Bem Profundo

Bem Profundo Portia Da Costa

Resenhas - Bem Profundo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Corvina0606 29/11/2023

Resenha de "Bem Profundo"
Que livro bom!!!! Confesso que o selinho fazendo alusão a Cinquenta Tons de Cinza não me animou muito, mas eu queria experimentar. E que surpresa boa!!! Eu adorei!!! Não achei muito sentido com a comparação a Cinquenta Tons de Cinza, Bem Profundo é muito melhor kkk
É a história de uma bibliotecária (amo histórias com bibliotecárias) e um professor universitário super famoso (e gostoso).
Ela recebe misteriosas cartas "calientes" de um misterioso admirador chamado Nêmesis, e acaba envolvendo o Daniel nisso tudo. Tanto no mistério da identidade de Nêmesis quanto nos desafios impostos pelo admirador dominador.
Os hots são bons, o personagem principal é super envolvente, a Gwendolyne é muito divertida... Enfim, é uma ótima história.

Juliana2276 16/10/2023

Hot com mistério? Será mesmo?
A primeira parte do livro eu li com uma rapidez, mas querendo saber quem era o Nemeses, porém com o fluir da história ficou subentendido quem ele era, afinal só tinham 2 personagens na narrativa, porém pensem que no final do livro iria ter a revelação de que era mesmo ele ou era uma terceira pessoa e o livro iria ter uma continuação, só que não, só ficou entre linhas mesmo.
O livro não é ruim só não faz meu gênero literário e o motivo que me prendeu a Leitura foi deixado de lado.

Kianne 04/08/2023

Faltou muitas coisas
"Bem Profundo", escrito por Portia da Costa, foi um livro que me indicaram como um romance HOT, mas ao meu ponto de vista como leitora, o romance ficou em segundo plano. Devo admitir que a história entre o professor e a bibliotecária apresentou-se como um ponto positivo, salvando a experiência de leitura. No entanto, fiquei decepcionada ao perceber que essa parte se desenvolveu em apenas 5% do livro, deixando pouco espaço para o romance que eu esperava encontrar.

O estilo do livro, voltado para o gênero hot, não é algo que aprecio particularmente. Prefiro histórias em que o enredo em si seja o foco principal, enquanto nesse caso, uma parte extremamente louca assumiu a dianteira. Embora eu compreenda que muitas pessoas procuram por esse tipo de leitura, não se encaixa na minha preferência literária.

Acredito que o livro poderia ter sido mais proveitoso se a autora tivesse desenvolvido melhor os personagens e aprofundado seus relacionamentos. Infelizmente, esse não parece ser o foco dela, o que acabou afetando minha experiência como leitora.

Por conta disso, não posso conceder a "Bem Profundo" a quantidade de estrelas necessárias para uma recomendação, já que não atendeu às minhas expectativas de um romance envolvente e bem desenvolvido. No entanto, para aqueles que buscam uma história hot com ênfase em encontros sensuais, talvez este livro seja mais adequado ao seu gosto literário.

Star 16/03/2023

Achei bem fraquinho
Poderia ter mais explicações do por que da enfática atração entre os dois, e as coisas acontecem meio rápido demais, tem hots p eles eu dou um 4.0 mas poderia ser melhor, e a história dou 2.0 faltou desenvolver detalhes importantes, muita coisa ocorreu de supetão.

srta.sabetudo 28/12/2022

Brega, mas cumpre o que promete
Não sou de ler eróticos e acabei comprando esse baratinho e pensei "por que não?". Gosto de experimentar novas leituras, mas esse é um gênero que fico meio méh porque raramente me cativa e mais me repele do que qualquer outra coisa. Mas não ia matar né.

Esse aqui demorou mais tempo pra ser finalizado do que deveria, considerando que é um livro mega curto, mas é porque tinham coisas ali tão bobas e outras tão irreais que era difícil achar animação para lê-lo. Acredito que pra quem é do gênero de romance e também de eróticos, seja um leitura bem mais divertida do que foi pra mim.

Mas mesmo com a breguice, as cenas irreais e levemente creepies, o jeito inseguro e tosco que a autora preferiu mostrar a protagonista, tiveram cenas que eu realmente gostei. Não digo que me afastou de leituras eróticas, mas também não me despertou nenhum grande interesse em ingressar nesse meio.

Mônica Yamauchi 02/12/2022

O oposto do título.
O livro não tem nada de profundo, pelo contrário, é extremamente raso e superficial. Não dá pra entender COMO/onde o amor entre os personagens começou e o final foi meio sem sentido, visto que sequer teve uma janela de tempo ou sinal claro que o sentimento era mútuo.
Eu amo livros com hot, mas quando 90% do enredo é s3x0, fica maçante.
Li arrastada porque é pequeno, do contrário, teria abandonado facilmente.

As cenas eróticas são bem escritas, mas só.

Carolina 01/12/2022

Profundamente sem noção
Olha, sinceramente eu tô começando a pensar em só desistir de ler livros nesse gênero pq não é possível que não tenha uma história descente, que ninguém consiga escrever algo interessante e não só surtado. Isso aqui não tem nem condições gente, pelo amor. No começo até tava achando legalzinho, engraçadinho a história e tals, mas assim, foi só ladeira abaixo. Jeová

Lari 08/06/2022

Pequeno desabafo
A princípio fiquei mt curiosa pra ler esse livro, não sou grande fã de romance erótico, pra dizer a verdade evito ao máximo ler histórias hot pq não vejo aprofundamento em si na história dos personagens, mas sim no sexo, no puro sexo, no prazer, mas estava eu na livraria com meu amigo e esse livro chamou nossa atenção, a Sinopse nos entrega uma história sobre uma bibliotecária que recebe cartas de um "admirador", mas não são qualquer tipo de cartas, do tipo de amor por exemplo, são cartas de um homem que observa a nossa bibliotecária e a deseja (em palavras mais xulas: ele quer comer ela) por essa trama bem louca e eu meu amigo ficamos surtados por esse livro e ele me presenteou com ele, mas chega de enrolação vms a resenha do livro.

Não achei nada "profundo " nesse livro ao contrário, totalmente superficial,  é um livro que me decepcionou um pouco, eu esperava mais enredo, mais aprofundamento dos personagens e nisso o livro falhou miseravelmente, faltou muito desenvolvimento na história, tudo foi movido a sexo num extremo que me deixou decepcionada, sei que é um livro adulto, mas calma la, outra coisa que incomodou foi que pra finalmente desenvolver uma história do casal isso foi deixado praticamente pro final do livro e quando vc termina o livro vc fica pensando: mas já acabou? Só isso? Oq eu posso dizer é: se vc busca hot, um hot bem descritivo, cenas bem explícitas, esse é o livro pra vc, ele entregou tudo nesse quesito, mas se vc é como eu e curte um romance: meu amor isso aqui é só p****** kkkk.

Claudia 10/01/2022

Uma das tarefas de Gwendolyne é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia, Gwen encontra uma carta direcionada a ela, e se trata de uma proposta indecente. Um homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo! Suas ideias são chocantes, mas excitam Gwen. Enquanto sua imaginação está a mil, ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Um homem espetacular, em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto. Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o sono até das almas mais puras. Alguns envolvimentos vão longe demais, e não é possível escapar do que é bem profundo.

Lilian.Godoy 01/12/2021

Me incomodou um pouco o fato da autora usar frases muito repetidas. Achei a história fantasiosa demais.

Gabrielly.Santos 22/07/2021

Achei uma boa leitura, o livro tem mais cenas quentes do que cenas de romancezinho heheh o que algumas pessoas podem gostar e outras nem tanto. Mas no geral foi uma leitura bem fácil e prendeu minha atenção.

Juuh 15/06/2021

Ótimo e prazeroso
Adorei pelo fato de não idealizar mulheres magras como sendo as únicas bonitas e desejadas. E apesar de não ter tanto suspense, faz com que você imagine as cenas e sinta prazer com elas e sinta o amor que os personagens sentem um pelo outro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6