Amor Sem Fim

Amor Sem Fim Lynne Graham

Resenhas - Amor Sem Fim

L 07/11/2009

Era uma vez...

Um grego-gostosão-podrederico (De novo meu Deus! Onde é que eu encomendo um desses?) que nunca levou um fora na vida.

Até que ele conhece a mocinha-virgem-pobrezinha que se nega a abrir as pernas - tá, isso depois de abrir uma vez, mas ele quer mais e ela está arrependida por ter sido tão atirada.

Mais um típico romance da Lynne Graham. Amei!

Cris Paiva 19/07/2009

Grego mandão + Mocinha com cérebro
Mais um livro de grego mandão, egoísta, mimado e prepotente da Lynne. Ou seja, mais um livro ótimo!

O grego do livro é tudo o falei acima, mas a mocinha ex-virgem era osso duro de roer!!! Toda vez que ele vinha com os pré-julgamentos, todo mandão pra cima dela, e se achando o rei da cocada preta, ela revidava e o colocava em seu devido lugar!!! E nada de vir com essa de "quem manda aqui sou eu", com a Maddie esse discurso não funciona. Era cada chicotada no pobrezinho que até eu fiquei com dózinha do grego... mas só um pouquinho!!

Um livro bom, HOT, divertido e que não trata a mocinha como uma ameba anencéfala.

CarlaC 17/12/2010

Boa parte do livro eu fiquei com muita raiva da autora. Até o fato dele ser mais um grego prepotente eu deixei para segundo plano. Achei muito boring as descrições da autora, que ou constantemente se repetia nas referências aos atributos físicos do mocinho e da mocinha, ou se perdia em exaustivas descrições de pensamentos ou cenas sexuais. A Maddie para quem se arrependeu de se entregar demasiado rápido na primeira vez, e ficou cheia de moralismos, acabou mudando bem rápido de ideia. Apesar da situação precária de trabalho que ela tinha, ela não hesitou em tirar 3 dias de folga para viajar com um quase desconhecido para o Marrocos. Daí até esquecer os moralismos e se atirar de novo na cama dele foi um passo. E ele não revelou ter muito caráter, pois estava noivo e traía a noiva deliberadamente, ainda insistindo para que Maddie se conformasse com o papel de amante. Achei cansativas as constantes alusões à riqueza do Giannis... tudo muito espalhafatoso, desde os seguranças privados, ao relógio do mocinho que tem alarme ligado à segurança, rsrs à sua limusine, avião e helicóptero particular, ela chegar no Marrocos e se deparar com um quarto digno de uma princesa com cama banhada a ouro, ele encher o guarda-roupa dela com roupas de estilistas famosos e dizer que depois viria uma equipe de modistas acertar o que não ficasse bom, um simples cobertor é relatado como um “luxuoso” cobertor.. aff. Mas a situação atinge o ridículo quando o rico Giannis que tem dinheiro para tudo não se lembra de contratar um detetive (coisa que todo o mocinho poderoso faz) quando ela desaparece durante meses, se limitando a ficar esperando que talvez um dia ela lhe telefone. rsrs

Uma boa escritora como a Lynne Graham não precisa disso. Metade do livro é passada assim. À conta disso a história ficou pobre em termos de conteúdo, na minha opinião.

Mas a partir da cena em que eles vão juntos ao médico eu passei a gostar mais da leitura e a simpatizar mais com o casal. Mas esse não é um dos meus romances favoritos da autora.
Cris Paiva 17/12/2010minha estante
Eu ja li esse livro. E ele foi tão bom que assim que terminei já mandei pro sebo!! Tédio total...

CarlaC 17/12/2010minha estante
É, Cris. Tb achei um pouco entediante mesmo. Cada vez gosto menos de ler histórias em que os personagens nem parecem reais. O mocinho pode ser muito rico e eu até gosto dessas histórias, mas prefiro sutileza. Não precisava criar um cenário quase irreal, onde em cada frase a gente tem que tomar consciência constantemente do quão rico e poderoso ele é. Afff

Ana Lidia 17/12/2010minha estante
Gostei tanto deste livro que até comprei ele no site da Harlequin! rs E jurava pela resenha da Cris que ela tinha gostado!

Luna 18/12/2010minha estante
Olá Carla!

Com certeza essas futilidades são dispensáveis. A autora pecou pelo excesso. Mas eu gostei da história porque a mocinha teve atitude apesar de se entregar fácil. Ela não aceitou ser a outra.

Bjs!

Chacomcreme 23/01/2012minha estante
KKKKK
Devaneio total. Concordo.
Mesmo assim vou colocar na minha lista. Adoro quando tem uma parte da história em que as mocinhas dão um pé nos mocinhos e fogem. Assim o clima fica em suspense ( apesar de saber que sempre serão encontradas).
Pois é... coisas de quem gosta de romances.

Ana Lidia 16/10/2009

Livro de grego bilionário, lindo, gostoso, arrogante do jeito que só Lynne Graham sabe fazer!!!!

A Maddie dá uns passa-fora no Giannis e ele fica lá grudado no pé dela feito chiclete derretido. Óteeeeeemo!!!!!

Mas no fundo ele é um bom homem!(e bota bom nisso!) e só a cena dele babando no ultrassom dos babies já vale tudo!

Recomendo!!

Jois Duarte 10/04/2010

Destaco a ex-noiva do mocinho... êta mulher burra! Ri demais com ela!

Jessica Oliveira 18/12/2011

Amor Sem Fim - Lynne Graham
Maddie apaixonou-se por Giannis quando ele realizou o desejo de sua irmã gêmea, que estava internada em uma clínica em estado terminal, de conhecer o vocalista da banda preferida dela. Esse fato ocorreu quando ela tinha apenas quatorze anos, agora ela tem vinte e três anos e está trabalhando como funcionária temporária na empresa de Giannis. Quando ela reencontra ele após nove anos percebe que toda a empolgação juvenil que tinha por ele ainda está bem viva.
Giannis é um grego autoritário e que não acredita na instituição do casamento prova disso é que ele é noivo e tem duas amantes. Quando ele nota a nova funcionária sente logo um clima e decide que ela vai ser dele custe o que custar. Ele não sabe o que viu naquela ruiva, baixinha e curvilínea, só sabe que a atração que sente por ela é muito forte.
Continue lendo no blog Romance e Livros: http://livrosmelosos.blogspot.com/2011/12/amor-sem-fim-lynne-graham.html

NETE 04/05/2012

Uma noiva imprópria para um milionário grego... Maddie idolatra Giannis Petrakos, um milionário que doou uma fortuna para a instituição de caridade que cuidava da irmã gêmea de Maddie
Gostei, livrinho bem apaixonante.

Chacomcreme 08/02/2012

Amor Sem Fim
Ahh, esses gregos...

Madeleine ( adoro esse nome ) idolatrava Giannis desde sua adolescência. Ele, porém, não se lembrava dela.
A vida fez com que cruzassem novamente anos depois e Giannis apenas sabia que aquela moça que entrou em sua sala servindo café e fazendo lambança em seu tapete, mexia com ele. Nem ele sabia explicar como... ela não era o tipo esbelta, alta como as que ele costumava ser visto. Madeleine era curvilínea, um pouco acima do peso, mas com lindos olhos verdes e cabelo acobreado.
Adorei o caráter dela, firme em seus princípios de não se deixar iludir por um homem tão distante de sua realidade... rico, famoso e dono da empresa em que trabalhava.
Ele, apesar de mulherengo ( o que me deixou irritada logo no começo do livro )mostrou-se outro homem quando percebeu que Madeleine era, de fato, a mulher de sua vida.
A trama também traz 'aquela' ex do mocinho que mais parece um carrapato.. não deu sossego para eles até o final do livro.
Devo dizer também que o mocinho foi muito paciente. Madeleine acreditava em todas as tramas da ex de Giannis e sempre dava uma volta no coitado ou fugindo dele, ou em brigas.
Momentos ótimos de ternura e sensualidade na medida certa. Muito, muito bom.
Madeleine está na minha lista de protagonista nota 10.

Eri Guimarães 05/07/2013

De Amante à Esposa...
Bonjour Anges!!

Finalmente chegou o final de semana. Todos já estavam ansiosos, não é? Eu também estava, afinal hoje é dia de mais uma leitura da maratona Magnatas Gregos aqui na nossa “Pilha do Anjo”. Hoje, por coincidência, será outro livro a Lynne Graham, a mesma da semana passada, da qual falei que sou muito fã.

Logo de inicio preciso citar de que é mais uma história envolvendo gêmeos. Pois é, podemos começar a pensar que a autora tem uma tara por esse assunto. Mas, o legal é que ela trabalha de um jeito diferenciado.

Em Amor Sem Fim, conhecemos a doce Madeleine, conhecida como Maddie, uma jovem trabalhadora, meio desajeitada e que praticamente idolatra Giannis Petrakos desde a adolescência. O motivo? O grego, com sua generosidade sem fim, proporcionou a maior alegria de sua irmã gêmea Suzy um pouco antes que ela viesse a falecer por conta da leucemia.

Quando finalmente conseguiu um emprego, mesmo que temporário, nas Indústrias Petrakos, Maddie estava exultante, pois poderia agradecer ao homem pelas boas lembranças que deu à sua irmã em um momento tão difícil de suportar.

Giannis ficou completamente atraído pela bela ruiva assim que a viu pela primeira vez. Algo na beleza inocente de Maddie chamou a sua atenção e na primeira oportunidade que teve não hesitou em tê-la em seus braços. Afinal, mesmo sendo um homem comprometido, prestes a se casar por conveniência, Giannis que prezava sua liberdade acima de tudo, faria de tudo para ter Maddie como sua amante.

Por sempre ter tido uma queda por Petrakos, Maddie se sentiu mais do que feliz ao ver que ele a desejava ao seu lado. E essa felicidade teria sido mais completa se seu papel não fosse o de ser apenas amante dele. Isso, é claro, até descobrir que o amor de sua vida já era noivo.

E a partir daí, Giannis terá que correr atrás, pois Maddie não aceitará ter nenhum tipo de relação com um homem já comprometido. E é exatamente nesse ponto que a história pega fogo. Não tem como não rir dos foras que Giannis leva toda vez que tenta se aproximar de Maddie.

Há algumas reviravoltas interessantes no livro, o que faz com que o leitor se pegue torcendo para que o casal dê certo junto. E a antagonista é uma verdadeira biscate fútil, então os fora que ela leva do noivo durante suas raras aparições são garantia de boas risadas.

Amor Sem Fim não foge do clichê dos romances, mas com sua narrativa envolvente e alguns diálogos inteligentes é um livro que conquista um espaço especial no gosto dos leitores. Divertido e bem romântico é uma super recomendação!

Patricia.Oliveira 14/05/2021

Leitura que prende
A autora sabe bem como deixar vc ligado aos personagens, mesmo sendo um romance previsível vc vai ate o final pra saber como eles chegam no felizes para sempre