Desire for Three

Desire for Three Leah Brooke

Resenhas - Desire for Three

Mariana 29/04/2021

A história não é ruim, é até gostosinho de ler, mas MISERICÓRDIA QUE CAPA HORRÍVEL, me dá até uma vergonha alheia pela autora (e pela minha pessoa também né).
Lucelia16 29/04/2021minha estante
MDS KKKKKKKKKKKKK

Andy 25/01/2022

Romance de banca check
Eu estava com saudade de um bom romance hot de banca! Adorei, mesmo sendo bem curto, rápido e despretensioso é efetivo para tirar a ressaca literária. Com certeza vou revezar os romances de Oklahoma Desire com minhas leituras mais pesadas!

Rejane 15/02/2021

Reside for three
Gostei bastante uma mulher traumatizada por um casamento infeliz ter um envolvimento com 2 homens muito atenciosos mais é dificel se entregar ao amor quem ja sofreu tanto

Giovana Chauh 17/11/2021

Vergonha alheia
Eu acho que eu nunca li um livro tão vergonha alheia na minha vida como este aqui. Mano, a história é doida, os personagens são sem nexo nenhum e as cenas são absurdas. É tudo muito divertido, e é uma leitura de descanso, mas eu precisei fechar o Kindle e respirar fundo umas 19491942 vezes pra não morrer.

giovanna 11/08/2022

O livro é bem bom, apesar de eu passar raiva as vezes mas pra mim já se tornou algo normal.

Queria mais cenas com os filhos deles!! Apareceram só no final, queria ver como seria eles todos em família.

Essa capa foi de cair o c* da bunda

Artie_san 25/08/2022

*Seja maior de idade por favor!!!
Foi sem dúvida um dos melhores livros que já li, e não, não por ter uma istoria extraordinária ou por personagens incríveis. Esse foi o primeiro livro de ménage que eu li, tudo era uma grande novidade e muito quente, o inferno de quente.
Não é um livro pra crianças e já aviso agora se é religioso segue teu rumo, ou vai pro inferno com restante de nós.

Guardo esse livro no coração, apesar de todos os defeitos e de ter um enredo meio fraco, pois foi o primeiro e abriu um novo mundo para mim. Declaro que essa não é uma recomendação de leitura, se quiser ler, faça por sua conta e risco.