As 25 leis bíblicas do sucesso

As 25 leis bíblicas do sucesso William Douglas
Rubens Teixeira

Resenhas - As 25 leis bíblicas do sucesso

Sophia 19/09/2023

Eu gostei bastante desse livro, porque ele te mostra coisas que você pode estar fazendo, que podem estar travando sua riquesa e como você se livra delas, propondo atividades e exercícios pra você fazer. Muito interesante

Ely ⨠25/08/2023

Ótimo livro.
Esse livro é ótimo não só para quem quer ter sucesso profissional, mas também para quem quer ter sucesso em todas as áreas da sua vida. Tenho 13 anos, e ler esse livro agora sei que me trás uma vantagem e sabedoria enormes. Leiam o quanto antes puderem.

Maíra 07/06/2023

Ser para ter
Este é um livro para ter, ler e reler diversas vezes ao longo da vida.
Um livro que nos ensina que, para sermos bons profissionais e pessoas bem-sucedidas, precisamos, antes de tudo aprendermos a ser bons seres humanos.

Thay 23/04/2023

Indico a todos
Uma leitura super prazerosa, trazendo sabedoria para todos ser humano independente de religião, pois as leis contidas nesse livro, são universais. Li pela segunda vez e recomendo que leiam pelo menos duas vezes em diferentes fases de vida

Sarja 05/03/2023

Este é um livro muito interessante e com muitos insights profundos e que servem a serem lembrados no dia a dia de cada um, prepare-se para utilizar muito a caneta "marca texto". Leia o livro de coração aberto dando a chance de entender não só as lições objetivas e técnicas para o sucesso mas também a importância da parte espiritual nessa jornada e de como a palavra de Deus é um ótimo guia no caminho !

Cadu 18/01/2023

Uma boa revisão
Se vc já leu os segredos de uma mente milionária, pai rico pai pobre, as obras de hill, vai encontrar um ótimo resumo neste livro com algumas pitadas de curiosidades da Bíblia ?

O fundamentalista 08/08/2022

As 25 leis bíblicas para sucesso
Como diz o psiquiatra roberto shinyashiki em um de seus livros: " sucesso é ser feliz." valeu apena ler o livro é recheado de reflexões.
Se você acha a educação cara, ainda não viu o preço de ser ignorante.

Katia 20/07/2022

Rico
Uma leitura muito rica em lições bíblicas, comparadas a situações do dia a dia do trabalhador, empreendedor, etc.
Gostei muito

Biancabfmc 17/03/2022

Excelente
Um livro que fala sobre como usar a sabedoria da biblia para ter sucesso na carreira e nos negócios. Recomendo a leitura.

Walter Melo 28/02/2022

Gratidão
Hoje conclui a leitura deste livro maravilhoso. Que trás uma clareza sobre os princípios da vida que Deus criou.

Estará guardado comigo para dúvidas e consultas.

Parabéns aos autores! ??????
É um material que enriquece nossa vida!

Jaqueline.Sayumi 17/12/2021

Premissa muito boa, porém achei o desenvolvimento bastante superficial e mais do mesmo. Autores claramente fãs do Eike Batista pela pela quantidade de vezes que o empresário é citado.

Amengol 12/02/2021

Sobre o livro "As 25 Leis Bíblicas do sucesso".
O livro se concentra mais no âmbito profissional, mas as leis também por ser aplicadas no lado pessoal também. Os autores nos apresentam como utilizar a sabedoria bíblica para transformar nossas carreiras e negócios a fim de que tenhamos sucesso em diversas áreas de nossas vidas.
É interessante a abordagem feita pelos autores a fim de mudarmos nossa mentalidade quanto a acharmos que é errado enriquecer ou mudar de vida. Isso porque no Brasil, por fatores históricos e culturais, somados a erros de interpretação da Bíblia, existe certo preconceito contra a riqueza.
Não importa sua orientação espiritual, se você é empregado ou empregador, este livro pode transformar sua vida.
Espero que tenha gostado e boa leitura!

Luciano 18/01/2021

Livro de Grandes Ensinamentos
Com prefácio escrito por Eike Batista e muitas citações ao seu sucesso como empresário, foi o único deslize do Livro,acho que por ter sido lançado no limiar do poderio das empresas que vendiam "fumaça " do Eike Batista.Fora isso grandes ensinamentos bíblicos aplicados na vida que sempre serão muito úteis.

Amanda.FróesM 03/12/2020

Aprendizado para todos
O livro não se limita à profissional da área de negócios, como muitos pensam. Nele, constam aprendizados para todo tipo de pessoa. Sugiro que a leitura seja feita com pausas a cada capítulo, para melhor reflexão e aproveitamento.