NOS4A2

NOS4A2 Joe Hill

Resenhas - NOS4A2

Camila Vieira 23/08/2019

Mari 07/01/2014

O autor considera a obra NOS4A2 como sua tese em horror. Realmente, a história é original apesar de englobar vários elementos já explorados por outros autores (inclusive por Stephen King, pai de Joe Hill). Sutilmente, o próprio Hill faz questão de sublinhar isto e sugere, através da sua "tese", uma linha de pensamento que explicaria, dentro da ficção, como a realidade se mistura com a imaginação. É incrível como Joe consegue nos convencer a partir dela que realmente é possível que aceitemos o sobrenatural com tanta naturalidade. A narrativa não foge dos outros trabalhos do autor, como sempre é criativa, engraçada e prende a leitura em todos os capítulos. Para os fãs de terror e ficção, NOS4A2 é mais uma obra incrível, desejo uma boa leitura!

Marselle Urman 09/08/2013

Embora sejam originais, as aventuras de Victoria Relâmpago McQueen, achei que no final o gosto que ficou foi mais de uma aventura de ação que de um livro de terror.
A dupla Vic e Lou é terrivelmente simpática, mas também deixa uma leve sensação de um emocional superficial. Talvez não tenha sido o foco do negócio.
Ainda uma boa leitura.