A Elite

Resenhas - A Elite

bia 13/04/2021minha estante
senti tanta raiva...

Letícia Alves 13/04/2021

Mais um livro lido enquanto passo o dia em fila de banco para resolver problemas.

Bla blá bla minha resenha está pronta!

Madu 13/04/2021minha estante
Ai moça pq c fez isso cmg. Eu quero ler a resenha mas nn quero pegar spoiler kkkkkkkk

di aninha 13/04/2021minha estante
Eu fiz basicamente só comentários sobre os pontos altos que mais mexeram comigo, não lê mesmo, são spoilers hard KKKKKKKK eu li esse livro em menos de 22h, sério!! LE E ME CONTA

Madu 13/04/2021minha estante
Aa ta bom, assim que eu ler eu volto aqui pra ver tua resenha ?

Luciana.Bacellar 13/04/2021

A elite
Segundo livro da série A Seleção. No início achei fiquei empolgada mas, achei que a leitura ficou um pouco arrastada... Nós últimos capítulos a emoção tomou conta de mim e fiquei extremamente ansiosa para o próximo livro!!! E vamos para a escolha...

Izzy/Garota Wifi 13/04/2021

Eu não sou sua, querida! pt.2
A seleção é um dos meus bebês por ter sido livros que li qnd começei a entrar no mundo de uma bookstan, mas sério! Você fica preso a essa sagaaa eu terminei os 5 livros em pouco menos de uma semana. É muito gostosinho de ler.

Ass: Garota Wifi

Giu 12/04/2021minha estante
Esse é o livro mais chato da trilogia, verdades sejam ditas!! Se vc gostou desse e chorou, vc vai AMAR a escolha

Mari 12/04/2021

A elite
O final é incrível , a pessoa fica numa ansiedade imensa para ler "A escolha" . Fiquei tão ansiosa pra ler o final , que fiquei a madrugada inteira acordada e só fui dormir às 8 horas da manhã.

Weasley 12/04/2021

Me deu certa raiva? Mas alguns acontecimentos me marcar, e em um todo eu amei. Como sempre! Aksbsjhs A Seleção em si n me decepciona ?

Gabi 12/04/2021

Amei
Amei o final, mesmo que tenha me irritado com a America o livro todo hahaha
Os capítulos finais te prendem e te fazem querer saber o que vai acontecer no próximo livro, além de te fazer chorar, kiera cass é incrível e não vejo a hora de ler A Escolha

LEILA 11/04/2021

Animada pra ver como termina
A história começou parada, aí depois me irritei com os personagens. E por terminou me deixando com muita vontade de saber como vai terminar. Gostei muito.