A Noiva do Guerreiro

A Noiva do Guerreiro Terri Brisbin

Resenhas - A Noiva do Guerreiro

Vivi Martins 24/04/2013

Esta é a história do cavaleiro bretão Brice Fitzwilliam e de Lady Gillian de Thaxted. Uma história com momentos engraçados, outros tensos, amorosos e acima de tudo que mostra que além de respeito e prazeres na cama, para que um casamento que começou como uma obrigação, é necessário confiança e companheirismo.

Cris Paiva 27/09/2013

Muito boa essa serie dos Cavaleiros da Bretanha, se bem achei que esse pegou mais leve que o 1 e o 3.
Brice é o segundo bastardo a receber as terras do rei Willian, e junto com as terras, também recebe uma noiva fujona e um cunhado psicopata. Ele pega a sua noiva na porta de um convento, para onde ela havia fugido do meio-irmão, em busca de ajuda, e já trata de se casar com ela ali mesmo e consumar o casamento o mais rápido possível para evitar problemas futuros. Não adianta muito, claro. O cunhadinho dele é um maniaco homicida que pretende matar todo mundo (a irmã inclusa) a fim de conseguir por as mãos em um tesouro, que seria o dote da irmã.
O livro passa bem a realidade da época, cheia de guerras, lutas, mortes e pouca clemência. Bem ao meu gosto!

Resenha no blog:

site: http://www.romancesinpink.com.br/2013/09/os-cavaleiros-da-bretanha-terri-brisbin.html

Ideuza 18/01/2024

O seu verdadeiro tesouro está onde está o seu coração
Ho mulherzinha tinhosa!!! Me fez muita raiva, mas no fundo eu a entendi, apesar que eu não faria o que ela fez, ou faria? ?

Pri 07/10/2013

segundo livro da série os cavaleiros da Bretanha.

recomendo ler a sequência.

Adorei os três livros e recomendo.

Tamara Dias 01/02/2017

Livro maravilhoso!
Típico romance de banca!!! Livro incrível!!! Impossível não rir e se apaixonar pela história! Gilian e Brice sao um casal muito envolvente e engraçado, é aquele tipo de história que nos deixa apaixonada e não quer largar o livro, esse é o segundo livro da série e estou ansiosa pra começar o terceiro, essa autora escreve o gênero mto bem!! Recomendo demais a leitura, não perca tempo!!