sem cobranças ou expectativas.

Nesse segundo livro,mais alguns fatos são revelados em relação aos diamantes e mais ainda sobre quem os quer,e achei muito lindo a amizade dessas mulheres,que é verdadeira e sincera,bem difícil de encontrar hoje em dia.

Leitura fácil,envolvente que diverte e emociona,essa é nossa Diva!!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/estrela-cativa-de-nora-roberts-semana-de-resenhas-nora-roberts1/

ampporto 02/06/2016

Estrela Cativa
Ele só precisava fazer seu ultimo trabalho do dia e tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva. Ela não estava sequer preocupada em se esconder. O caçador de recompensas Jack Dakota logo descobre outra coisa e que esse romance e aventura leva para outro rumo. Ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso. Um mistério que gira em torno de 3 diamantes históricos e misteriosos.

Momentos da Fogui 08/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/04/serie-estrelas-de-mithra-02-estrela.html

Patricia 31/10/2016

Se você não leu o primeiro livro...
Geralmente, nos livros da Nora que são trilogia, vc não precisa ler os livros na ordem certa. Não é o caso desse livro. Você até pode começar pelo segundo, mas não irá entender a maior parte do enredo da história, o que dá "graça a coisa", rs.
Nesse livro temos muita ação o tempo todo, a sensação que tive é que estava vendo um dos filmes do Tom Cruise, Steven Segal, e por aí vai. Ele também é recheado de diálogos que te farão rir, principalmente pela personalidade dos protagonistas. Ambos são determinados, com o pavio curto e intensos em seus sentimentos.
Se você gosta de histórias onde a mocinha são delicadas, sonhadoras e sensíveis, não vai gostar dessa história. A MJ é uma mulher que sabe o que quer, não é inocente nem pacata. O mesmo ocorre com o mocinho.
A leitura é leve, flui rápido, e por não ser um livro grande, é corrida. O romance da M.J com o Jack é sexy, e tem uns cenas bem quentes.
Recomendo a leitura!

Ramon Cristian 27/08/2017

Saiba separar realidade de ficção
Este é um tipo de livro que tem que ter muito cuidado. A história tem alguns elementos bem interessantes, parece que estamos mergulhando em um filme, mas por outro lado, a autora naturaliza relacionamentos abusivos. Recomendo a leitura para pessoas que sabem separar muito bem a vida real de ficção. A personagem principal tem alguns elementos que devem encaixar na vida ou nos desejos das leitoras, uma mulher independente, que sabe o quer, que trabalha muito, forte e com laços familiares e de amizade muito intensos. Esta mulher não tem relacionamentos afetivos, mas no fundo deu para entender que ela precisa de um homem na sua vida. Quem é este homem? Este homem é um ser bruto, que leva uma vida de aventuras, bonito (com um aspecto de lutador), sem laços de amizades e familiares, o personagem é um inteligente revoltado com o sistema.

A história começa com um rapto. Começou a rolar um clima entre os personagens, mas de uma maneira estranha. A mulher por um tempo esteve como prisioneira, mas estava com desejos por seu raptador. Aconteceu algumas coisas que na minha visão são abusivas, mas não sei como as leitoras dessa autora enxergam isso. Outra coisa que achei muito estranha é que as coisas aconteceram rápido demais, do rapto, ao descobrimento que o tal homem estava ali para ajudá-la, para o romance, para o clímax até o encerramento, o período de tempo é muito curto. De uma hora para outra o ser perigoso, virou o amor, e um amor que tem-se a certeza que durará uma vida.

site: https://ramoncristian.com/o-que-achei-de-estrela-cativa-de-nora-roberts/

sweetillusionss 20/10/2017

M.J. O'Leary eu amo você
Novamente, este livro teve uma narrativa bem rápida, mesmo assim deu para apanhar cada detalhe do livro. Aqui, a cláusula evidente é a Estrela do Conhecimento, onde M.J. O'Leary e Jack Dakota vivem EM TRÊS DIA uma loucura..., um tempo bem pouco para tamanha paixão, por isso que eu acho *repetindo* que a estrela tem a ver com tudo isso.

VâniaAkira 21/08/2018

Não tenho palavras
a leitura flui muito bem.... amores assim acontece de verdade!! Nora está de parabéns por esses romances que chegam dessa maneira ...

Nina 09/10/2018

Já li bem melhores dela
Não se compara a outras trilogias mas não é de todo fraco.

Michelle Ramos 28/02/2020

Eletrizante
Achei mais interessante que o primeiro livro. A história teve mais ação e emoção. O casal brigando e se amando e tudo em um unico fim de semana, foi daquelas histórias que voce fica imaginando.

Thainá Almeida 13/11/2020

Como segundo livro da série, pensei que daria mais empolgação. Minha crítica é a mesma do primeiro: história rápida e plana, sem ser o melhor que a autora pode nos conceder (sabendo eu do potencial que Nora Roberts tem de empolgar e cativar o público).
Mais uma vez, se quer uma leitura rápida e sem pensar muito, esse é um livro ok, mas destoa das histórias que acostumei a ler da autora.