Depois dos Quinze

Depois dos Quinze Bruna Vieira

Resenhas - Depois dos Quinze

Gabrielle.Andrade 12/09/2023

????
Um livro bem diferente de todos os que já li. São várias histórias em contos pequenos e amei praticamente todas.
Me vi naqueles textos enquanto lia, cada sentimento, cada decisão.
De todos os contos, Vértices de um Amor foi o que mais mexeu comigo. ????

Giih 16/08/2023

Minha resenha
Quando li esse livro, eu realmente tinha 15 anos, e ele abriu meus olhos para como seria a vida depois, aqui estou eu quase 10 anos depois fazendo a resenha dele..

Gabi Litivinsque 14/08/2023

O que eu achei de Depois dos Quinze?
Li esse livro quando eu tinna 15 anos, e eu amei muito ao ponto de lerais de uma bez, porém não lembro ao certo, e eu leria fácil novamente!

Kawany Lima 04/08/2023

Peguei esse livro no Scoob e pensei ?Sem dúvidas vai ser uma boa leitura, afinal é da Bruna? e já fazia um tempo que queria ler.
Mas infelizmente me decepcionei muito, eu esperava mais e tive que me esforçar muito pra finalizar ele.

Mas amei a capa do livro e gosto muito da Bruna??

Nota ? 3/5 ??

sam 23/07/2023

Timing errado.
Acredito que como muitos que adquiriram esse livro na época, a empolgação era pela Bruna Vieira, pelo blog DDQ, pelo canal dela no YT e tal. É um livro muito bem construído esteticamente (a capa é o layout que o blog tinha naquela época) e quem acompanhava os conteúdos postados pela Bruna tenho certeza que não se surpreenderam com o que ela trouxe na obra.

Relacionamentos, amores, desilusões, problemas adolescentes, etc., são os principais temas abordados aqui.

O meu problema com esse título é que, na verdade, quando eu o comprei, eu tinha apenas 13 anos e não tinha vivido nem 1% das experiências que a Bruna relata aqui. A escrita é muito boa, sempre gostei de acompanhar a Bruna, só que apenas não era pra minha idade.

Hoje com 22 anos, e fazendo jus ao título do livro, pode ser que consiga me identificar mais com os temas que ela traz, mas nem sei se tenho vontade de reler, apesar da estética e apego emocional com aquela época.

O problema não é você Bruna, foi o meu timing pra comprar esse livro. 😅🫶🏼

loorhanyc 17/07/2023

Depois dos quinze
Depois dos Quinze, de Bruna Vieira, vai encantar todo leitor principalmente quem é blogueiro e quem escreve sobre sentimentos e adolescentes apaixonadas, pra falar a verdade nem só adolescentes apaixonadas, mas para os nãos apaixonados também. Ah, vou parar com isso: se joguem nessa leitura, vocês vão amar!

Maria1768 02/07/2023

Um livro especial
Se você já pensou "será que só eu penso assim?" Esse livro é pra você! Bruna tem uma escrita muito clara, fluida e de fácil entendimento. A cada poesia/conto, a gente fica com a impressão de que ela passou um dia dentro da nossa mente ou que ficamos horas conversando com ela. É uma conexão imediata. Independente da idade,você vai se sentir amiga de Bruna. E vai amar ter lido esse livro. Apenas leia!

Maria4376 30/06/2023

BRUNA VIEIRA, A MELHOR ??
Cara, simplesmente perfeito! A linguagem é fluída para qualquer faixa etária ler. O final é muito interessante e cheio de frases, situações delicadas da vida dela e etc. Eis que começo a gostar da Bruna por ler Depois dos Quinze!

_estrela_literaria 13/06/2023

Depois dos Quinze - Bruna Vieira
Um livro que contém um compilado de textos e histórias que a autora escreveu ao longo dos anos. São textos reflexivos, com muito sentimento envolvido.

Não é o tipo de livro que me cativa muito, por não ter uma história por trás. Mas gostei de alguns textos, consegui tirar muita coisa boa e ensinamentos legais do livro.

Lores 11/06/2023

Um livro de leitura fácil, com vários contos da vida de uma adolescente, sobre sentimentos e indicação de uma playlist para ouvir enquanto lê o livro.

Provavelmente, alguém mais jovem, na adolescência aproveite mais o livro mas, confesso que pra mim, em vários pontos me deu uma certa preguicinha de continuar.

Gabriela.ts 07/06/2023

Depois dos Quinze
Não gostei muito não.
Achei meio chato e não entendi algumas coisas.
É um livro escrito em várias histórias curtas sobre o amor/amar.

Ju Villani 01/06/2023

Chatinho
Acredito que eu li na época errada da minha vida, deveria ter lido na minha adolescência e não na fase adulta... fiquei nervosa enquanto lia uahauhauh mas emprestei para a minha amiga e ela amou e chorou muito lendo. As vezes você vai amar ou odiar kkkk
Sou apaixonada na Bruna e acompanho ela deeeesde os primórdios. A respeito muito como escritora e tem outros livros dela que eu amei!

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
Achei bem legal um livro leve e simples de ler super recomendo apesar de que não penso nunca em reler

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Lanna102 25/05/2023

Depois dos quinze
O livro não é algo revolucionário, mas pode ser.
No começo, tava normal, bem razoável, mas tem textos e histórias que te tocam de um jeito extraordinário, como se fosse exatamente aquilo que você necessita.
Eu gostei do livro e com certeza irei relê-lo algum dia para ler essas crônicas novamente

caroollinaxx_ 24/05/2023

Livro incrível, continuação de volta aos quinze, bem estruturado e cheio de momentos e questões das meninas após os 15