Amazon Guerreiros da Amazônia

Amazon Guerreiros da Amazônia Ronaldo Barcelos
Ronaldo Santana




Resenhas - Amazon Guerreiros da Amazônia


3 encontrados | exibindo 1 a 3


lucasfads 29/07/2013

Mais emoção...
O livro 1 é bom e o 2 é ainda melhor. Não só a história como também as ilustrações.
Os heróis tem que enfrentar problemas maiores, começando por um desentendimento entre os próprios membros da equipe.
Dr. Zach volta ainda mais perigoso e dando muito trabalho a Akatan, Aiuã e Aiara, que acabam precisando de uma ajudinha contra o vilão.
Mais ação, mais emoção e mais aventura. É isso que você vai encontrar nesse livro.
E o final já te deixará ansioso pela continuação e pelo desfecho dessa incrível história.
comentários(0)comente



Fernanda 21/07/2015

Resenha: As armaduras sagradas
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/07/resenha-as-armaduras-sagradas-ronaldo.html
comentários(0)comente



><'',º> 06/03/2018

Era uma vez uma fantástica história contada pelos Caciques da Amazônia, que para os índios mais novos, não passa de uma lenda. A lenda dos Amazons – Guerreiros da Amazônia! Há 500 anos, com a invasão das Américas e a percepção que seria impossível vencer o homem branco com suas armas e cavalos, os caciques de todas as tribos da Amazônia se reuniram e decidiram enviar para um local secreto da floresta, representantes de todas as tribos.

Assim, eles viveram isolados por muitos e muitos anos, desenvolveram habilidades especiais, catalogaram no Livro Sagrado o conhecimento da floresta, das plantas e dos animais. Com isso, os espíritos da floresta os presentearam com a “Flor do Sol”, um cristal mágico que gerou dez armaduras com poderes de animais da região. Porém, as armaduras não deram poder a nenhum Amazon, começando, assim, uma busca para encontrar os Guerreiros ao redor do mundo. Dr. Zach, o vilão da história, grande devastador e explorador da floresta, tomou conhecimento da lenda dos Amazons e iniciou uma busca insana para encontrar a cidade secreta, roubar o Livro Sagrado e a Flor do Sol, e assim dominar o mundo.

Chegou o momento dos Amazons convocarem crianças e jovens que possuam a coragem de lutar por um mundo melhor. Afinal, o verdadeiro Guerreiro da Amazônia pode estar dentro de cada um de nós!

Fonte: travessa.com.br
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR