The Girl You Left Behind

The Girl You Left Behind Jojo Moyes

Resenhas - The Girl You Left Behind

Igor559 13/02/2024

"The Girl You Left Behind: Entre Dois Mundos"
"Em janeiro de 2024, me deparei com 'The Girl You Left Behind', o quarto livro de Jojo Moyes que tive a oportunidade de ler. Anteriormente, mergulhei nas páginas emocionantes de 'Como eu era antes de você', 'Depois de você' e 'Ainda sou eu'. Jojo Moyes, para mim, destaca-se com um talento único para criar histórias repletas de drama e romance, sempre com uma pitada de humor que consegue arrancar sorrisos. Essa habilidade única se reflete novamente em 'The Girl You Left Behind', tornando a experiência de leitura ainda mais especial."

Anjos 14/01/2023

Tocante
A história de um quadro e o sofrimento de suas donas, a primeira esposa do artista e a última viúva de um arquiteto que deu a ela o quadro como presente de lua de mel. Sophie, a esposa do artista sofreu os horrores da primeira guerra e a invasão alemã a sua cidadezinha na França. Liv, viúva do arquiteto, quando pensa que vai viver novamente um grande amor, se vê numa batalha judicial para não perder o quadro, já tendo problemas financeiros de sobra. A segunda parte do livro não me cativou tanto quanto a primeira, os sofrimentos de Liv me pareceram exagerados.

Diana Ribeiro 13/04/2022

Olhar genuíno.
Uma leitura linda e surpreendente. A autora narra precisamente tocante a vida e o chocante sofrimento do povo Francês, quando invadido pela Alemanha na primeira guerra mundial. E volta pra modernidade narrando com a mesma lindeza a vida de Liv, que tem a sua vida mudada por conta de uma pintura de Sophie dada a ela(Liv) como presente de casamento. Liv sentiu Sophie mesmo antes de saber de sua história e da crueldade que passou até o seu momento mais esperando, e a forma como agarrou e cuidou da causa é de se apaixonar

Elaine.Matos 16/01/2022

The Girl you Left Behind
Será que uma pintura pode unir duas histórias? The Girl you Left Behind une alegrias e tristezas, amores e saudades. 100 anos separam essas duas lindas histórias de amor!