Prisioneira da Paixão

Prisioneira da Paixão Lynne Graham

Resenhas - Prisioneira da Paixão

fran 20/11/2009

O livro é muito bom e passa rápido a leitura mas o mocinho tinha que sofrer mais no final, mesmo assim adorei...
Giulia Hadassa 24/08/2018minha estante
Concordo com você, eu acho que a Tilda poderia ser um pouco mais exigente no final com Rashad.

Jessica Oliveira 02/08/2011

Prisioneira da Paixão
Esse é o primeiro livro da série Ricos, ousados e sensuais. Rashad conheceu a Tilda quando ela trabalhava em um bar como garçonete, logo que ele a viu descobriu-se completamente apaixonado. Então resolveu fazer de tudo para conquistá-la.

Matilda era uma jovem e ingênua de apenas 18 anos com um padrasto brutal e uma mãe com pouca estabilidade emocional. Ela trabalhava na boate a mando do padrasto que a chantageava, se ela não cumprisse as ordens quem sofria as consequências seriam a mãe e os irmãos dela. Rashad se mostrava afetuoso e carinhoso com Tilda e aos poucos a conquistou. O relacionamento de Rashad e Tilda tinha tudo para dar certo mas um dia sem motivo algum Rashad rompe com o namoro dos dois.

Cinco anos depois Tilda descobre que sua mãe tem uma dívida monstruosa com aquele que abandonou sem nenhuma explicação. Sem ter como saldar o débito da mãe, Tilda resolve procurar Rashad e pedir um pouco mais de tempo para conseguir o dinheiro. Ele diz que só existe uma forma de pagá-lo: com o corpo. Então após muito pensar Tilda resolve ser a concubina de Rashad.

Esse livro começou completamente diferente dos outros, pois a Tilda logo no inicio se mostrou forte e não cedia aos caprichos do mandão Rashad, mas bastou a estória começar a engrenar para eu ter me arrependido de tê-la elogiado. A Tilda começou a amolecer em relação ao Rashad, praticamente dizia sim para tudo e ainda perdoava os erros do dele. Achei que ela deveria ter sido mais dura, por que afinal o que ele fez para ela merecia um castigo beeeem grande, mas fora isso a estória é leve e gostosa de se ler. Segue o estilo da LG, como não poderia ser diferente.

Mais resenhas no blog:

Romance e Livros

Autor.Arthur 02/01/2023

Amei
Amei!
Historia boa de ser lida, serve para ler entre livros grandes, mas nem por isso se trata de um livro ruim, pelo contrario um livro muito bom para se passar o tempo!