Medo de Amar

Medo de Amar Donna Fletcher

Resenhas - Medo de Amar

Adriboa 29/01/2010

# Medo de Amar > Longton 2 > Donna Fletcher > CHE 326

Sweet Dream após uma fuga espetacular ajudado pelo ½irmão American Dream, Robin Mini Wood e por sua Amada consegue fugir da Masmorra, mas no meio do caminho tinha os guardas do Senhor do Castelo Lazareeento & Desgraçeeento que acabam matando a sua Amada.

Amada ao dar o seu último suspiro nos braços de Sweet Dream, informa que eles têm um filho que foi arrancado dos seus braços logo ao nascer, ao invés de Sweet Dream embarcar pra América com o irmão sai desembestadamente à procura de seu filho.

Apesar de foragido e procurado por todo o reino se arrisca na procura de Baby como quem tenta achar uma agulha no palheiro, e as buscas o leva a um Convento.

Lá chegando descobre que Tocha sem Papas na Lingua sabe exatamente onde Baby está, mas em troca ela quer que ele se case com ela, pois seu pai deu um ultimato: Ou ela arranja um marido que agüente seu gênio filho da mãe ou terá que se casar com Dentes Fedorento Podres, o marido que o pai já arranjou para ela e cuja idéia faz com que seu estômago se embrulhe pra presente de grego!

Apesar de achar que Tocha sem Papas na Lingua é uma mulher irascível, incontrolável e com uma língua afiadíssima Sweet Dream aceita o acordo, pois é a única maneira de chegar a Baby seu adorado filhinho.

Começa então outra Saga, eles até querem SEALcomê mas tudo acontece na hora H adiando o tão esperado e sonhado momento cheio de carinho, amor, companheirismo, cavalheirismo, honra, generosidade... tudo regado a banhos ocasionais quisá uma vez por semana, escovar os dentes como se ainda nem tinham inventado nem a escova nem o creme dental, dormindo ao relento, sem nenhum tipo de assepsia, álcool gel então... Nem Pensar!!!

Mas apesar de todos esses percalços Sweet Dream sempre está cheirando a Macho e transpira a odores de pinhos amadeirados enquanto Tocha sem Papas na Lingua tem sempre o frescor do orvalho enquanto exala o perfume da mais aromática flor silvestre!

Sweet Dream já seria o Cara da vida Moderna, mas em se tratando de Idade Média ele é surreal tal a delícia de homem tanto física, moral, emocional e xanalmente falando, é claro.

Ai, ai... Pra variar até na Idade Média esses Lazareeentos desses Hominhos de Papel são Phoda!!!

ADRIANA Se sou EU que fico um dia sequer sem tomar banho fedô mais do que um Gambá e se é um MACHOcado da Vida Real é capaz da Marreta estar podre e pendurada por um Fio, mas se tratando de Hominho de Papel é capaz dos Puns exalarem aroma de pétalas de flores raras das montanhas do Tibet BOATTINI

CarlaC 29/01/2010minha estante
Adorei a sua resenha. Eu ri muito especialmente com a parte deles sempre terem aromas interessantes em oposição à falta de creme dental e outros "luxos"... kkkk

Acho que é por isso que eu não leio históricos. Algumas coisas simplesmente "não colam". Mas eu adorei a sua resenha.

Deca363 20/05/2009

Recomendo!! Sara é decida, forte, fora dos padrões da época, não tem medo de lutar pelo que quer, e eu admiro isso. Cullen é um guerreiro, junto com Sara fazem uma história de amor maravilhosa. Um inicio para ela e um recomeço para ele.

Cris Paiva 20/05/2009minha estante
Que bom que vc gostou Deca!

Eu estava com medo de ler esse livro, por causa do "Corações Indomaveis", do irmão dele, que eu achei fraquissimo!!!

Fiquei mais sossegada agora.

Bjim!

Cris Paiva 16/11/2009

Ohhh pasmaceira...
Tudo bem que eu gosto de mocinha independente e coisa e tal, mas em algumas ocasiões ela chega a ser meio lesada e idiota com essa mania de ter a última palavra em tudo! Os dois ficam no maior chove-não-molha o livro inteiro. Até que é bonitinho no começo aquela conversa de “meu amor morreu com Alaina” da parte dele, e “Vamos consumar o casamento quando eu quiser” e “Não quero mais consumar o casamento” da parte dela. Mas o livro fica só nisso o tempo todo! A história não evolui, não acontece nada, fica só numa conversinha besta, sem sentido e pronto! É muito pouca emoção pra 300 pág, cabia tudo num Júlia e sobrava espaço!

Thai 19/10/2013

Resenha Medo de Amar
Sara esta em um convento, local onde deve permanecer até que arrume um casamento, ou pior ainda até que seu pai lhe arrume um casamento, questão que mais a amedronta já que o principal candidato a sua mão esta bem longe e ser um príncipe encantado. Ela precisa de um milagre, eis que surge Cullen.

Cullen foi afastado de seu grande amor, Alaina, pelo pai da jovem que é um homem sanguinário e vil que desde o inicio foi contra a união e não mediu esforços para separar o jovem casal. Quando Cullen finalmente consegue escapar das armadilhas impostas por seu inimigo já é tarde demais, Alaina esta morta, porém ele não pode desistir de sua busca pelo fruto de todo esse amor: o filho que ele nunca conheceu. E não há lugar melhor para procurar pistas do que indo até o lugar em que sua amada viveu os últimos meses e seu filho nasceu: o convento.

Além das revelações e surpresas que encontra nesse local, a maior delas se resume a uma mulher linda e um pouco temperamental que diz ser a salvadora de seu filho, mas para se encontrar com a criança Cullen primeiro deve casar com essa estranha!

Muitas vezes tive raiva do Cullen, ele estava tão focado em guardar uma imagem imortalizada de Alaina, guardar um amor de juventude, que é como se ele tivesse morrido também e, graças a esse comportamento, ele não percebeu o quanto sua relação com Sara crescia e se fortalecia e principalmente o quanto seu comportamento a magoava.

Sara por sua vez, não conseguia desistir de seu amor por Cullen e seu filho, apesar de saber que uma relação com presença de Alaina na mente de Cullen jamais daria certo. E mais ainda, todos estão correndo perigo eminente: o pai de Alaina não medirá esforços para destruir Cullen e o filho, e quem mais se intrometer em seu caminho.

Medo de amar foi o primeiro romance que li de Donna Fletcher e não me arrependi, gostei da história, dos personagens (apesar dos momentos de raiva que logo eram supridos pelas tiradas da Sara, ou por um momento emocionante), sem falar na capa que é fofa demais! Vale a pena ler!

Lady Dea 22/09/2009

Pra mimé um livro..3,5 estrelas ...
As historias das Gemeas é bem melhor... mas esse é uma distração bem agradavel... jamais iria pros meus TOP ...e tb não diria que é dindin jogado fora...gostei da franqueza da Mocinha... as vezes até ela se excede.. mas..quem é que não tem seus pecados né? ...kkkk
E o medo do Mocinho estar traindo a recem falecida esposa porque ele tá interessadissimooo na nova esposa... é fofo e às vezes engraçado..kkkk

Cris Paiva 23/09/2009minha estante
Eita! Duas pessoas falam bem desse livro e outra fala mal. Acho que vou ter de pra tirar a dúvida! Kkkkkk

jessiliphare 27/04/2015

Ohhhh casal lento!
Tinha tudo para ser uma ótima história, tanto que me empolguei bastante depois de ler a resenha... "Sara McHern é colocada num convento após não aceitar se casar com o tal Harken McWilliams, segundo ela o cara fede rs, sério Sara dá uma descrição tão vívida do cara que consegui sentir o cheiro dele daqui! A partir disso ela deve ficar nesse bendito convento até o pai decidir com quem casar a coitada. Mais tudo muda quando Cullen Longton chega no convento procurando seu filho e Sara é a única que sabe onde o bebê se encontra... mais é claro que moça faz uma exigência : Cullen terá que se casar com ela para depois revelar o esconderijo da criança. E como diz Sara, pelo menos esse não fedia... e ainda era bonito. E eles se casam."
Pois é, ótimo começo de história, pena que o tal mocinho fica se lamentando o livro inteiro pela perda da amada Alaina (que era a mãe de seu filho). Que mulher ia aguentar isso???!!!! Sério, o cara fica o tempo todo falando coisas como "meu amor morreu com ela", "meu amor por ela é imortal", não amarei ninguém depois dela".......AH PELO AMOR DE DEUS KKKK... parecia um bardo amargurado! E fica nesse lenga lenga o resto do livro. E para consumar esse casamento minhaaa nosssaaaa, literalmente uma novela mexicana! Pelo menos me valeu boas risadas...

Elaine 23/12/2021

Um romance sensível, envolvente e lindo. Conta a história de Sara McHern é uma jovem corajosa, com um enorme senso de justiça e uma língua afiada. Cullen Longton, um gerreiro belo e honrado, que procura vingança pela perda da amada. Seus destinos se cruzam, cada um a curar suas feridas e principalmente não ter medo de amar.