O Temor do Senhor

O Temor do Senhor John Bevere

Resenhas - O temor do Senhor

Mayara945 08/08/2020

A importância de temer a Deus
Autor de vários best-sellers, nesse livro, John Bevere vai desenvolver a importância do temor ao Senhor. Muito se tem falado sobre graça, amor e perdão, mas os cristãos da atualidade não são confrontados quanto a reverência devida ao Deus que é Senhor do universo.
Assim, o autor traça como Deus espera que seus filhos o temam, abordando o assunto desde a antiga aliança, nova aliança e os dias de hoje.
Joy 08/10/2020minha estante
como lê? eu não sei usar o app

Mateus 16/08/2022minha estante
Fui bastante elucidado e edificado por esse livro. Foi minha primeira leitura nesse tema, e também meu primeiro livro do Bevere.

Cássio Costa 23/09/2013

Temei ao SENHOR, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem
Na minha caminhada cristã venho lendo alguns livros, porém, este do qual venho a resenhar é uma obra prima.Li esse livro quando estava com minha fé ABALADA, e DEUS, através desse livro veio me orientar, me direcionar a segui-lo corretamente, ensinando-me verdadeiramente o temor do SENHOR.Obrigado meu DEUS por este livro.AMÉM

site: Livros em: http://farnaccompany.wix.com/farnac
Douglas Águia 06/07/2013minha estante
Legal, vou ver se leio!

Reinaldo.Uaitt 17/05/2018minha estante
Eu li apenas uma obra desse autor o livro se chama ASSIM DIZ O SENHOR também achei um livro maravilhoso. E acredito que esse também deve ser muito bom.

Cassiana 25/11/2015

O Temor do Senhor
Bem amados, confesso q comprei esse livro mais por curiosidade, pois gostei sinopse do livro, e por conta que essa palavra está espalhada por toda a bíblia. E sabia q meu autor preferido ia me fazer entender o significado dessa palavra o mais profundo q eu poderia espera, confesso que o Espírito Santo falou tão profundamente comigo nesse livro chorei várias vezes no decorrer desse livro, e posso garantir q sou nova pessoa, ganhei uma nova visão, cresci e conheci mais meu Grande e Maravilhoso Deus. Essa deveria ser uma obra obrigatória pra todo cristão.

Lau_bia 23/10/2020

TODO CRISTÃO DEVERIA LER
O assunto é a base para um relacionamento com Deus. Aprender que todas as coisas dependem do meu temor a Deus foi o ponto de partida que eu precisa para me tornar uma filha obediente, como Ele me chama para ser.

Carina 30/12/2020

Obedecer
Acredito firmemente que obedecer é um comportamento essencial ao verdadeiro Cristão. Ser temente é ser obediente. O autor levantou uma questão muito forte e verdadeira. O homem obedece quem ele teme. E muitas vezes é mais fácil temer o homem. Ja que o vemos e Deus não vemos. Pelo menos não de forma material. Dessa forma é fácil ignora- lo, ou ate ter medo. Vê- lo de forma distante sem muita ligação conosco. Mas, aí esta uma grande questão: Deus quer ter um relacionamento conosco. Quer que o temamos em obediência e amor, guardando suas palavras no coração. Mas, nós escolhemos nós mesmos muitas vezes. Há muito para melhorar, Deus nos conceda a graça para conseguir servi-lo como Ele merece.

Mi Rodrigues 03/08/2020

Tem uma linguagem mais branda se comparado a tantos outros livros cristãos, porque tem uns que cansa tanto que da vontade de sair correndo fugindo do livro, mas esse não.
Foi uma boa leitura. O autor fala sobre a falta de temor a Deus, e não se trata de ter medo, mas de ter reverência em sua presença e com as coisas do reino, em um dos capítulos fala da grandeza de Deus de uma forma apaixonante.

Vanderlete 09/07/2021

Mais um para lista de Favoritos!!
Que leitura incrível, senti a presença de Deus no início ao fim desse livro. A cada virar de página Deus ministrou ao meu coração. Um livro confrontador e muito necessário. A escrita do John é muito simples e direta, uma escrita envolvente, percebemos a unção de Deus através da escrita dele. "O Temor do Senhor", se tornou um dos meus Livros favoritos da vida, o assunto do livro é muito importante, e como disse o próprio autor: "O Temor do Senhor é um assunto que não pode ser inteiramente revelado, não importa quantos livros sejam escritos. Ele é uma revelação contínua."
Esse livro é um chamado ao santo temor do primeiro amor!

Lisandra.Cristina 19/08/2022

Leitura muito necessária
De algum modo, depois de ler um livro como esse, você passa a ter ainda mais certeza da sua salvação. Você vê que o Espírito só pode incomodar o coração que o tem.
O temor a Deus infelizmente é um tema que, mesmo que falemos, não colocamos em prática como comunidade cristã. Pelo contrário, a cada dia podemos ver mais concessões e irreverências tanto no culto, quanto na vida individual dos cristãos.
Meu desejo é que mais pessoas possam despertar para esse tema e que a geração (temente a Deus) dos últimos tempos se levante.

Busque o conhecimento do Senhor e seja rápido em obedecer, não importando o custo.

Jessy 19/07/2023

Eu gostei desse livro mais ainda fiquei esperando uma explicação sobre temor e tremor. achei que ia ter alguma parte que fosse deixar bem claro sabe como um resumo, ou eu li errado ou eu perdi essa parte Mas John Bevere tem um conhecimento incrivel que não da pra explicar as coisas que ele pensa, só lendo mesmo incrivel

Camila1998 26/05/2021

Perfeito ?
O Temor do Senhor de John Bevere toca no íntimo do coração. Ele fala sobre o que é o Temor do Senhor e como ele está faltando atualmente.
Temor = Amor = Obediência
Basicamente, John faz com que nós entendamos essa igualdade e então todas as coisas passarão a fazer sentido.
É pelo Temor que chegamos na intimidade, e é na intimidade que o Pai se revela aos seus filhos.

Esse livro mudou minha vida real. Parece que caíram escamas do meus olhos e consegui finalmente VER.
Incrível demais, recomendo muito ??

Breno 12/03/2022

O temor ao senhor é algo necessário
Nós tempos atuais não vemos mais milagres.. não vemos mais pródigos como antes e esse livro vem responder o por que isso não acontece Mais

Nadi 29/04/2020

O temor é a base para um relacionamento com Deus
Leitura essencial pra todo cristão, principalmente aqueles que estão no início da caminhada com Jesus.

O autor conta testemunhos e também exemplifica com histórias da bíblia para entendermos o verdadeiro significado de temer a Deus. Ele vai nos guiando passo a passo pela palavra para melhor compreensão, e é simplesmente maravilhoso!

Nos abre os olhos para muitas coisas que as vezes entendemos de maneira errada, e nos faz perceber a importância do temor, pois é só a partir dele que conseguimos desenvolver um relacionamento íntimo e firme com nosso Pai.

Welliton 11/05/2020

Desafiador
Esse livro transformou minha vida espiritual. Deu-me uma perspectiva totalmente nova sobre como servir a Deus e honrá-lo. Não sou mais o mesmo. Leia-o com propósito e oração. Você sentirá o Espírito Santo arder em seu coração.

Vic 23/06/2020

O Temor do Senhor, de John Bevere
Uma obra incrivelmente profunda, que nos tira do conforto da superfície e nos faz submergir nos lugares mais profundos do conhecimento de Deus. Não é só uma leitura, é uma experiência transformadora!

Amanda 10/02/2021

Maravilhoso
Esclarecedor. O John realmente carrega uma mensagem do Céu. Deus anseia por se relacionar de verdade com o ser humano, fomos criados para isso e o verdadeiro temor (respeito, reverência, reconhecimento de Sua soberania) é um grande chave!