Just For Now

Just For Now Abbi Glines

Resenhas - Just for Now

Velaris.books 18/08/2023

Eu absolutamente amo o Preston. O fato de ele ter uma vida tão F0did4 e nunca ter tido ninguém por ele e ainda assim cuidar dos irmãos. Deixando a profissão pouco ortodoxa dele de lado, é um dos meus personagens favoritos em sea breeze.

Dani 15/07/2023

Mais uma vez notando como eu li livros mais fortes e com gatilhos que acho essa série da Abbi bem água com açúcar... Vamos lá aos protagonistas... Amanda Hardy é a irmã mais nova do Marcus que é melhor amiga da Sadie... Todos aparecem desde o primeiro livro... Amanda sempre teve uma queda por Preston... Cara loiro, gato que é melhor amigo do Marcus e um mulherengo de primeira...

A história em si do Preston é mais desenvolvida... Sobre ele ter uma família na qual a mãe é uma drogada e ele cuida dos irmãos e para isso trabalha como uma espécie de gigolo para umas milfs...

A parte da Amanda me irritou... Depois de todo aquele drama no segundo livro... Parece que tudo tá bem... E blablabla... e ainda dispensou o Jason kkkk aí jesus

Jessynha 02/06/2023

Snow on the beach
Eu acho que eu sou muito apegada nesse livro por causa da Amanda - eu me reconheço nela.
Amanda é apaixonada por Preston, melhor amigo de seu irmão, mas Preston tem um segredo cabeludo que o faz achar não ser digno de Amanda, Em relação ao Preston, Amanda é insegura e sua autoestima oscila, mas ela consegue ser bastante racional com relação a isso ao longo do livro.
Lendo esse livro e ouvindo o refrão de ?Snow on the beach? da Taylor Swift foi como um clique.
Quando a Taylor diz: ?E é como neve na praia?Estranho, mas lindo pra 🤬 #$%!& ? me lembra o amor deles, a história deles, envolvendo a praia, claro, mas que mesmo tendo sido tudo estranho, o amor deles é lindo. E quando ela também diz na música: ?Você me querendo?Esta noite parece impossível?Mas está acontecendo?Sem som, está por toda parte? me lembra a Amanda por completo, desde a sua insegurança e baixa autoestima em relação ao Preston até quando eles ficam juntos pela primeira vez, no prólogo mesmo. Descreveu perfeitamente.
Eu só usei o refrão da música, então, não ache que que o livro tem um significado oculto ou mais subjetivo. É só um livro de romance com bastante drama e, inclusive, clichês. Não que isso seja negativo, eu não acho, até gosto, mas fica de aviso pra quem não curte.

Duda Teixeira 18/01/2022

Como grande parte dos livros da Abbi Glines é uma ótima distração, nada de incrível, mas uma leitura muito gostosa! Ótimo pra curar ou evitar ressaca literária

Chorei ?

Pamela348 18/08/2021

E finalmente o quarto livro da série foi concluído com sucesso. Comecei ele sem muita expectativa, afinal o casal não era o meu preferido, mas acabei gostando dos desenrolar dos fatos e também adorei o plot, não é totalmente novidade, porém para mim foi uma surpresa porque nem tinha pensado na hipótese.
Assim como nos os livros anteriores, esse também tem capítulos alternados entre os dois protagonista e isso ajuda muita a ver as coisas de ambos os pontos vistas e eu particularmente gosto muito disso. Mesmo com o plot que não esperava, achei uma história meio clichê, a partir que você descobre o "ponto alto" da história já dá para imaginar o final. Porém, deve avisar que o fim deixou a desejar, afinal não mostra, o que para mim era o principal, a reação de uma determinada pessoa.Mesmo com algumas ressalvas, gostei do livro e recomendo. ??

Dany Kriger 02/06/2021

Fofo, mas só outro livro da Abbi Glines
Eu gosto muito dos livros da Abbi Glines, mas eu acho que depois de ler todos os livros da série "Rosemary Beach" eu acabei enjoando do formato e da forma que ela leva todas as histórias dessas duas sagas.
Porém não vou deixar de ler o restante, pq mesmo os livros sendo bem parecidos uns com os outros, são fofos e (no meu caso) um alívio entre os livros mais pesados que curto.
É isso.

Luana.Bona 31/05/2021

4° Livro da Série Sea Breeze - Sinopse
No dia que Preston Drake descobriu que mulheres ricas
pagavam bem por um conjunto de abdômen definidos e um rosto bonito
sua vida deu uma virada.
O trailer infestado de ratos que tinha compartilhado com sua mãe
alcoólatra e três irmãos mais novos era agora apenas um lugar que ele
visitava para pagar as contas e estocar a despensa com alimentos.
Ele já não se preocupava com sua família passando fome ou vivendo sem
eletricidade. O dinheiro que ganhava entretendo mulheres mais velhas e
ricas, cobria amplamente as necessidades de sua família e a sua própria.
Ele tinha tudo planejado. Exceto ...
Tinha essa garota.
Ela era tão inocente quanto ele era manchado.
Amanda Hardy desejava que seus joelhos não fraquejassem quando
Preston entrasse numa sala. Ela odiava o fato de seu coração disparava
quando ele mostrava seu sorriso na direção dela. Ele tinha uma garota
diferente em sua cama todas as noites. Ele era o tipo de menino que uma
garota esperta fugia. Então, por que ela estava inventando maneiras de
chegar perto dele? Mesmo quando era óbvio que ele queria mantê-la à
distância.
Talvez seu coração soubesse de algo que o mundo não sabia. Talvez
Preston Drake fosse mais do que apenas um rostinho bonito.

Marcelly 18/07/2020

Eu amo estes clichês e a Abby é mestra em escrevê-los, se você gosta de clichê vai amar.
Este foi o livro da série que menos me envolveu.

Kelly Martinez 24/09/2018

O mais fraco da série até aqui!
Just For Now (Sea Breeze #4)
Abbi Glines
337 páginas
Não publicado no Brasil
2,75/5

Preston Drake, o maior bad boy de Sea Breeze, é um cara que faz sexo por dinheiro e ninguém do seu círculo de amigos , nem mesmo o seu melhor amigo, Marcus, sabe.
Ele faz isso sem o menor peso na consciência... afinal de contas ele tem mais 3 bocas pra sustentar .
Amanda, a doce e inocente irmã mais nova de Marcus, é apaixonada por Preston desde adolescente... e agora, com 18 anos, finalmente ele a notou....
Mas com todo esse segredo de Preston, qual a hipótese desse amor dar certo?

É meu povo... to obcecada por Sea Breeze...
Juro que esse será o último desse mês... só volto pra série no mês que vem... até porque esse livro me incomodou... e muito!
Apesar de ser um livro YA, a autora aqui traz temas muito fortes como a negligência e abandono familiar, mas que foram tratados de uma forma muito bobinha!
Tá bom, eu sei que o livro é um romancinho sessão da tarde mas, na minha opinião, faltou um pouco de profundidade...
Fora isso, eu to aqui pensando... eu ainda to num misto de amor e ódio com relação ao Preston. Por vezes ele é babaca... daqui a pouco é um amorzinho... aí volta a ser babaca... depois , amorzinho de novo. Ahhhhh.... vou te falar hein?!... perdi a paciência...
Além disso, achei a Amanda, tadinha, uma criaturinha sem um pingo de amor próprio...
olha o que esse Preston espezinhou essa mocinha e ela lá... firme, apaixonada... correndo atrás...
Eu sei que tem fatores atenuantes e tal, afinal de contas o moço vem de um lar desestruturado e nunca conheceu amor ... mas... perai né! Precisava ser tão ogro?
Não curti!
Sem contar as cenas de ciúme do Preston.... homem das cavernas vira um anjo perto dele. Pelamordedeus!
Mas enfim... tirando quase tudo isso... temos os três irmãos do Prestos que são fofos e um pano de fundo bem bacaninha , onde reencontramos personagens conhecidos, o que faz a gente querer continuar a série... mas honestamente? Esse foi, até aqui,o livro mais fraquinho.
Mês que vem eu volto pra Sea Breeze (mas no fundo eu to roendo as unhas e contando os dias pra acabar o mês )

Day Nandes 14/11/2017

Uma surpresa esse livro, ver o Preston com os irmãos foi muito lindo, gostei de como os dois personagens principais foram desenvolvidos, Amanda demonstrou muita determinação, nada de menina coitadinha.
Finalmente um livro dessa série que me agradou mesmo, mesmo faltando uma cena que eu estava esperando bastante, mas indico a leitura
Sah 14/11/2017minha estante
Ai como amei essa série! ???

Day Nandes 14/11/2017minha estante
Não vou negar que os outros foram meia boca mas esse me pegou kkk... Eu sou fã incondicional da serie Rosemary. Assim eh dificil competir kkk

Sah 09/10/2017

Comentário positivo!
Eu não esperava muito desta história, mas a surpresa foi agradável!

Este livro trata de um assunto tabu de forma leve e prática. Amei Cage e Eva, mas Preston e Amanda são meus favoritos até agora!

É claro que começamos o livro sabendo que no final o mocinho vai ficar com a mocinha. Mas o desenvolvimento desta história foi inesperado, lindo e muito amorzinho!!!

Be Happy! Have Fun!!!
Leide Quise 07/04/2018minha estante
Realmente esse assunto foi sério. Imaginei como terminaria. Mas deu tudo certo. Até agora foi o que eu mais gostei.

Camila 31/08/2018minha estante
eu li tudo fora de ordem hahaha li o primeiro, pensei que eram todos ruins... esses dias li o da Eva, e o da Jess e adorei! Lerei esse só agora

giiovannaayres 23/06/2017

Esperava mais...
Depois de me apaixonar por Cage e Eva, estava esperando um romance arrebatador vindo de Preston e Amanda, mas... Não foi isso que aconteceu.

Estava com expectativas pra ler esse livro porque a Amanda foi uma personagem sempre muito fofa nos livros anteriores e eu estava curiosa pra ver como ela iria arrebatar o maior jogador de Sea Breeze, Preston Drake.
O Preston me incomodou e MUITO, ele estava o tempo todo querendo "proteger" a Amanda, em várias cenas ele fez ela trocar de roupa porque não queria que outros caras olhassem pra ela, tinha um ciúme doentio, e queria ser exclusivo, mas essa exclusividade.... Não posso comentar muito pra não dar grandes spoilers, mas não fazia sentido as cobranças dele.
Sabe aquela coisa? Quem mais teme é porque deve?? Pois é.
A única coisa que eu REALMENTE gostei, foi o relacionamento do Preston com os irmãos, de resto... Achei o romance muito fraco, Amanda se mostrou extremamente passiva e concordava com coisas que me decepcionaram.. esperava que ela fosse mais forte! Enfim.. ainda acho essa série muito fraca comparado a Rosemary Beach, mas vamos ver o que os outros livros tem a oferecer.
Gervania.Silva 26/09/2017minha estante
undefined

Gi 28/03/2017

Preston e Amanda
Eu estou cada dia mais apaixonada.
Cada livro tento achar um amorzinho mas não consigo. Todos são perfeitos.
Preston vem de uma família pobre, mãe drogada e com mais 3 irmãos mais novos.
Ele se apaixona por amanda irmã do seu melhor amigo e vai enfrentar problemas nessa paixão pois tem um trabalho não muito convencional

Leide Quise 07/04/2018minha estante
E realmente esse assunto foi sério. Se a gente se colocar no lugar da família dela, com certeza dificilmente alguém aceitaria de primeira