A Noite dos Prazeres

A Noite dos Prazeres Diana Palmer

Resenhas - A Noite dos Prazeres

Carla.Cardim 09/07/2020

Ilário
Nunca ri tanto em minha vida!
Ele é um brutamontes, mas ao mesmo tempo cativante.
É tão lindo o amor deles, ele querer mudar por ela. Mas os mal entendidos e a grosseria dele deixaram a desejar.
Recomendo totalmente.

Cris Paiva 04/06/2010

Ai, ai... a fascinação que os animais selvagens e indomados causam nas mulheres...
O Carson é bem um animal selvagem, mas sabe como ser fofo as vezes. Ele está precisando desesperadamente aprender a se comportar como um ser humano civilizado para conquistar a mulher que ama, e pede ajuda à mocinha, que é claro, se compadece do pobre homem das cavernas e resolve dar uma mãozinha pra ele (tarefa mais ingrata!). E já começa bem, querendo empurrar uma camisa rosa pra ele e depois indo comer num restaurante chique, onde ele quase infarta o maitre e o garçom. A cena do balé então... se vergonha alheia matasse, eu tava mortinha e enterrada! Coitada da Mandy, essa deve ter tacado pedra na cruz e colado chiclete na mesa da santa ceia, só pode, pra merecer um cavalo igual a esse...
O grande problema é que o hómi pode ser grosso, mas tem pegada! Dá aquele calorão só de ler a cena! Afff... Juro que se fosse comigo, eu passava o resto da vida morrendo de vergonha e andando na rua com um saco de papel enfiado na cabeça pra não me reconhecerem, mas não abria mão do grosseirão! Kkkkkk
ilmabr 22/07/2011minha estante
kkkkkkkkkkkk, acabei de ler e ameiiiiiiiiiiiii, este livro #rilitros , muito bom mesmo!a cena do restaurante é mara.

CarlaC 08/09/2010

O Carson é o maior barato. Dei boas risadas com ele. Mas houve pelo menos um detalhe lá que eu achei um pouco descabido e mal abordado pela autora. Quando a mocinha perde a virgindade, eles vão para um 2º round de imediato e o comentário que se segue acerca do "impossível" da situação, reflete no mínimo uma má escolha de palavras por parte da titia Palmeirão... E ela volta a insistir mais tarde que é impossível, numa clara tentativa de conceder poderes "sobrenaturais" ao mocinho. rsrs Não é impossível, não, titia!

Mas é uma história muito legal para colocar o astral lá em cima. Só gostaria que o final fosse um pouco mais romântico, ao invés de a autora ter convertido a mocinha num Carson II. Ficou meio forçado pois ainda umas linhas atrás ela havia chamado ele de troglodita. Mas até que teve o seu lado engraçado... :D
Cris Paiva 08/09/2010minha estante
Esse livro faz parte da época inspirada da Palmeirão. O Carson é um troglodita de primeira!! Desconfio que ele tenha um tacape escondido no guarda-roupas! Kkkkkk

Suelen Mattos 08/01/2011

Até eu queria dar aulas de boas maneiras pro Carson.....

Eu simplesmente a-do-reeei. É bem diferente dos livros da Diana Palmer, onde os mocinhos geralmente exalam glamour pelos poros. E a mocinha também foge um pouco dos padrões de Diana Palmer. Virgem sim, mas o passo decisivo na hora da sedução será dado por ela. Em plena madrugada. Pobre Carson, não teve nenhuma chance..... rs.... E ela não é do tipo que fica tímida no "dia seguinte" não. Pelo contrário, Mandy não tem vergonha ne-nhu-ma!!!

Carson pode até precisar de lições sobre boas maneiras, mas uma coisa é certa: ele não precisa que lhe ensinem como conquistar uma mulher. Eita que esse homem é uma loucura. A pobre da Mandy chega a ficar zonza (pobre nada, sortuda mesmo, hehe). Ah, e será que ela consegue transformar Carson num homem refinado??? Leiam o livro pra saber. Garanto que não vão se arrepender. O final é óóótimo!!!

Além de ser uma história super envolvente, onde eu ri horrores com os vexames que Carson dava sempre que saía em público com Mandy, ainda podemos acompanhar um romance secundário (ai, como eu queria mais detalhes...). Muito bom!

E se eu ainda não falei, digo agora: "A Noite dos Prazeres" é uma leitura excelente. Até quem não é fã da autora vai se apaixonar. Li tão rapidinho que ficou com gostinho de quero mais. Super recomendado!!!!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Cris Paiva 08/01/2011minha estante
Os vexames são ótimos!! Mas eu concordo com o Carson, bomem de camisa rosa não dá e ficar vendo aqueles bailarinos darem pulinhos e saltinhos no balé é muito constrangedor pra um macho de verdade! Kkkkk

Tícia 09/12/2011

Personagens: Carson Wayne e Mandelyn Bush

Lindo!!!!! Já incluí esse no meio dos queridinhos!
O casal é uma graça e a história você lê de uma só vez porque é extremamente cativante e gostosa. Do tipo que você começa e não pára mais.

Carson Wayne e Mandelyn Bush são vizinhos há oito anos e, embora não sejam muito íntimos, ela é a pessoa mais próxima e a única que consegue controlar o gênio dele. Tanto que, nas bebedeiras de Carson, era Mandelyn quem era chamada pra dar um jeito na situação.

Ele é um grosseirão – do tipo sem diplomacia, brigão, desajustado socialmente – e ela, uma mulher com “modos”ou uma dama, alguém com traquejo social. Num belo dia, Carson pede ajuda a Mandelyn: quer conquistar uma mulher, mas para isso, quer ser mais “civilizado” com as pessoas.

E a história se desenvolve em torno disso: ela tentando ajudá-lo e ele tentando aprender (resultando em cenas cômicas e divertidas). Mas, durante o processo, os dois se envolvem e Mandelyn percebe o homem maravilhoso que Carson é e entende que a forma dele encarar a vida é muito mais franca que a dela mesma, tão controlada por convenções sociais.

Sobre o casal, é engraçado como houve uma leve inversão do papel de topeira na história: é Mandelyn quem dá as mancadas bem ao estilo “personagem masculino de Diana”. Ela dá cada rachada em Carson que me deu uma dozinha... Tinha hora que me dava nos nervos...
Quem ler, vai entender do que estou falando.
Ah! E Mandelyn poderia também ganhar um prêmio de mocinha mais tapada e cega por não enxergar os sentimentos dele!

Mas não é nada que diminua o encanto da história. É linda e vale muitíssimo a pena ler!

; ))

Maria.Eduarda 18/08/2022

Péssimo
Eu só terminei porque é um livro muito curto e pela esperança de que iria melhorar mas só passei raiva mesmo. Além de clichê tem diversos problemas: como rivalidade feminina, violência física, verbal, Carson é extremamente babaca e Madelyn até que demonstra um pouco de sensatez no início mas que acaba se perdendo enquanto vai se apaixonando por ele, fazendo com que ela sempre se sinta culpada mesmo quando ele é o errado. Só não dei uma nota menor porque aparentemente o livro já foi publicado há algum tempo.

Nina 27/02/2012

Lindo
O livro é maravilhoso o Carson é bronco mais ao mesmo tempo um doce!
tem muitas cenas engraçadas e o casal é muito fofo.
Flaveth 18/10/2018minha estante
O livro é bom? Deu 1 estrela?

silviacrika 10/03/2013

Adorável
A história eh bem divertida e o mocinho um verdadeiro ogro.

Amei e recomendo.

Monica Monte 08/11/2013

Nem tenho muito que falar, pq tudo já foi dito nas resenhas anteriores, mas esse é um dos livros mais engraçados que eu já li da autora.

ekleipsbook 14/02/2023

Impressionantemente fluído e divertido! Cenários bem descritos, personagens envolventes e romance intenso. Entrou para a minha lista de contos eróticos mais agradáveis de se ler.

Ilma 29/03/2010

Fantástico
Adorei, adorei, adorei, é o que posso dizer desse livro.
Amei os personagens, amei o enredo, amei os personagens secundários, tudo.
Recomendo 1000 vezes.
Bjs

Cris Paiva 02/06/2010minha estante
Tambem to amando Ilma! Adoro quando eles se desdobram pra conquistar a mulher amada. Tão fofo, ai ai...

Yumi 12/02/2013

Engraçadíssimo e sensual!
Eu tinha pegado esse livro para ler faz um tempinho. Não lembro por que, mas acabei deixando-o de lado. Ontem, como uma pessoa ociosa que sou durante as férias, retomei a leitura. E... Amei!

Mandelyn Bush é uma moça cheia de educação, requintada e inteligente. Após ter procurado refúgio de um trágico romance em uma região muito diferente da sua quando tinha dezoito anos, ganhou de brinde a amizade de um rancheiro bruto, rústico e sistemático, Carson Wayne. Sempre que o gostosão surtava, botando seu temperamento de leão da montanha para fora, lá estava ela, tranquilizando-o e salvando as pessoas ao redor de sua fúria quase incontrolável. Mas ele não era mau, pelo contrário, só precisava de um empurrãozinho para tornar-se uma pessoa mais sociável e conquistar a sua amada. E quem seria a pessoa mais apropriada para ajudá-lo? Sim, a pobre (ou sortuda?) Mandy. Então, ela se transforma, a pedido dele, em sua professora de etiqueta e a pressão do desejo que os dois escondiam durante oito longos anos explode.

Os protagonistas têm um ótimo entrosamento. O amor deles é tocante, principalmente pela parte do mocinho. Ele é um ogrinho muito fofo e ainda sabe tocar violão e cantar muito bem. Impossível não se apaixonar. A história é curtinha, porém muito bem bolada. Eu ri durante quase o livro inteirinho. Mas, se tratando de uma criação da Diana Palmer, teve muito drama e reviravoltas também. Ou seja, muito ciúme, trauma, sedução a domicílio, amores reprimidos, lágrimas e lágrimas.

Este livro me lembrou do filme Shrek. Inclusive o final e a lição de moral implícita. O amor quebra barreiras, independentemente de quão complicadas elas sejam. O amor não muda ninguém, ele apenas nos ajuda a encontrar o melhor de nós mesmos.

Recomendo. Está na minha lista de favoritos! (:

Debora.Stolfi 17/09/2023

Foi um livro que não prendeu minha atenção, só terminei de ler porque não gosto de deixar livros pela metade, teve algumas partes que eu ri bastante, mas não é meu gênero favorito