Quatro Estações de Morte

Quatro Estações de Morte Rosana Rios

Resenhas - Quatro Estações de Morte

1BOOK4LIFE 28/03/2017

Sinestesia na literatura
Ideal para estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, este livro é composto por quatro contos que acompanham o ciclo das estações do ano. As histórias de suspense poderão ser sentidas à flor da pele, em uma espécie de catarse sinestésica, em que é possível sentir o frio, o vento, o perfume ou o calor de cada estação.

Além disso, as histórias são completas e cada uma tem o final forte e plausível, mas aberto a outras possibilidades. Se o fim das autoras não agradar o leitor, é só escrever um novo desfecho, o que estimula o desenvolvimento do senso crítico, da interpretação de texto e da criatividade do aluno.

site: https://1book4life.com/

Beatrice 13/01/2023

Esse livro é incrível para quem gosta de drama e suspense. Acho que o melhor, é que o final das histórias não são confirmados, então você pode deixar sua imaginação fluir, de tantas possibilidades que essas histórias podem conter!
O meu conto preferido é o inverno, que contém uma história de suspense e possível morte.