Uma Vez em Paris

Uma Vez em Paris Diana Palmer

Resenhas - Uma vez em Paris

Isabeli 22/05/2022

Para proteger o mundo da devastação!
1° livro da Série Hutton & Co. Seguindo o fluxo de leitura da Série Homens do Texas da Diana Palmer.

Eu já tinha lido esse romance antes na versão NC, e na época eu gostei... E me surpreendeu por ser um romance da Diana Palmer. E o que mais gosto, além de ter o romance clichê, é o enredo cheio de ação, aventura e aquela coisa:"vamos salvar o mundo" tão EUA ! ?(?°?°?)? Hahaha Eu gosto de romances mais realistas, mas também gosto da fantasias românticas! Então, quando ler Uma Vez em Paris é bom lembrar que isso é uma fantasia, e não um enredo realista. Ok?

Outra coisa que gosto na história é o casal principal: muita química e muito sensual. Existe um certo drama por parte do protagonista masculino, como se sentir culpado pela falecida esposa por se envolver com outra mulher, a diferença de idade (quase 17 anos), não quer ter filhos... No entanto, quando é para se entregar a paixão, ele não resiste em amar a mocinha e ensinar a mocinha tudo que um homem pode fazer nesse quesito... Hahahaha

Brianne é uma das melhores mocinha da DP: bonita, jovem, alegre, espirituosa, engraçada, otimista, desinibida e não se deixa cair. Não é traumatizada e leva tudo com bom humor. É uma heroína de verdade. Pierce, ao contrário dos mocinhos traumatizados por mulheres no passado, escórias ou playboys da DP, é um achado raro. Ele teve um casamento feliz, amava muito a esposa e cuidou dela doente por 2 anos antes de falecer. Mas tanto amor pela falecida é um dos empecilhos para esse romance. Ele pisa na bola algumas vezes, mas é bom homem para casar! Hahahah E é rico, preocupado com mundo... Um herói.

Tenho que mencionar Tate, o chefe de segurança de Pierce pronto para tudo, o sheik Sabon que daria um bom 2° PM, e Colby Lane em uma participação especial. Mas eles serão os mocinhos (ogros) nos próximos livros da série, e seguindo a regra da DP, eles podem ser maravilhosos em outros livros, mas no próprio romance são terríveis... ¯\(°_o)/¯

Leitura leve e rápida. Romance doce, e a personalidade da mocinha garante um romance sem angústias devastadoras! Hahaha.

Rubia 20/07/2021

Muito Bom!!
ahhh, eu amei esse livro... primeiro pq eu amo livro com homens mais velhos, (Pierce tem 18 ano a mais) Brianne é uma menina muito encantadora, soube chegar no coração de pedra de Pierce. A depressão dele por conta da esposa morta chega a ser exagerada, mas enfim quem sou eu para julgar, deve ter pessoas no mundo com esse tipo de sentimento.. Achei muito lindo como os dois desenvolveram esse relacionamento, no final então o ciume que o Pierce sentia só de imaginar Brianne com outro homem foi muito engraçado... o Legal desse livro é que vc se apaixona pelo vilão Phillipe Sabon, que de vilão não tem nada, a autora engana direitinho... amei também o TAte, fiquei mega curiosa com a historia dele, já comecei o livro dele, vamos ver como vai ser.... enfim... eita autora pra deixar a gente viciada....

Aline Michele 06/01/2021

Meio sem noção
Eu escolhi o livro pela capa, já fiz isso outras vezes e tive ótimas surpresas. A Segunda Vitória do Morris West é um dos meus livros favoritos e o que me fez ler ele foi a capa que não tinha nada além de um homem caminhando numa rua coberta de neve.
Mas esse aqui foi a surpresa ao contrário.
O livro era para ser um romance de um homem mais velho e viúvo que encontra um moça em Paris e ela mostra como ele pode amar de novo. O tipo de romance clichê que amo ler. Mas ai começam as viagens. Colocam uma trama de conflito entre nações com ameaças de guerra e frases do tipo: Mas isso vai dar inicio a Terceira Guerra Mundial! Temos que fazer algo para impedir!
Eu ri.
Eu ri muito, isso não posso negar. Nunca pensei que ia rir tanto num livro de romance clichê. Porque eram coisas tão absurdas que eu tinha que terminar pra rir mais um pouco. Enfim, eu não gostei, apesar de ter dado muita risada. Quem quiser ler o livro é curtinho e rapinho acaba.

Lucinha de Oliveira 31/05/2020

De uma forma geral gostei bastante da história em si, torci para um personagem que no início da história eu odiava, mas é aquela coisa né: nem tudo é o que parece, mas infelizmente teve uma hora que eu achei a a leitura cansativa, tipo: além do mocinho ser apaixonado pela falecida esposa e sempre deixar isso claro, também tinha problema com a idade da mocinha que é uns 14 anos mais nova, na minha opinião isso não é empecilho, se os dois se gostam(amam) não vai ser a diferença de idade que vai separar, até porque tem muitas pessoas novas que são mais maduras que pessoas mais velhas as vezes, mas parece que ele cisma com isso a história toda, isso me cansou um pouco que até demorei a acabar de ler, mas tirando isso, como eu disse: a história é em si é boa rs. Mas quem quiser ler, lê as vezes sua opinião pode ser diferente da minha e você pode gostar 100% do livro todo, diferente de mim que gostei, mas achei a história a partir de um certo ponto cansativa e como dizem: gosto não se discute.

Perdição Literária 08/01/2020

Amei e recomendo
Amei! A história é muito envolvente e a narrativa agradabilíssima. A protagonista é uma jovem encantadora: doce e ao mesmo tempo ousada, generosa e espontânea. Fiquei encantada! Além disso, o romance, aparentemente improvável, é conduzido com maestria pela narrativa convincente (e picante) da autora. Merece 5?

Celina 14/08/2019

Romance de Banca manjadinho.
Bom. Eu não estava esperando lá muita coisa desse livro...
Mas poderia ter rolado mais romance, um tiquinho a mais de hoticidade, uma pequena surpresinha, nem que fosse pequenininha... Na na ni na não!
Eu tinha visto uma resenha falando dessa autora, a qual eu nunca tinha lido nada, que ela " toma da água que passarinho não bebe". É. A mulher da uma pirada no meio da história! Kkkk E faz o casal de protagonistas se estranharem assim, de repente, do nada! Kkkkk Eu levei até um susto! Pensei comigo: Eita! Será que eu cochilei? Perdi alguma coisa?
Do meio pro final a história dá uma degringolada e o nexo vai pra cucuia! Kkkkkkk
Só rindo!
Katia C. Menezes 14/08/2019minha estante
Kkkkkkk

Laura 30/11/2016

Bom para passar o tempo
O que dizer desse livro. O mocinho é um ogro light chato, um homem rico, viúvo e ainda apaixonado pela falecida, que conhece uma mocinha, no duplo sentido da palavra e acaba se envolvendo com ela e passa o livro inteiro lutando contra o que sente. A mocinha é pé no chão e até madura para sua idade. Tb tem uma veia cômica o que a deixa bem mais simpática. O romance se passe em meio a conflitos internacionais com direito a espiões e mercenários e fugas mirabolantes. Eu particularmente achei um monte de furos nessa parte, isso é que da assistir um monte de filmes e series no tema (risos!) mas como sempre ela consegue prender a atenção e da para desfrutar numa boa. Até fiquei curiosa sobre o próximo livro da serie.
Mariana 30/11/2016minha estante
Diana Palmer é Mestre em mocinho ogro, né?

Momentos da Fogui 20/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/11/serie-hutton-co-01-uma-vez-em-paris.html

Sol 30/08/2016

bom
Eu achei o livro bom, alem da paixao de Brianne e Pierce, tambem trata de conflitos no oriente médio, uma paixão de sofrimentos.

Glorinha 06/04/2016

Eu amei

Eliane Maria 04/06/2014

Minha impressão sobre esse livro.

Uma história de amor entre uma jovem e um homem maduro, onde está presente muita aventura , ação e uma pitada de sensualidade.
O amor, paixão e a culpa se misturam em um cenário onde a uma política internacional tem forte presença.
Chantagens, medos e determinação , são peças chaves desse romance.
Em termos de surpresas e revelações, o romance é muito fraco, quase tudo previsível.

Rose 03/05/2012

Este é um livro mais atual, e aqui conhecemos a história de Brianne Martin, uma jovem estudante que perdeu o querido pai e que viu sua mãe rapidamente se casar com Brauer, um empresário rico, mas ceio de segredos.
Sentindo-se uma intrusa em sua nova casa, Brianne acaba indo estudar fora e acaba conhecendo Pierce Hutton. Pierce é um empresário milionário que vive atormentado pela perda de sua esposa. Prestes a cometer uma loucura, Pierce é “salvo” por Brianne e vê sua vida ganhar novas luzes. Com uma enorme diferença de idades, eles se tornam grandes amigos e quando tempos depois Brianne se vê envolvida em transações obscuras, Pierce resolve lhe “devolver” o favor e lhe salvar a vida.
Mesmo com vários cuidados, ambos são seqüestrados e correm um grande risco de vida. Eles têm pouco tempo para fugir, evitar uma grande crise internacional e ainda resolver seus problemas sentimentais, afinal a forte atração existente entre os dois será capaz de sobreviver a tantos problemas e dúvidas?
Um romance onde encontramos cenas mais quentes, diálogos engraçados, ação, mistério, chantagem, e espionagem. Brianne mesmo sendo muito jovem é bem decidida e inteligente, o que nos rende diálogos ótimos com Pierce. Ela definitivamente não é daquelas mocinhas do estilo ”coitadinha”, o que acaba deixando Pierce sem saber como reagir e em maus lençóis muitas vezes, o que se diga de passagem eu adorei. Uma leitura ideal para quem procura ação sem muito melodrama e uma pitada de romance.
Maristela 24/11/2012minha estante
Diane Palmer é sempre cheia de surpresas em seus livros. Gosto de leituras cheias de ação, com cenas engraçadas e ao mesmo tempo tensas. Amei a resenha e vou procurar o livro para ler.

Nadja 15/01/2014minha estante
Já li e gostei!

Monica Monte 13/03/2012

Gostei muito da história e adorei a Brianne, uma mocinha que apesar do sofrimento por causa do amor não correspondido não perde o bom humor e consegue ser solidária com outras pessoas, apesar de ser completamente inverossível.

O Pierce é aquela coisa né? Fica o livro inteiro dizendo que não pode amar a Brianne e blá, blá, blá e de repente nas últimas páginas se descobre completamente apaixonado por ela.

Essa parte me incomoda um pouco nos livros da Diana, apesar dela escrever histórias ótimas.
CarlaC 13/03/2012minha estante
Esse eu comecei mas acabei por parar. A obsessão do mocinho pela esposa morta mexeu com os meus nervos. Mas tem um outro com um nome parecido "Uma Noite em Paris", que eu adorei.

Monica Monte 14/03/2012minha estante
É Carla esse já está na minha listinha também.