Transmetropolitan Vol. 3: O Ano do Bastardo

Transmetropolitan Vol. 3: O Ano do Bastardo Warren Ellis

Resenhas - Transmetropolitan vol. 3

Airton Souza 01/04/2024

Spider Jerusalém: a nova escória
?É ano de corrida eleitoral nos EUA, e, a cada momento, Spider Jerusalém vai ser lembrado de por que odeia tanto a Cidade, seu modo de vida e seus cidadãos. O jornalista doidão está disposto a tudo para impedir que o atual presidente, apelidado por ele de ?A Besta?, se reeleja. Mas será que a outra opção, na verdade, não seria bem pior que a atual??

Ronaldo Ventura 21/03/2013

Ler Transmet me dá medo do futuro.
E me dá medo do presente!!

Gnomot13 05/07/2020

Atemporal
De início parece ser inferior aos anteriores, mas passando ao jogo político o Spider começa a mostrar um lado mais introspectivo e o cenário se torna mais real do que nunca, não focando no futurismo e sim nós problemas daquela sociedade, que são reflexos da nossa sociedade, daquela época em que foi escrita e de agora.

marceloboemeke 24/09/2023

Sempre 5 estrelas
É impossível ler Transmetropolitan com atenção e cogitar uma avaliação com menos de 5 estrelas. Sensacional a todo momento, sempre te surpreendendo com uma nova crítica ou provocação, uma reviravolta, um novo tema futurista que parece desconfortavelmente familiar para os tempos atuais... Simplesmente leia.