Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série

Claudia.Zanchetta 20/04/2024

Comecei lendo a série , agora 3 livros mais me esperam rs. É muito legal lembrar desses perrengues na vida da minha filha também . Acho que se todas as mães lessem essa série , com certeza se identificarão com os relatos . Parabéns Paula Pimenta .

Eduarda1126 20/04/2024

A leitura me estressou um pouco por ser um livro cheio de desentendimentos? Porém, tirando isso eu gostei bastante

Linnds 16/04/2024

Meio sem sal
Custei um pouco mais para ler esse livro, não por falta de tempo, mas por falta de ânimo mesmo. A pesar de amar muito a escrita da paula pimenta, achei esse livro muito mais difícil de me prender do que o anterior.

Confesso que senti pena do Patrick e acho que teria sido ótimo se ele tivesse mais participação no livro, como um oponente do Rodrigo (rs).

Pulei algumas páginas, os constantes e-mails me incomodaram?

Também tive dificuldade em ler a parte deles estarem completamente apaixonados e dependentes um do outro, justamente por saber que na realidade as coisas não funcionam muito bem quando ficam assim.

No geral é um livro bom, mas não para o meu gosto.

14/04/2024

Esse livro não é narrado somente pela Priscila, em alguns capítulos, quem conta a história é Rodrigo, seu namorado, o que eu acho muito legal em livros, poder ver os dois lados da história, dois pontos de vistas de personagens diferentes, acho que isso nos ajuda a entender mais como cada personagem é.
Em meio a músicas, séries e ONGs que ajudam animais, Priscila e Rodrigo percebem que nem só de amor se alimenta uma relação. Demonstrações de afeto são importantes, conversa, compreensão, e etc.
?E foi aí que eu vivenciei a pior dor que eu já senti. A possibilidade de perder alguém que era o sentido da minha vida.? pg. 309
Como eu pasei raiva com esse livro! A Paula Pimenta sempre consegue criar uma bola de neve onde quando você acha que as coisas vão dar certo porque não tem como piorar, elas pioram. Eu ficava nervosa e aflita lendo os acontecimentos, pensando o que cada personagem poderia fazer para resolver as situações.

?Claro que você vai arrumar outros amores. Mas alguns são mais fortes do que outros. Alguns deixam lembranças que não se apagam com outros beijos.? pg. 338

Durante a leitura desse livro aconteceu algo que há muito tempo (mesmo) não acontecia: eu chorei. Chorei demais com um acontecimento que me deixou tão abalada ao ponto de parar a leitura e só continuar em outro dia. Depois tudo ficou bem, claro, afinal as histórias da Paula Pimenta são assim: tudo da errado o tempo todo, mas a gente sempre ganha um final feliz.
Assim como no primeiro livro, esse é cheio de e-mails e mensagens que um personagem manda ao outro, e eu achei que aqui até temos mais. Vários capítulos são compostos apenas por vários e-mails, e eu acho sensacional! É muito legal ver os personagens conversando dessa forma, e vários diálogos são super engraçados.

Brigitte 14/04/2024

Amei gente! Muito cuticuti, o desenvolvimento do casal é impecável! Fiquei com medo de começar o outro livro e o relacionamento deles desandar rsrsrsrsr!

01adore91 13/04/2024

Interessante
No começo é chato e depois te prende.
Priprica é um porre.
Rodrigo um santo.
Com uma namorada dessa quem precisa de inimigos?

Y.F.N 10/04/2024

Livro muito bom, super educativo, emocionante, gostei muito. Eu li este livro super rápido e muito animada a história inteira. Recomendo para todos.

Lais.Fortes 09/04/2024

Acho que esse é o livro que eu acho mais ok. Não acontece nada de muito extraordinário, e os "problemas" seguem na mesma vibe do livro um. Bem adolescente!
Mas o que eu mais gosto nessa série, é que os personagens foram evoluindo junto comigo. Quando eu comecei a ler a coleção, eu era da mesma faixa etária que a Priscila, vivendo os mesmos dramas e dissabores da adolescência KKKKK
Como eu já li a coleção anteriormente, sei que ela vai envelhecendo e amadurecendo de forma notória nos livros, e acho incrível como a Paula consegue retratar uma menininha de 13 anos e, anos depois, uma mulher com a mesma essência da menininha!

Fani 09/04/2024

Reli esse livro como se fosse a primeira vez, tinha me esquecido de toda a montanha russa que rolava. Foi sofrido, mas a escrita da Paula é muito boa