Mestre do Prazer Penny Jordan

Resenhas - Mestre do Prazer

Ana Lidia 22/12/2010

Gabriel e Sasha se conhecem e logo iniciam um relacionamento!
Mas ela, adolescente ainda, se apaixona, e ele deixa bem claro
que só quer dela uma coisa, aquilo! rsrs

Ela acredita que foram feitos para ficar juntos, pelo passado de abandono e sofrimento dos dois!

Mas Gabriel é um grosso, a humilha e diz coisas horríveis, então quando ela descobre que está grávida decide deixá-lo.
Um primo dele, já idoso, sabe de toda a estória e a pede em casamento, assim ela poderia dar um lar de verdade ao filho!

Nisso passam-se dez anos, Sasha teve gêmeos e ficou viúva!

Ai reaparece Gabriel, todo se achando o vingador, porque Sasha teve a audácia de abandoná-lo e casar com o primo idoso dele! Ele nem se dá conta que os filhos são dele!

O que mais gosto neste livro é a virada que a Sasha dá na vida dela, como ela cresce como pessoa, a criação que ela dá aos filhos, que são duas crianças fofas, e como o Gabriel teve que engolir de volta todos os desaforos que disse prá ela depois do reencontro.

E ainda teve que reconhecer que a culpa de ter sido chutado foi única e exclusivamente dele!

CarlaC 22/12/2010minha estante
Já vi que vc aprecia esse tipo de mocinhos. :P

Eu ultimamente deixei de ser tolerante com eles. Mas já tive uma fase em que era vidrada. rsrs

Ana Lidia 22/12/2010minha estante
Também deixei de ser tolerante com o espécime, mas gosto da guinada que a Sasha dá na vida dela e de como ele tem que engolir todos os desaforos que disse! :)

CarlaC 22/12/2010minha estante
Eu ainda não li mas agora deu uma melhorada depois de ler o que você acrescentou. rsrs Mas é Penny Jordan e eu costumo gostar dos livros dela.

Katia 22/12/2010minha estante
Nossa, que coincidência, estava fazendo resenha para esse livro tb hoje, só que acabou a luz e a resenha se perdeu junto.. kkkk.. e concordo com tudinho que vc disse, e apesar de toda a arrogância e prepotência do mocinho,adorei o livrooo!!

Ana Lidia 28/12/2010minha estante
Acho que você pode gostar deste também, Carla! Eu acho ótimo! rs Katia, já aconteceu isso comigo, é de lascar! E que bom que vc concorda comigo! rs

Ju 22/01/2013

Mestre do Prazer
A história desse livro é emocionante. Sasha, aos 17 anos, vai visitar a Sardenha com algumas amigas. Ela teve uma infância traumática e se tornou uma garota extremamente carente, desesperada por amor. Apaixona-se por um homem na primeira vez que o vê (sem nem mesmo falar com ele). Eles acabam por se envolver, só que Gabriel também teve uma infância problemática, mas que causou nele um efeito diferente. Ele não acredita que o amor exista. Após tentar sem sucesso conhecê-lo do contrário, em um momento de muita fragilidade, Sasha conhece o primo de segundo grau de Gabriel, Carlo, e acaba por casar-se com ele.

Dez anos depois, Carlo morre e Sasha descobre que o marido estava completamente endividado, e que seu credor tem direito a todas as suas propriedades. E qual não é a surpresa dela ao descobri que o credor é Gabriel e que, além disso, ele foi nomeado por Carlo como tutor de seus filhos gêmeos.

Sinceramente, esse casal me irritou muito. A estupidez do Gabriel me fez querer lhe dar uns tapas. E o medo da Sasha teve em mim o mesmo efeito. Mesmo assim, a história mexeu comigo. Cheguei a chorar duas vezes.

Quem realmente me conquistou nesse livro foram os gêmeos, Nico e Sam. Garotos de nove anos espertos e encantadores. Eles são a verdadeira razão de eu ter me envolvido com a história. Sem eles, não seria possível o desfecho feliz das outras personagens.

Foi bem legal acompanhar a evolução do Gabriel, ver como ele cresce emocionalmente e finalmente se sente capaz de manter um relacionamento com alguém.

"Isso era amor? Essa poderosa combinação de força e fragilidade, a necessidade de dar e receber, de querer proteger e possuir? Quando pensava no passado, lembrava-se de ter sentido tudo isso por ela, mesmo que negasse."

Não foi o melhor livro de banca que li, mas gostei bastante.

Postada originalmente em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/11/maratona-de-banca-resenha-mestre-do.html
Lua 22/02/2013minha estante
aaaah, eu até que me interessei pela história, deve ser legal =D

Adriane Rod 29/03/2013minha estante
Eu não curto livro de banca e esse aí não me atraiu. kk

Thaís 07/04/2013minha estante
Ta bom, depois que eu tiver uns 17 anos que sabe eu não leio esse livro? kkkkk O titulo ja conta o que minha mae nunca quer ver em minhas maos kkkk maaas, msm se eu fosse mais velha não teria vontade de le-lo..

Baah 14/04/2013minha estante
hehe gosto muito desse tipo de leitura, rapida e misteriosa!

Dani 15/04/2013minha estante
Não gostei, gosto de histórias com profundidade e paixão... não basta um romancezinho a toa, senti falta disso na sinopse do livro, acho que na sua leitura você sentiu também.

Chacomcreme 01/01/2012

Mestre do Prazer
Simplesmente amei. História bem contada que te prende desde o início. Sensualidade aflorando a cada página. O final é como poucos que já li. Não foi aquela correria para os devidos esclarecimentos da trama. Adorei ver o mocinho ir descobrindo aos poucos a verdade sobre ela e se arrepender mortalmente precisando ir até ao inferno para reconquistá-la. Ela por sua vez teve uma atitude digna que não vejo em muitas mocinhas nos livros... Sasha o amava, mas enquanto ela não acreditou na reciprocidade daquele sentimento não aceitou Gabriel em sua vida.
****

Sasha e Gabriel tinham o sofrimento na infância como algo em comum. Gabriel passou a vida inteira acreditando que todas as mulheres eram como sua mãe: fútil e frívola e via Sasha como apenas mais uma mulher interesseira que só queria se beneficiar da boa vida que ele podia lhe proporcionar.
O sexo era o ponto alto no relacionamento deles. Gabriel foi seu primeiro homem, mas ela queria que ele pensasse que ela era muito descolada e não uma bobinha. Ele nunca mentiu para Sasha, deixou bem claro que gostava de sua companhia, mas que não a amava e nem queria nada mais sério.
Quando ela engravidou tentou tocar no assunto, porém tinha receio de que ele a obrigasse a não seguir com a gravidez. Aí entra Carlo,o primo de Gabriel. Um homem bem mais velho e mais racional que acolheu a moça quando ela fugiu sem deixar qualquer pista.
Foi a gota d’água quando Gabriel soube que ela havia se casado com seu primo. Para ele essa era a confirmação de que ela não passava de uma mercenária... Como ele não lhe deu garantias de uma vida plena de regalias para toda a vida foi procurar o vulnerável primo que logo a deixaria viúva e com uma herança. Sasha pularia de cama em cama atrás de dinheiro.
O que Gabriel não sabia é que anos depois o primo,no leito de morte, o chamaria para passar-lhe a tutela dos filhos gêmeos de Sasha, fazendo com que os dois voltassem a se reencontrar logo após sua morte e trazendo à tona os fantasmas que Sasha já havia afastado de sua vida. Mas ela não deixaria que a frieza daquele homem, a quem um dia amou perdidamente, influenciasse no caráter dos filhos e ela lutaria com todas as suas forças para que ele nunca descobrisse que era o verdadeiro pai de Nico e Sam.

luzuanon.appromances 06/12/2012

LEIA MAIS;http://www.apaixonadaporromances.com.br/2012/11/li-postei-mestre-do-prazer-penny-jordan.html

Ann 15/09/2018

Editora: Harlequin Books

Penny Jordan

ISBN-13: 9788576874294

Penny Jordan na Amazon

Resumo: Levada para a cama pelo milionário do Mediterrâneo por vingança!

Primeiro, o poder... O sexy milionário Gabriel Calbrini jamais perdoou Sasha por tê-lo abandonado para se casar com outro homem. Ao ficar viúva, Sasha tem uma grande surpresa: Gabriel foi nomeado herdeiro da fortuna de seu falecido marido, e tutor de seus dois filhos. Agora, ela está inteiramente em suas mãos!
Depois, a posse... Não importava o quanto ele insista, Sasha está decidida a não ceder a suas inúmeras investidas. Há muito mais em jogo do que o orgulho ferido de Gabriel... Especialmente a única coisa que ele jamais deverá saber...

Quem acompanha o blog sabe que eu AMO Penny Jordan, ela e a Diana são uma das minhas autoras preferidas e sempre que dá eu leio um livros delas, muitas vezes são livros que já li várias vezes e esse é o caso de "Mestre do Prazer".

Nessa história o marido de Sasha, Carlos, morre e deixa como tutor de seus filhos o seu primo, Gabriel, ex de Sasha. E como nosso mocinho é italiano, tem aquele viés de família acima de tudo e vingança acima de qualquer sentimento, e é nesse fogo que temos a história.

Sasha era jovem e inocente quando conhece Gabriel, que não lhe dava nada além de sexo. Então ela o abandonou e casou com seu primo. E ele nunca a perdoou por isso.

Essa é uma história que qualquer fã de livro de Banca e da Penny não pode deixar de ler.

site: http://www.modaeeu.com.br/2018/09/resenha-mestre-do-prazer.html

Sayonara 16/10/2022

Não se deixe enganar pelo título
Apesar do título um pouco pretensioso a história é boa e se desenrola de forma dinâmica mesmo que alternando entre passado e presente (coisa difícil de se ver em romancinhos de banca).

Gostei de como a Sasha se tornou uma mulher madura e fez o Gabriel comer o pão que o diabo amassou pra ter ela de volta.

Como sempre temos um mocinho bem burro e orgulhoso mas de certa forma isso dá ainda mais brilho a história.

Amei o livro.