Ultrajante

Ultrajante Lori Foster

Resenhas - Ultrajante

Angelica208 26/12/2023

Clichê mas amei ?
Amei muito, uma leitura gostosa que aquece o coração ?? Os personagens são lindos,a história nos prender do início ao fim.

Momentos da Fogui 18/11/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/12/ultrajante-lori-foster.html

Rose 02/10/2014

Judd Saunders, detetive de polícia estava em uma missão: encontrar provas que colocassem Donner, um traficante de armas, atrás das grades. Este não era apenas mais um trabalho policial para Judd, mas também uma meta pessoal, pois ele jurara prender aquele que matou seu grande amigo Max.
Emily Cooper queria descobrir quem estava vendendo armas para crianças. Esta pessoa era culpada pelos ferimentos sofridos pelo seu irmão.
Acontece que Emily não imaginava a barra pesada que tinha pela frente. Sua inocência e crença na humanidade poderiam colocá-la em grande perigo.
Em uma tentaiva de juntar provas, Emily acaba sendo salva por Judd. Este heroi controverso, um deus grego que faz não só Emily, mas qualquer mulher subir pelas paredes, poderia ser a única chance dela conseguir chegar ao criminoso.
O que ela não sabia, era que aquele pedaço de mal caminho não era apenas um stripper, mas um policial disfarçado.
Judd vê seu disfarce ser ameaçado, mas não consegue ficar longe daquela mulher. Todos os seus instintos foram despertados e ele faria tudo para proteger e satisfazer aquela mulher que estava longe de seu alcance.
Um livro muito gostoso, onde o casal tenta, cada um a seu modo, proteger o outro.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Cinthia 06/10/2014minha estante
Gostei muito desse Rose, e vou procurá-lo para ler. Creio que essa parte policial faz prender ao livro e ainda tem o romance por salvamento, algo que me faz rir muito, não por achar graça, mas por gostar.

Vitória 08/11/2014minha estante
Rose !
Menina, que livro é esse? Já tinha me apaixonado por essa capa, depois que li a resenha gostei mais ainda..
Até eu queria um polícia disfarçado de stripper, rsrs! Deve ser um romance e tanto, adorei a resenha..
Adoro esses romances de banca!
Bjs

Loly Fonseca 14/11/2014minha estante
Amei esse! Ainda não conhecia, mas que história hein? Juntou um romance hot com policial... Já senti que vou ficar super apaixonada pelo Judd, pq ele realmente parece ser um deus... Quero é ver como eles vão conseguir resolver esse caso, e também como vão resolver esse envolvimento...

Clarice.Castanhola 20/05/2015minha estante
Não é um livro totalmente ruim, mas penso que faltou desenvolvimento da trama e personagens mais críveis. mesmo assim gostei muito da forma como você viu o livro e descreveu na resenha ;)

denise 30/01/2014

Ultrajante que nada!
Eu sou suspeita em falar dos romances de Lori foster.Não tem UM,que eu pudesse dizer que não gostei.O humor e a sensibilidade nas estórias de Lori me encantam, fora as cenas hot que são perfeitas.Imagine um homem desse,perfeito TUDODEBOM dançando só pra voce!Recomendadíssimo!!!

Cris Paiva 05/06/2013

Li tantas resenhas positivas, mas quando chegou a hora de ler o livro, me decepcionei imensamente.
A mocinha é uma alienada que acha que vai se enfiar em um antro de bandidagem e resolver os problemas do irmão sem levar um tiro no meio da testa, e o mocinho, que eu achei que fosse sem uma maravilha, se revelou um bundão, no mal sentido.
Sinceramente, nem das tais cenas hots eu gostei. Achei tudo sem graça, a historia foi muito morna e os personagens deixaram a desejar totalmente.
Cristine 06/06/2013minha estante
deixa eu ver se entendi, o irmão idiota compra uma arma com defeito de um bandido, e a imbecil vai atras do bandido para reclamar??...Fala sério né!!!

silviacrika 26/02/2013

Historinha fraca
A história paeace que foi escrita as pressas e não desenvolvido como deveria. As relações ficaram fracas e não empolgou.
Mas gostei muito das cenas hot.
Cris Paiva 04/06/2013minha estante
Depois de tanta resenha positiva, achei que vc estivesse exagerando quando disse que a historia era fraca, mas tem toda a razão! Ja passei da metade do livro, e a historia ainda não me convenceu. A mocinha é uma anta alienada e o mocinho um bundão.

Fogui 05/01/2013

Pequena Misteriosa.
Ultrajante.
Lori Foster.
H.R. Romance 71.
2012.

Simplesmente adoro s romances da Lori Foster. Sao tão arrebatadores, mesmo quando a estória parece ser banal, ela consegue extrair momentos maravilhosos.

E seus personagens não são afetados, são pessoas comuns, mas com determinação e são também corajosas e enfrentam as situações mais extraordinárias.

E sem dúvida seus personagens tem que lutar por um final feliz, Pois este nao vem de graça. Kkkkk....

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Monica Monte 22/12/2012

Que livro fofo!!! Não sou uma daquelas fanática pela Lori Foster, acho que ela escreve tramas muito boas e outras nem tanto, mas tenho que concordar que esse livro é muito bom!!!

A Emily está procurando um homem que vendeu uma arma com defeito para o irmão dela de 16 anos, que por causa disso sofreu um acidente e ficou com uma cicatriz feia no rosto, e acaba conhecendo o Judd que é um policial, mas está disfarçado de stripper para justamente prender o mesmo homem. No começo ele não quer a ajuda dela, mas depois acaba tendo que aceitar, por causa de uma situação colocada no livro.

Tanto a Emily quanto o Judd se sentem atraídos desde o começo, mas se resguardam porque ela não acredita que um homem desses pode se interessar por ela e ele por achar que por causa da criação diferente dos dois, não merece uma mulher como ela.

Aliás a Emily é de uma família extremamente rica, mas não se dá com os pais, porque no passado se envolveu com um canalha e os pais jogam na cara dela isso todas as vezes que se encontram, além da indiferença que tanto ela quanto o irmão são tratados.

O Judd acaba conhecendo o irmão dela e se torna uma figura masculina para ele no lugar do pai que nunca se importou nem com ele nem com a Emily.

Achei o fim meio corrido, mas que não prejudicou tanto a história. A Emily resolve fazer um striptease pra ver se coloca algum juízo na cabeça do Judd, porque igual a todo bom mocinho, apesar de ser um fofo com a Emily o livro todo, ainda não se acha merecedor do amor dela.
Lily 11/07/2013minha estante
não sei em qual resenha acreditar rs

Barbara Sant 14/12/2012

Banca de Quinta #47 – Lori Foster – Ultrajante
Oie Genteeee!
Hoje tem mais um gostoso livro incrível no Banca de Quinta!
Dessa vez ele vem da Lori Foster, que é outra das minhas paixões.
Ganhei de presente da Querida Harlequin Brasil (sua foofaa *.*) e aviso logo às moças de plantão que “ele” é meu!
‘Ultrajante’ conta a história de Judd e Emily, o casal mais improvável de todos os tempos.
Ele veio de uma família destruída e a única pessoa que lhe restava morreu nas mãos de um traficante de armas.
Ela vem de uma família rica e disfuncional e tudo o que mais deseja é ver a pessoa que causou o acidente do irmão dela atrás das grades.
O livro é muito romântico, os personagens são carismáticos e eu fiquei presa a ele desde a primeira folha.
Ele tem o título perfeito, jé que o Judd é absurdamente ultrajante, encantador, apaixonado e tudo de mais que tem de bom.
Ela é um doce de pessoa e uma dessas personagens que te fazem torcer para ela ser feliz da primeira até a última folha!
E, claro, além do casal encantador ainda tem um suspense para tornar tudo mais emocionante!
Recomendo!

Naty 07/12/2012

www.meninadabahia.com.br
Emily Cooper está numa missão, descobrir quem vendeu uma arma para seu irmão adolescente. Ela estava perambulando – disfarçada de pobre (porque na verdade ela é uma herdeira) -, tentando descobrir um indício que apontasse para o culpado. Só que nem tudo ocorreu como o planejado e logo se viu encurralada entre homens bêbados. Sua salvação se chama Judd. Um homem forte e avassalador, que a tirou do meio dos homens e a protegeu.

Ela só não esperava que ele fosse um stripper e ganhasse dinheiro arrancando suas roupas para um bando de mulheres famintas. Mas, ele é o cara perfeito para sua missão. Ela o contratará para ajudá-la. Ele só precisa dizer sim.

Judd é um detetive e está disfarçado de stripper para reunir provas contra um famoso traficante de armas. Emily quase colocou tudo a perder. Tão inocente. Tão linda. Ele precisa fazer uma alteração em seu plano, de modo que a proteja e não revele sua identidade.

A história é toda trabalhada na tensão sexual. É uma das coisas que mais gosto nos romances de Lori Foster. Química sexual. Personagens fortes. Emily nasceu e conviveu em meio à riqueza e a pais controladores. Depois de uma desilusão amorosa, ela resolveu se mudar. Nova casa, novo começo. Sem pressão. Seus pais jamais a entenderiam e ela estava conformada com isso, mas quando seu irmão se acidentou com a arma, comprada ilegalmente, e seus pais o levaram para o exterior, para evitar o escândalo, ela ficou revoltada. Ela se vingaria a qualquer custo. Judd cresceu num lar estável e, ainda adolescente, foi resgatado por um bondoso policial, que o ensinou palavras como estudo e honra. À primeira vista eles não têm nada em comum, com o decorrer da história fica comprovado que eles podem não ser perfeitos, mas são perfeitos um para o outro.

O romance é gostoso e tem um quê de suspense. Apesar do final previsível, recomendo!
Cris Paiva 07/12/2012minha estante
Menina, eu quero um homem desses rebolando no meu quarto, urgente!