Baby

Baby's in black, o quinto beatle Arne Bellstorf

Resenhas - Baby's in black, o quinto beatle

Marcia.Faria 01/07/2021

Um livro belíssimo
Apesar de já conhecer a história, ler ela dessa forma, tão belamente ilustrada, foi uma experiência muito legal. A história por si só já é excelente, mas a maneira que é contava, as vezes parece ser uma música ou um sonho, ficou incrível

Kaio.Oliveira 15/05/2021

A historia de Stu e Astrid
Eu sou suspeito a falar pois sou Beatlemaníaco, mas é sensacional a forma como é representada esse romance no fim o Stuart realizou o sonho dele e esteve ao lado da pessoa que amava, triste por ter ido embora cedo, mas é uma historia legal e bem divertida, a forma como nos é apresentada.

nexinhax 04/01/2021

Baby?s in black
Super recomendo. É sobre a história do Stu e Astrid. Sou beatle fan ent não posso opinar muito mas eu amei muito

LarissaLemes 28/04/2021

Muito bom!
Que graphic novel incrível! As ilustrações são muito boas, as com os Beatles cantando são demais! E o amor de Astrid e Stuart é lindo.

Lucas Salsicha 16/09/2022

Let it be
Uma boa história sobre um membro que poucos conhecem. Parte importante da história dos Beatles, retratando uma fase onde eles eram apenas uma banda tocando em pubs.

Fon 08/08/2021

Muito bom no que se propõe, mostrar o romance entre Stuart e Astrid tendo como pano de fundo os primeiros anos dos Beatles em Hamburgo. O rock, as casas noturnas, a classe artística e o cigarro... muito eficiente na construção do cenário local da época. Uma história simples e sentimental.

Onassis Nóbrega 14/11/2022

Mais um (excelente) Quinto Beatle..
O título da resenha se refere ao fato de outros já terem recebido esta alcunha, como o empresário Brian Epstein e o produtor George Martin.
Quanto à história da HQ, sou um grande fã e rock e dos Beatles, mas não sou um Beatlemaníaco. Sabia da existência de um baterista anterior ao Ringo, nesta fase Hamburgo. Mas não de um baixista anterior ao Paul (embora este já estivesse na banda). Então foi uma surpresa para mim esta revelação. Muito legal ver o desenvolvimento deste personagem com os próprios Beatles em papel secundário. Grande história. O traço da HQ é relativamente simples. A opção pelo preto e branco foi apropriado para o momento. Se fosse uma história da fase psicodélica, precisaria de muitas cores.
Quanto a edição, cumpre o proposto. Capa convencional, com abas (sempre bem vindas). Papel de boa qualidade e letras que não incomodam. Alguns extras que contextualizam o período. Vale a pena para quem gosta dos Beatles. Mas tb para quem curte um boa história apenas.

Caio169 03/05/2021

The beatles
Gostei muito, valeu muito a pena a leitura, eu particularmente não conhecia a história de Astrid e Seu.

Duda.Machado 18/12/2021

stu e astrid
eu gostei da hq, porém achei um pouco arrastado.
o traço é bem bonito e detalhadinho.
fiquei chocada com o final, pois eu não sabia sobre a história dos beatles.
não imaginava que isso aconteceria com o stu no final.
eu recomendo, porém não é um dos meus favs.

Rafaella 01/10/2022

Uma graphic novel muito boa
Não conhecia a história, li esse livro por recomendação do meu cunhado e acabei adorando.
Não sou uma grande fã dos Beatles, conheço poucas músicas e pouco da história deles, mas após esse livro tive vontade de saber mais sobre eles.
Uma história emocionante e sentimental.

Bruno 19/09/2014

Oh, Pete!
De cara eu achei esse livro muito interessante e não me decepcionei ao terminar. Corri e li em uma noite, o que é milagre. A história é bem contada, ainda mais por ser uma graphic novel. Me emocionei em certas partes, em outras eu ri, ou seja, um livro muito bom MESMO! 5 estrelas é pouco.

site: www.adamyoungwrites.tumblr.com

Xulio Mackfly 04/12/2020

Coitado do Stuart
Ficou um bom tempo nos Beatles, saiu pra seguir o sonho e com a mulher dos sonhos dele. Aliás em maio desse ano tbm perdemos a Astrod Kirchher que era a namorada do Stuart. Uma pena.

Margallyne 28/02/2021

Um quadrinho com uma pegada biográfica bem interessante pros fãs dos Beatles! Eu recomendo. Gostei bastante da forma como foi contada!