Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série

Ana 11/06/2013

Ainda melhor que a 1ª Temporada
Quando eu li o primeiro livro da série, pensei que dificilmente o segundo seria melhor, pois ele era muito perfeitinho, e tem um dos finais mais fofos que já li na vida. Mas esse superou. Ele é um livro mais profundo, a Priscila está mais velha um pouco e mais parecida com o que ela é em Fazendo Meu Filme. O amor aos animais e aos seriados continua e como eu também gosto das duas coisas, me identifiquei muito. Acompanhar também o Leo e a Fani novamente foi muito legal, pois eu já sei o final da história deles e aí eu ficava pensando como é o destino, que eu posso estar conversando com alguém hoje e que eu nem sei que daqui a alguns anos vai se tornar a pessoa mais especial da minha vida...

Adorei também os personagens secundários. A Sam continua a Sam (em um momento do livro a Pri fala que não sabe como as outras pessoas viviam sem uma Sam. Eu também não sei e quero uma pra mim!), e os pais da Priscila são ótimos! E o Rodrigo... eu pensava que ele não poderia ser mais perfeito do que no livro 1, mas ele É! Ah, e tem também o Patrick agora, que mais outro personagem apaixonante que a Paula criou!

Enfim, o livro é perfeito, digno de cinco estrelas, favorito, e tudo mais que tem direito. Leia o mais rápido que puder! Difícil é só esperar até a próxima temporada sair...
May 02/07/2013minha estante
concordo com você Ana!
Terminei o livro e fiquei tipo, o que eu faço agora? kkkkkkk. É MUITA PERFEIÇÃO!
Sou fã da Paula já tem um tempinho, e ela sempre supera os outros livros, e mais perfeição ainda.
Super recomendo a todas que querem ler, te envolve de uma maneira, que poucos livros te envolvem. Eu não consegui enrolar mt pra ler (pq não queria que acabasse) é meio impossivel, não ler tudo em um, dois dias. Enfim... estou suuuper ansiosa pro 3! Que pelo o que a gente leu em FMF 4 irá superar esse, será? O tanto de mistério... haha. :D

Andreza 16/06/2014minha estante
Ana, a 2° temporada não conta com terminou realmente a historia do Rodrigo e da Pri. quer dizer, nao como a autora contou a historia da Fani e do Leo em FMF. Ela vai lançar a 3° temporada?

Fiorim 06/07/2020minha estante
Eu também li a 1ª temporada foi muito legal .me diverti muito

Larizinha 10/08/2021minha estante
Sabe onde posso encontrar o e-book de graça??

Giu 03/09/2021minha estante
amig eu to na pag 63 ganhei o livro ontem amor eu to surtando MTTTT SERIO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Araujo 05/01/2022minha estante
Eu ganhei esse livro quando tinha 8 anos,mas n me indetifiquei cm nada no início e pra uma criança igual a mim não via vantagem nenhuma em ler quase 500 ou 600 páginas,entt quando cheguei nos meus 12 anos que não faz muito tempo,vi umas resenhas e ameiii,comecei a ler e ler e não fazia mais nada além de ler,terminei me indetifiquei muito com tudoo,a separação dos pais dela a volta deles,ela e Rodrigo,me indetifiquei demaisss e cara é um dos meus livros fav

Gabriela 19/08/2022minha estante
Gente eu nem acabei o 1° já estou pensando no outro...
Vcs poderiam me ajudar??
Eu estou caçando em tudo que é site e app ele e não tô achando , vcs sabem onde encontra? (Pfvr eu sou pobre tem que ser gratuito, gratidão)

Karoline220 13/09/2023minha estante
Oi alguém sabe com ler eu sou nova aqui???

Elfa 07/12/2023

2/5 Paula pimenta ?? love you mulher
Nesse segundo livro vamos acompanhar o nosso querido casal?? principal enfrentado diversos problemas tanto pessoais como no relacionamento , como podemos ver no início do livro a priscila está com 16 anos ou seja o casal já tem 3 anos de namoro e como qualquer pessoa normal as coisas complica um pouco após tanto tempo de relacionamento ??

o ponto alto desse livro na minha opinião foi o fato da autora além de dividir a narrativa entre o rodrigo e priscila incluir diversas forma de acompanharmos a "vida" dos outros personagens que faz tem uma profundidade maior na história e também tornar tudo menos "chato" nas partes entediantes que todo livro tem pois estamos sempre querendo saber o desfecho de algum personagem??
Rafinha!! 08/12/2023minha estante
a Paula Pimenta é maravilhosa mesmo!

Elfa 08/12/2023minha estante
Ela e um patrimônio ??

wivy 22/01/2024

2Temporada Rô e Pri
Segundo livro continuamos a acompanhar o relacionamento da Pri e do Rô, que nem sempre está uma mil maravilhas.. de vez em quando da vontade de bater na Pri por escolhas ruins. Gostei muito de todo o desenrolar do livro. .
Maria 22/01/2024minha estante
Eu AMO esse livro mas o primeiro tem meu coração. Parece que no segundo eles simplesmente não se amavam tanto (tudo bem que no primeiro livro eles tinham 13 anos e era o início do relacionamento mas cara ela trair ele foi o auge)

Ray 22/01/2024minha estante
Em todos os livros da saga da vontade de bater na Priscila kkkkk

Mariduana 20/07/2021

Resenha
Gostei bastante do livro. Achei esse livro bem menos infantil que o primeiro e já mais adolescente, o que contribuiu para eu gostar mais desse segundo livro.
O interessante foi que o ponto negativo também foi o ponto positivo. Em algumas partes eu me irritei muito com a falta de maturidade do Rodrigo e da Priscila mas normalmente sinto falta dessa realidade na maioria dos livros adolescentes.
Também adorei poder conhecer um pouco do ponto de vista do personagem masculino já que em minha vida fora de série 1 isso não acontece.
Nesse volume, eu só me apaixonei mais pelo casal e amei as recomendações de músicas. Além disso, a Paula Pimenta me deixou muito curiosa para ler fazendo meu filme por causa da Fani e do Léo (não vejo a hora de começar).
A escrita continua muito fluida e eu AMEI a viagem para o sítio do Rô!
mariwfreiree 20/07/2021minha estante
Amei sua resenha! Também gostei muito do livro

mariwfreiree 20/07/2021minha estante
Li recentemente, inclusive

Evy 20/07/2021minha estante
Por favor leia fazendo meu filme, é tão bom quanto minha vida fora de série

Rafaella 16/01/2023

PRISCILA PELO AMOR DE DEUS
Tem umas horas que dá vontade de jogar o livro na parede, sério kkkkkkkkk PRISCILA ACORDA
A Paula é uma escritora incrível, e já dá pra ver isso pelo jeito que ela me faz passar raiva. A nota ruim é simplesmente porque algumas coisas não foram desenvolvidas como poderiam ter sido, o livro perdeu bastante da inocência gostosa que o primeiro tinha e as atitudes da Priscila continuam a me irritar bastante (não me surpreendi muito com esse último). O livro em si não é ruim, só me fez passar muita raiva ??
Lavinia.stefanom 16/01/2023minha estante
Enfim leitores

yasmim 16/01/2023minha estante
amg já pensei em ler, é tão ruim assim??

Lavinia.stefanom 16/01/2023minha estante
Tbm já pensei em ler mais assim da até um desânimo kksk

lari 16/01/2023minha estante
oii meu bem você pode curtir meus últimos posts e para uma competiçã?obrigadaa

Milena1160 11/02/2024

Como o primeiro foi ESPETACULAR, o segundo também seria né? Eu fiquei muito feliz que a Priscila e o Rodrigo namoraram no primeiro e no segundo livro, simplesmente o melhor romance que eu já li, os dois passaram por muitas dificuldades (e confesso que fiquei muito chateada pois os dois terminaram no último livro), mas mesmo assim continuo dizendo MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS
Psico0 11/02/2024minha estante
Eu amo essa serie, mds!
Fico tão feliz quando vejo alguém falando sobre kkkkk
Sobre a Disney, defende ou não defende a Priprica?

Milena1160 11/02/2024minha estante
Simmmm, adoro falar sobre a série e ver outros falando sobre
Portanto não defendo a Priscila, ela era comprometida e traiu o Rodrigo, achei muita falta de consideração

Rafa.Meyer 22/04/2021

amei!!!
MVFS é incrível! li o primeiro livro da série no começo do ano passado e terminei esse agora, me arrependi de ter esperado tanto tempo, porque Paula Pimenta arrasou nessa história!!!
Eu amo a forma que ela descreve e representa tão bem os adolescentes, eu consigo ver muitas semelhanças de como eu já fui e ainda sou kkkkk
obv que fico com crush em todos os meninos que aparecem não vou negar kkkk e essa montanha russa de sentimentos que a Pri tava nesse livro foi muito legal, em nenhuma parte ficou monótono, porque só tinha confusões que eu amo!!! mal vejo a hora para ler o terceiro!??

Emily Herondale 16/01/2022

Amo um casal... ?
Paula Pimenta, me dá sua criatividade, pelo menos um pouquinho...

Que montanha-russa de sentimentos! (Assim como o primeiro, mas até mais.)
Essa é uma daquelas montanhas-russas com realmente vários altos e baixos, voltas e reviravoltas. Ri, chorei, surtei, amei...

Acho que a Pri devia ter contado pro Rô sobre o quê aconteceu na Disney... Provavelmente ele vai descobrir sozinho e vai dar término em algum dos próximos livros... (medo).

ODIEI com todas as minhas forças a Nicole. É uma lambisgóia mesmo (como a Pri diz kk). Fica dando em cima do Rô sendo que ele tem namorada, AFF.

Passo pano pro Rô, ele é muito perfeito.?
Pri é bem surtada kkkkk gostei.?
Shipo demais Pri+Rô, Fani+Leo, Arthur+Sam.

Rô virou meu crush literário atual kkkk e o Leo com certeza também vai ser quando eu ler FMF (se já não é). ?

RECOMENDO!

OBS: se tiver alguns "?", são emogis que deram bug.

Liv =) 01/12/2022

Eu amei amei amei amei COM TODAS AS MINHAS FORÇAS AAAAAAAA??
Aqui vemos a Priscila e o Rodrigo amadurecendo e crescendo, sério esse casal é perfeitooo dms, não podem viver longe um do outro se não morrem no máximo 1 mês.
AMOOOO A SAMMM, QUEM FALAR MAL DELA É DOIDO ??. Só fiquei meia triste com o fato da L ter distanciado a amizade dps de tudo, entendo um pouco o lado dela,ela realmente deve ter se sentindo solitária naquele momento,tadinha,mas creio q vai dá tudo certo na 3° temporada!!??
Não chorei mas fiquei emocionada demais com tudo que esse casal passou,MARQUEI VÁRIAS COISASSS,esse aqui não é nada menos a 5 estrelas,obg dnd.
Enfim,esse livro vem trazendo grandes aprendizados,nunca vou esquecer ele??
Só eu q tô tendo um pressentimento meio ruim em relação ao Patrick para as próximas temporadas???????
Isis.Nuriele 07/03/2023minha estante
Ainda vai rolar muita confusão LivKel envolvendo o senhor Patrick ?#nãofaleinada

Liv =) 10/03/2023minha estante
Simmm eu já lii quase choreii

Liv =) 10/03/2023minha estante
Achei injusto aquele final mulher,mas tbm oq a pri fez foi errado aaaaaff

Isis.Nuriele 11/03/2023minha estante
Liv Kel:nem me fale em chorar,eu acho que eu nunca chorei tanto na vida mas eu já imaginava,eu não ia aceitar que eles se casassem depois da burrada que a pri fez mas tomara que eles fiquem juntos senão vou matar a Paula kkkkkkkkkkkk

sophia 13/10/2021

amor.
acompanhar um relacionamento jovem e feliz é gostoso demais, ainda mais com uma história com personagens principais e secundários tão cativantes, esse livro deixa a gente com vontade de namorar e viver o primeiro amor inocente do zero de novo, todos esses sentimentos que abraçam o coração e te deixam com a sensação de amor
Anellym_07 13/10/2021minha estante
agora eu até queria ler

karlos 22/08/2021

Incrível, chorei em vários momentos, surtei (pra variar) achei muito legal ver esse amadurecimento da protagonista e o final foi muito bom, preciso do 3 vol. ?

Malu Roque 18/11/2021

Minha vida fora de série 2
Eu tô sofrendo por amor, de verdade!

O que foi todo esse surto minha gente??? Esse livro não tem explicação para tamanha perfeição!!!!

Vamos lá, até mais que da metade do livro só dá coisa errada e isso não é exagero, porque realmente só deu coisa errada nesse livro. Porém, mais pro final, cerca de 70% tudo começou a esquentar e foi quando tudo começou a fazer sentido pra mim.

Eu consegui sofrer com a protagonista, senti raiva, dor, magoa, tristeza, muita felicidade e fiquei toda bobinha com a história da Priscila e do Rodrigo CLARO!

Não sei descrever o quanto eu fiquei apaixonada por eles. A maturidade deles para certos assuntos é simplesmente incrível.
De verdade, meu sonho alguém ser tão apaixonada por mim como o Rô é pela Pri, sonho por um amor assim.

Além deles, teve o Arthur e a Samantha com um combo completo de casalzão do ano! O casamento mano, eles casaram e era só isso que eu queria desde o início. Eles merecem o mundo!!!!

Não dei 5 estrelas pelo lance da Pri no início do livro, fiquei real incomodada com o que aconteceu.

Rô, você merece o mundo!??

Super recomendo mais uma vez!!

????SPOILER????

?[?] ?Depois fiquei aqui, escrevendo algumas coisas??
?Por falar nisso??, fiquei na ponta do pé e aproximei minha boca do ouvido dele, como se fosse contar um segredo: ?Eu encontrei uma surpresa que alguém deixou pra mim??
?Ah, uma surpresa??, ele levantou as sobrancelhas, entrando na brincadeira. ?Boa??
?Melhor impossível?? [?]?

?Enquanto o via caminhar em direção à cozinha, senti meu coração bater satisfeito, como se finalmente tivesse recuperado a paz.
E então eu percebi que havíamos chegado ao final de uma temporada bem dramática. Mas nela eu havia aprendido uma lição valiosa: Alguns episódios tristes são necessários para darmos valor aos felizes. Afinal, são todos eles somados que nos fazem crescer? e que fazem a série da nossa vida valer a pena.?
?????????

Le ;) 02/02/2024

A 2ª temporada da coleção foi bem romântica. Entre trancos e barrancos, altos e baixos, Paula Pimenta mostrou a verdadeira realidade de um relacionamento. E novamente, como a Priscila consegue se meter em encrenca facilmente. Detalhe importante: a casa da personagem ta virando um zoológico. E vamos para a 3ª temporada?

roses in winter 19/10/2021minha estante
que saudade de ler sobre esses doisss