Tudo Sobre Fotografia

Tudo Sobre Fotografia Juliet Hacking

Resenhas - Tudo Sobre Fotografia

Priscila 30/01/2013

Tudo sobre fotografia
Minha nova paixão é fotografia,então resolvi começar a estudar e conhecer fotógrafos e me inspirar em trabalhos legais
Nesse livro tem muito material inspiração e detalhes que só verdadeiros fotografo enxergam e conseguem passar em detalhes no livro

Volnei 14/10/2015

TUDO SOBRE FOTOGRAFIA
Este livro nos convida a embarcar em uma viagem inesquecível pelas fotografias mais icônicas da história fazendo uso de imagens inovadoras que se tornaram um divisor de águas na maneira como nos enxergamos e percebemos o mundo à nossa volta.
A obra é organizada usando a cronologia como critério de organização ,traçando um panorama da evolução fotográfica, com seus estilos e movimentos mais importantes.

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br

Alexandre 13/07/2016

Obra Primorosa
Muito além de simplesmente descrever sobre técnicas, mas traz em ordem cronológica a evolução técnica e tecnológica da arte da fotografia

Nilton 22/12/2020

Como os outros da série, é bem escrito (e sem erros de digitação) e com excelentes ilustrações.
"Fotografia: o espelho com memória" (séc XIX).

Única ressalva: Alguns caracteres são pequenos e outros minúsculos. Uma lupa pode ser útil...