O Treinamento

O Treinamento Tara Sue Me

Resenhas - O Treinamento

Lari 28/11/2015

[]
A interação e a integra total dos personagens em relação ao amor não me tirou a imagem de dom/sub, mas este sim de todos os outros livros foi o melhor .

Thaisa 07/02/2015

Fechando com chave de ouro!
A trilogia chega ao fim com O Treinamento. Não estava preparada para me despedir de Nathaniel e muito menos para um livro tão bom! Adorei A Submissa e O Dominador, mas Treinamento superou todas as minhas expectativas.
Para mim, um livro erótico perfeito é aquele que une romance e cenas de sexo de tirar o fôlego. O terceiro livro da trilogia de Tara possui os dois em uma união tão perfeita que posso classificar esse como o melhor livro dos 3.
Narrado em primeira pessoa, intercalando entre os pensamentos de Nathaniel e Abby, a autora conseguiu transmitir todos os sentimentos existentes na narrativa: amor, prazer, ansiedade, paixão, confiança e medo. O leitor é levado a conhecer um pouco mais do universo BDSM e confesso que adorei essa apresentação da autora. Senti que os dois primeiros livros foram uma preparação para esse último e isso deu muito certo. Ao conhecer melhor os sentimentos de cada personagem, a leitura de Treinamento se torna mais fluida, atraente e as sensações de cada um ficam palpáveis. Senti uma ligação muito forte com os personagens e confesso que gostaria (por diversas vezes) de estar no lugar de Abigail… *suspiros*

Leia a resenha completa no blog Minha Contracapa.

site: http://minhacontracapa.com.br/2015/02/resenha-treinamento-livro-3-de-tara-sue-me/
Thaís Andrade 19/02/2015minha estante
oi, amei a resenha e tenho os dois primeiros volumes, não consigo achar o terceiro e ultimo pra comprar.. Tem algum site que você saiba que tenha ele?