NOS4R2

NOS4R2 Joe Hill




Resenhas - NOS4A2


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Milene Wi 16/04/2022

NOS4A2
Achei o antagonista, Manx, bem assustador e seu assistente também. Gostei da sutil referência ao universo King. Acho boa a escrita de Joe Hill, mas ainda prefiro a de seu pai, Stephen King.
Bom livro.
comentários(0)comente



Elisandra.Pavoni 18/02/2021

Acho que quem gosta de Stephen King também vai gostar dos livros do Joe Hill. E em alguns aspectos esse livro acena para o universo criado pelo Stephen King. Recomendo!
comentários(0)comente



Camila Vieira 23/08/2019

http://leitorcabuloso.com.br/2019/08/nosferatu-joe-hill-joseph-king/
comentários(0)comente



Mari 07/01/2014

O autor considera a obra NOS4A2 como sua tese em horror. Realmente, a história é original apesar de englobar vários elementos já explorados por outros autores (inclusive por Stephen King, pai de Joe Hill). Sutilmente, o próprio Hill faz questão de sublinhar isto e sugere, através da sua "tese", uma linha de pensamento que explicaria, dentro da ficção, como a realidade se mistura com a imaginação. É incrível como Joe consegue nos convencer a partir dela que realmente é possível que aceitemos o sobrenatural com tanta naturalidade. A narrativa não foge dos outros trabalhos do autor, como sempre é criativa, engraçada e prende a leitura em todos os capítulos. Para os fãs de terror e ficção, NOS4A2 é mais uma obra incrível, desejo uma boa leitura!
comentários(0)comente



Marselle Urman 09/08/2013

Embora sejam originais, as aventuras de Victoria Relâmpago McQueen, achei que no final o gosto que ficou foi mais de uma aventura de ação que de um livro de terror.
A dupla Vic e Lou é terrivelmente simpática, mas também deixa uma leve sensação de um emocional superficial. Talvez não tenha sido o foco do negócio.
Ainda uma boa leitura.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR