A Submissa

Resenhas - A Submissa

1 | 2 | 3 | 4

giovanna65 16/07/2023

2/5
Poucas partes desse livro são realmente boas, o resto é repetitivo e fantasioso ao extremo chega a ser forçado

Nicole 10/01/2023

A Submissa é muito submissa
Protagonista feminina meio sem personalidade, parece que vive pra satisfazer o protagonista. Uma mistura de Bella de crepúsculo e Anastácia de cinquenta tons. Mas é bom e legal de ler.

Mônica Yamauchi 04/12/2022

Bom, mas espero que o segundo livro seja melhor.
A história tem potencial, acredito que o futuro dos personagens principais - e secundários abordados - pode entregar bastante e a escrita de autora é fluida e gostosa de ler.

Eu fiquei um bom tempo do livro pensando que o envolvimento amoroso entre eles foi muito rápido e sem interação, mas quando o plot twist vem, dá pra entender.

Os hots são bem escritos e, diferente de muitos que já li, pouco repetitivos e nada cansativos. Gostei.

ana 04/08/2022

meu tipo de comfort book ?
Já vou começar com a realidade: é um livro bom? Não. Aquele pessoal chato que só lê os "clássicos" não leriam duas linhas. Observação importante: é menos abusivo que After? Provavelmente.
Sim sim, esse tipo de livro é meu comfort book. Isso pq mesmo sendo ruim e praticamente sem história tirando o sexo, é um livro que leio muito rápido e faz todas minhas outras leituras andarem.
Sobre esse livro em específico: não gostei do início, gosto de começos bem elaborados e que comecem bem do zero, o que não é o caso dele. Mas acho que o desenvolvimento e o final até me surpreenderam, pq ficou bem melhor. Como já falei, não vai ler esperando um plot twist e outra história paralela do romance, mas se vc gosta de +18 e quer uma leitura rápida, esse livro é ótimo.

Eugenia 27/06/2022

Simplesmente fantástico! Escrito de uma forma bastante simples mas ainda assim maravilhosa! Com detalhes e pormenores bastante bem escritos!
Adorei!!
Vamos ao segundo livro!!!

Seratna 09/06/2022

" - Que a dominasse, como você precisava."
"? Você é uma submissa s3xu4l, Abby. Deve ter percebido isso. Por que acha que não fez s3x0 durante três anos antes de me encontrar?
? Não encontrei ninguém que...? interrompi-me ao perceber o que estava fazendo.
? Que a dominasse, como você precisava."

Abigail King tem uma queda de anos pelo famoso Nathaniel West. Depois que ela depois que ela descobre Nathaniel precisa de uma submissa para realizar seus desejos mais secretos, Abby resolve se candidatar.

E depois disso o mundo dos dois vira de cabeça para baixo, com uma mistura de luxúria, submissão e sentimentos incontroláveis.

Vou deixar aqui o ponto do qual eu não gostei muito sobre esse livro. A Abby vive muito em favor de Nathaniel, sempre esperando que algum sentimento fosse despertado nele durante "o jogo" dos dois, mas eu entendo o porquê, pois ela já tinha uma paixonite por ele. E essa era sua primeira vez com um Dom.

O tempo todo pensava em Nathaniel, ela estava no SPA e imaginava que poderia estar com ele ao invés. Sei que uma paixão é assim, você quer o tempo todo a pessoa ao seu lado. Mas isso me irrita um pouco.

A história é muito boa e se desenvolve bem, com o passar dos acontecimentos, os personagens vão amadurecendo e isso é um ponto super positivo.

Abby começa a entender seus limites e se for preciso ela irá dizer a palavra de segurança.

E Nathaniel, como estava pela primeira vez treinando uma submissa, fazia tudo com calma para entender os limites de Abigail e cuidando muito bem dela (Ele deu até banho nela e escovou seus cabelos depois de um ato ?).

As cenas h0ts são ótimas, conseguimos ver desde o começo de uma nova submissa e como ela vai começando a se conhecer melhor, conhecer o que ela gosta ou não. E olha que faziam 3 anos que Abby não tinha uma relação sexu4al e por toda sua vida.

Imagina como ela estava depois de descobrir como esse mundo do BDSM conseguia satisfazer suas necessidades e com um toque de romance, fica melhor ainda.

?? Atenção, atenção, neste livro você vai encontrar espancament0 punitivo, usado para lembrar da desobediência da submissa.

Camila.Estrela 29/04/2022

Um hot para se apaixonar...
Aqui a gente tem o típico romance BDSM pós 50 tons de cinza, mas que é construido de forma tão deliciosa que se for fácil ler muito do livros em pouco tempo. Fantástico

Célia Soares 25/01/2022

Fogo no parquinho! ?
Aquele tipo de livro clichê que agente ama (eu amooo). Se você curti livro com cenas de sexo estilo 50 tons de cinza esse livro é perfeito. Tô viciada!

Luana Camila 18/01/2022

Leia!
Para quem gosta de ler sobre o tema, super recomendo!

Já se você não curte muito a questão questão BDSM, tente, mas caso não lhe prender parte para outro.

Achei que poderia sim, ter sido melhor, mas para ser um assunto pouquíssimo abordado nos livros dessa forma, achei ótimo.

É uma trama que envolve, e você se encanta pelos personagens. É erótico, e muito sexy. Se é isso que busca, recomendo...

mel 18/01/2022

Já li melhores. Pelo assunto do livro ser sobre Sub e Dom eu estava esperando uma cosia diferente do que me foi entregue, não é ruim mas tbm não é excelente. Vale apena dá uma chance já que é uma história rápida de se ler e leve

NatCat // @natesuaestante 14/01/2022

Eu buscava uma leitura com bastante hot e mais leve, justamente por te passado um tempo lendo saga, e o livro me foi o prato cheio. Definitivamente não o melhor, mas é sim muito bom.

1 | 2 | 3 | 4