Wild Invitation

Wild Invitation Nalini Singh

Resenhas - Wild Invitation

juliana.cunha 05/02/2020

O mundo Psy-Changeling
Wild Invitation de Nalini Singh é uma coleção que reúne curtas histórias advindas da série Psy-Changeling, um mundo constituído por três raças: Psy, Changeling e Humana.

Os Psy são seres que vivem sob o protocolo do Silêncio, condicionados por ele a não sentirem emoções, e que possuem habilidades mentais diversas.

Os Changeling têm duas formas - humana e animal. Alguns são dominantes, outros submissos. Tanto quanto quanto os Psy são frios, esses shifters são emocionais e extremamente leais a seus clãs, além de poderem contar com um físico poderoso.

Os Humanos, que inicialmente são considerados os mais fracos das três raças, têm um importante papel a desempenhar ao longo da série. A Aliança Humana é o grupo que representa os interesses humanos nesse mundo.

Esta coleção apresenta a história de quatro casais formados ao longo da série. Em Beat of Temptation, acompanhamos Tamsyn e Nathan, ambos parte do clã DarkRiver. Ela sempre teve um lugar no coração de Nathan, mas ele está relutante em concretizar o acasalamento, visto que Tamsyn poderia ainda não estar totalmente pronta para ser sua companheira.

Em Stroke of Seduction, uma professora cautelosa em relação ao amor fascina um changeling leopardo, que deve provar que seu interesse por ela é mais que passageiro.

Em Declaration of Courtship, Grace, uma loba submissa, se vê perseguida por um tenente SnowDancer extremamente dominante e louco para torná-la sua companheira. Eles têm de enfrentar o que são para poderem estar juntos.

Em Texture of Intimacy, vamos como a curadora do SnowDancer, Lara, supera os desafios de estar acasalada com o silencioso Walker, um Psy quieto e protetor de sua família.

Eu não li a série completamente e consegui entender o contexto das histórias. São interessantes e rápidas de serem lidas. A Tamsyn é minha personagem favorita de toda a série e foi bom conhecer sua história, visto que no primeiro livro ela já aparece acasalada com Nathan.

Stephanie 11/12/2023

Livro de contos da Psy Changeling
Nesse livro temos 4 contos que pertencem ao mundo da série Psy Changeling. Aqui conhecemos a história de Nate e Tamsyn, de Zach e Annie, de Cooper e Gracie e de Lara e Walker.
Desses quatro, não consigo escolher o favorito. Geeente... é um melhor que o outro.
Nate e Tamsyn a gente sente curiosidade já no livro do Lucas, e então vê o tanto que a Tamsyn é forte e que correu atrás do que queria e fez Nate correr tb.
Zach vai buscar seu sobrinho e se encanta pela professora Annie. Nossa, esse conto é uma fofura só. Ele fica todo encantado pela Annie.
Cooper e Grace. Ele um lobo dominante e ela uma submissa. Os dois se sentem atraídos um pelo outro, mas Grace tem receio de não conseguir manter um relacionamento por causa da submissão da sua loba. Mas o jeito que tudo acontece, aah amei.
E claro, Walker e Lara. Nossa, que casaaaal. Eu desde o livro do Judd ficava me perguntando sobre o Walker e então a gente vê um avanço nele com a Lara no livro 10, e aqui temos mais um pouco do desenvolvimento do relacionamento deles. Eu amo como a Lara é decidida e diz para ele o quanto é sortuda de tê-lo como companheiro. E o quanto Walker é um cavalheiro e aprende cada dia mais a deixar o silêncio. Amo, amo, amo. Leria 1000 páginas desses dois. hahahahah