Depois dos Quinze

Depois dos Quinze Bruna Vieira




Resenhas - Depois dos Quinze


244 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Jeciane Cruz 10/04/2024

Depois dos quinze
Me lembro de quando lançou e fazia tempos que eu queria ler.
Acabou que eu curti e me lembrou bastante a minha época no blog escrevendo meus textos desabafando nas madrugadas.
comentários(0)comente



anatms 09/04/2024

Depois dos quinze
Li este livro achando que era uma continuação de "de volta aos 15", mas na verdade é um livro de poemas, algo que não me agrada muuuito, mas leitura foi boa
comentários(0)comente



Clara Maciel 15/03/2024

Depois dos quinze
"Por favor, senhorita expectativa, não espere que as pessoas sejam como nos filmes ou nas novelas. A vida real não tem roteiro. Não somos divididos por mocinhos, vilões e figurantes. Existem vários personagens dentro de nós. A gente é que, ao acordar e olhar o reflexo no espelho, escolhe qual vai ser"
comentários(0)comente



alinebdearaujo 02/03/2024

Um livro de contos que fala sobre a história da autora, Bruna Vieira. Por meio de seus textos ela conta sobre sua vida, maiormente sua vida amorosa.
Conta sobre sua adaptação pra fase da vida adulta, seus relacionamentos, decepções amorosas? Acredito que muitas meninas que estão passando pela fase de mudança, de menina para mulher adulta, se identifique.
Gostei muito da escrita da autora, é de fácil compreensão e bem fluída!
comentários(0)comente



Alana... 06/02/2024

Depois dos 15
Foi um livro razoável, no começo bonitinho e com frases digamos mais profundas, mas depois me irritou que ela só falava do amor dela e no fim dá a entender que tecnicamente eles vão voltar.
O amigo dela fez uma baita mancada, tava até confiando nele.
Demorei mais do que o esperado pra ler, mas terminei. Não leria novamente !
comentários(0)comente



millena77 30/01/2024

Bacaninha
O livro é fluido e fácil de ler, mas não curti tanto, no começo tava me identificando e gostando mas dps foi ficando chapinha e confesso que não lembro mais nada a parti de uns 35% da história, n sei se foi pq eu li em audiobook ou se so peguei no momento errado na minha vida, talvez se tivesse pego esses livros bem na adolescência teria amado, mas não foi o caso.
o livro não é ruim, mas não foi pra mim

30/jan/24
comentários(0)comente



Bel 08/01/2024

Depois dos quinze
É um livro de contos que fala da história da autora, entretanto, eu senti como se fosse eu na história pois a muitos momentos quais eu me identifiquei como o amadurecimento em meio de corações quebrados, felicidade, festas, amigos, traições, mas, acima de tudo: como as coisas realmente mudam depois dos quinze como se fosse um passo de mágica.
comentários(0)comente



Garuzin 05/01/2024

O melhor livro da vida
Li quando era pré adolescente ainda, meu primeiro livro ganhado, achei super legal e muito cativante vc quer terminar logo de ler, quero re-ler novamente
comentários(0)comente



V2mpirawn 21/12/2023

Quando eu peguei o livro eu pensei que seria uma história calma de uma garota em busca de novas oportunidades, mas me deparei com uma obra prima, cada página teve uma reação em meu coração, como se ela entendesse o que eu estava sentindo e escrevesse pra eu enteder. Foi surreal de bom, eu amei, alguns pode achar confuso mas não é
comentários(0)comente



Jamily 20/12/2023

Bruna Vieira me entende como se fosse uma irmã
Esse livro de crônicas e contos da Bruna Vieira é uma experiência e tanto. São inúmeros relatos em formas dos melhores conselhos que alguém pode dar. É muito gostosinho, como se a autora estivesse conversando pessoalmente conosco, além de que, assim como eu, acredito que muitas pessoas vão se identificar bastante com a maioria dos escritos. O livro me proporcionou diferentes emoções, mas foram as melhores possíveis.

Caso queira refletir sobre a vida, refletir sobre suas experiências e se deliciar com pequenas histórias, essa obra da Bruna é o ideal !

Um favoritado para levar pra vida, sem dúvidas.
comentários(0)comente



Vitoria.Zurc 19/11/2023

Bem chatinho
Eu peguei o livro achando que era do universo de De Volta aos 15, mas me enganei. É um livro de crônicas e contos sobre a autora. Como nunca acompanhei a Bruna e não sou muito fã do estilo dela, não curti o livro. Mas li ele todo nas férias kkkk
comentários(0)comente



Carol :) 25/10/2023

Esperava mais
Quando eu vi o livro e a
capa pela primeira vez eu fiquei louca para tê-lo. Na época eu tinha 13 anos, e acompanhava a Bruna nas redes sociais e, por gostar muito do conteúdo dela, achei que iria amar o livro também. Quando li pela primeira vez( por volta dos 13/14 anos), achei até ?ok?, não era um livro muito bom mas também não era péssimo, estava no intermediário. Agora com 22 anos, resolvi ler novamente para me lembrar do que se tratava, e quanta decepção. O livro é baseado em trechos (vi algumas pessoas comentarem que alguns deles estão mo blog da Bruna), e cada capítulo é um ?conto?. Porém os capítulos não tem muita sequência lógica, o jeito que foi escrito não dá vontade de devorar o livro, tudo parece muito solto. Enfim, me decepcionei bastante, só mantenho na minha estante por causa da capa, que é uma graça por sinal.
comentários(0)comente



luteruel_ 06/10/2023

Depois dos 15
Recomendo muito esse livro. Principalmente para as meninas que acabaram de fazer 15 anos, e nessa fase começa muitos dramas, talvez você possa levar um leve choque de realidade com ele.
O livro trata assuntos como primeiro beijo, namorado, futuro... e é nessa idade que vem esses tipos de cobrança, e como foi escrito trás um sentimento de conforto, como se fosse aquela amiga mais velha.
Mostra trechos de acontecidos da personagem e mostra como daqui alguns breves anos certos assuntos como o menino bonitinho da escola, selinho, briga por causas bobas com as amigas... serão coisas tão bobas que na época seria algo muito impactante.
Se você for adulto, provavelmente esse livro não é para você.
comentários(0)comente



Yatemoteo 06/10/2023

Ah sei la
Eu não gostei. Mas a leitura foi fluida e rápida. Porém não curti. Mas é bacaninha. Acho que a minha decepção com o livro anterior se carregou com esse...
comentários(0)comente



Vanessa 03/10/2023

Depois dos Quinze
Eu fiquei apaixonada nesse livro! Depois dos Quinze se trata de um livro de crônicas e contos cuja temática principal é o amor que nasce e cresce das mais inesperadas formas e depois vai embora em muitas e típicas situações do cotidiano. O livro inteiro nos faz refletir sobre o amor, a família, as mudanças da vida entre outras coisas. Nos faz perceber que não importa o que façamos ou como tentamos mudar algumas situações as coisas são exatamente como tem que ser.
comentários(0)comente



244 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR