A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Lehtwz 18/04/2024

A Elite
Também é um livro muito bom, as vezes eu sentia um pouquinho de raiva em alguns momentos, mas também é perfeito
Sophia571 18/04/2024minha estante
eu amo ele!!???

manuu23 17/04/2024

?Even at their worst, they know they'll still be okay?
Comecei a ler no sábado à noite e terminei na quarta, muito rápido considerando que é semana de provas.
Valeu muuuito a pena, não arriscaria dizer que é melhor que o primeiro, mas com certeza é uma continuação incrível.
Conta sobre a elite, onde só restam poucas meninas e as coisas vão ficando mais sérias, America vai ter que começar a pensar no que realmente quer e muitas vezes toma decisões questionáveis.
Desenvolve bastante o relacionamento dela com o Maxon, que antes era um negócio mais bobinho, além de muuuuitos segredos.
Você vai passar raiva mas vale a pena.

Anna475 17/04/2024

Até que eu gostei...
O livro é bem entediante, os pontos importantes da história demoram bastante pra acontece, sem contar que a America é bem indecisa, Mas o final é bom, eu AMEI o final, mas demorei uns 2 meses pra acabar e me deixou de ressaca literária

akira47 17/04/2024

Quem aprovou esse livro? enrolação do caramba livro ruim jesus o maxon só tomou no olho do 🤬 #$%!& dele tadinho

isabellavazx 15/04/2024

Altos conflitos nesse livro aqui kkk amei.
Confesso que a America me irritou 90% do tempo mas tô passando a gostar dela.

Isa2741000 15/04/2024

Nesse novo capítulo, com somente seis garotas selecionadas. A disputa está cada vez mais acirrada, cada garota tem méritos. E como todos sabem América tem o melhor, ser a favorita de Maxon, mas quanto tempo isso vai durar?
Cheia de dúvidas e incertezas, nesse capítulo América terá que se decidir se está habitada pra ser parte da coroa ou não.

aliceecf 15/04/2024

Enrolado?
Apesar se ser um livro bem enroladinho, eu gostei bastante. Claro, me irritei demais com a America, mas apesar disso consigo entender um pouco o lado dela.
Leitura sempre fluída, li até bem rápido.

Laura3696 15/04/2024

Leitura de A Elite
Após ler "A Seleção", primeiro livro da coleção, me apaixonei pela história e logo queria ler o próximo, então comecei a leitura de "A Elite". Posso dizer que foi até melhor que o primeiro, tem muito mais aprofundando de personagens, desentendimentos e muitos desafios enfrentados. Cada vez que leio mais sobre essa história, me sinto mais dentro dela e querendo consumir mais.

Clagsme4 15/04/2024

"A Escolha", de Kierra Cass, é uma joia na coroa da literatura jovem. Ao mergulhar nas páginas deste livro, somos transportados para um mundo de romance, intriga e decisões difíceis. A história de amor entre America e o Príncipe Maxon é comovente e cativante, mantendo o leitor ansioso por mais a cada página virada. A escrita de Cass é envolvente e fluida, fazendo com que seja difícil largar o livro até chegar ao final. Além disso, os personagens são bem desenvolvidos, tornando fácil para o leitor se identificar e torcer por eles. "A Escolha" não é apenas um livro, é uma jornada emocional que fica gravada na memória muito depois que a última página é virada. Já estou ansiosa para começar o próximo livro que será o desfecho da história, mal posso esperar! Recomendo bastante para os jovens que amam um romance.

Lara.com 15/04/2024

A Elite
Eu gostei muito desse livro, eu realmente não gostava muito do Aspen mas eu percebi que ele muda bastante,assim como eu também não gostava da própria América mas a partir desse livro eu comecei a me identificar com ela.
Bom... Nesse livro a América tem altos e baixos para tentar finalmente descobrir seus sentimentos em relação a Maxon, e descobre que teria que começar a se sacrificar um pouco mais para defender suas opiniões e sua filosofia. Nesse livro, há vários altos e baixos mas foi o que deixou essa história cativante e que prende da primeira página até a última e sem dúvidas que vai te fazer querer ler o terceiro livro o mais rápido possível.