A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

manuela222 14/04/2024

MAXON LINDO
America minha linda se decida por favor! se você nao quer o Maxon pode ter certeza que eu quero!! ????

nathygarciiaa 14/04/2024

Shikshakshok
Esse livro é definitivamente melhor q o primeiro kkkkkkkkkkkk minha relação com a america continua sendo de amor e ódio (eu acho ela mt burra) mas ela tem toda uma complexidade que nesse livro é mais explorada, mostra também mais sobre o maxon, mais sobre sua relação com as meninas
eu fiquei shikshakshok com esse final!

Sabrina 14/04/2024

Agora ela se decidiu, ela quer Maxon!

Eu gosto do Aspen mas o tanto que o príncipe faz por ela, sem condições !

Raquel1517 14/04/2024

Parece que America quer testar a paciência dos leitores nesse livro. Ela se torna uma garota muito confusa com seus sentimentos e indecisa, o que me fez ficar irritada com ela.
Desde o primeiro livro ela já deixa claro que quer Maxon, mas enrola Aspen, para mim ela praticamente o engana, engana e brinca com os dois.
Não posso passar pano para Maxon, pois mesmo ele falando que ama a America, ele ainda tem encontros com as outras garotas. Entendo que é preciso isso por causa da Seleção, pois é uma competição. Porém, ele não precisava ficar de beijos com as outras.
? Achei um absurdo ele tentar justificar o pq dele ficar de beijos com a Celeste dizendo que "ela o usa para conseguir a coroa, então ele não se importa de usar ela também"
? Porém eu entendo ele querer manter Kriss (uma das selecionadas)perto , pois se não desse certo com America (por causa da insuportável indecisão dela) ele teria que ter outra noiva para se casar, e Kriss era a melhor opção.
Senti falta de mais interação de America e Aspen, pois ele faz parte desse triângulo amoroso

Resumindo, é um livro simples e bem clichê, se não faz parte do estilo de leitura que vc goste,não leia. Não é o que eu mais gostei, mas vou continuar lendo a saga, já começando o próximo hj :)

*PESSOAL VC GOSTAM MAIS DO ASPEN OU DO MAXON COM A AMERICA? EU GOSTO MAIS DO ASPEN, MAS ACHO QUE AMERICA NÃO MERECE ELE*

A.Maia 13/04/2024

A Elite #2
Os ânimos nesta continuação estão exaltados, cenas difíceis se desenrolam, revelando os verdadeiros limites do rei e a verdadeira identidade do fundador das castas, assim como os motivos para tal. America age por impulso e defende seus ideais e logo percebe que, ao competir pela posição mais alta, precisa pensar antes de agir para que possa ser ouvida.

Na "Elite" há menos moças participando da seleção, e Maxon se aproxima de anunciar ao país quem será a futura rainha. No entanto, quando o jovem príncipe pensa ter se decidido, precisa reconsiderar, pois a confiança está em jogo ao longo de toda a leitura. Além disso, America também precisa fazer uma escolha entre Maxon, o príncipe e futuro rei, e Aspen, seu amor de infância com quem ela sempre pensou que se casaria.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

jussantana4 13/04/2024

América sendo América
Ai sinceramente, não SUPORTO a América, quando ela tá com o Aspen fica pensando no maxon e quando tá com o maxon fica pensando no Aspen, perco até a vontade de ler.
Tirando tudo, o livro não é ruim, mas também não é bom, se a América fosse inteligente, ela escolheria a pessoa certa no primeiro livro

Sparkflythewind 13/04/2024

TESTE DE PACIÊNCIA
Eu não sei o que aconteceu,mas toda as partes boas que tinham em a seleção foram descartadas aqui, não houve uma melhora.
América foi de uma personagem suportável para insuportável em poucas páginas,o relacionamento dela com o Aspen acabou com o desenvolvimento dela,e já começo a entrar em outro assunto,o Aspen é um péssimo personagem, não tem um ponto positivo,toda vez q eu abria o livro e tinha o nome dele eu queria bater minha cabeça na parede,ele é insuportável,e a palhaçada dele e a América se estende por todo o livro, esse fator faz qualquer um perde a paciência.Esse livro é um teste de autocontrole,se você passar mais de 50 páginas sem querer dá um tapa na América ou no Aspen você já pode ir para guerra, você aguenta tudo
Elisandra33 13/04/2024minha estante
tô assimmm

Isabellao 13/04/2024

Imagina você estar disputando o príncipe em que você está apaixonado com 6 garotas? É exatamente isso que América está passando. Durante a seleção, Maxon (o príncipe), já tirou várias meninas e restaram apenas 6, América está perdendo seu tempo de decidir em qual dos dois está apaixonada, o príncipe Maxon ou seu ex-namorado Aspen, que depois terminarem começou a trabalhar no palácio e tentava reconquista-la.Em meio toda essa confusão, pensava se seria uma boa princesa e uma boa rainha no futuro.
Eu achei esse livro muito bom, traz muitas reviravoltas e muitos momentos que nos deixam apreensivas. Fiquei muito ansiosa pra descobrir quem ela iria escolher, já que os dois tinha seus pontos negativos e seus pontos positivos, fiquei com um pouquinho de raiva da América por algumas atitudes dela, porém compreensível né? Me impressionei já que não gosto de triângulos amorosos, mas esse foi diferente. Recomendo esse livro se você estiver disposto a ficar ansioso em toda leitura.

Sko0bVit0ria 13/04/2024

A escolha
Eu até que esperava mais do livro, a maior parte não teve muita coisa interessante que nem o primeiro e foi meio enrolando, mas o final eu gostei, se você gostou do primeiro e quer ler o terceiro leia esse antes kakskk

Gabi1692 12/04/2024

Como eu amei esse livro
Porque as pessoas odeiam tanto ele?
Me prendeu do começo ao fim, não fazia nada além de ler.
Simplesmente amei, e não tenho nada a reclamar?

Isabela354 11/04/2024

Perfeito, ler sobre o Maxon e a América não cansa, mesmo com as coisas meio paias q aconteceram no livro continua sendo um livro incrível e super significante pra coleção, eu amei, amei ler sobre A Elite.

Cherry Mari 11/04/2024

8/10
Continua na mesma vibe do primeiro, só que América tá mais insuportável, fico triste pelo o que aconteceu com a Marlee, gostava dela e ela não merecia aquilo

Sophia1312 11/04/2024

Since day 1 team maxon e 4ever team maxon
QUE ODIO DESSA AMERICA, demorou 2 livros INTEIRINHOS pra ela perceber que o maxon é A opção e pra se determinar a ganhar a competição, meu deus do céu.

FORA ISSO, eu amei muito o desenvolvimento que está tendo sobre os ataques no palácio, a história deles e principalmente uma participação maior da rainha.

Eu ainda não entendi muito bem qual a da Celeste mas ainda não criei nenhuma empatia por ela e dificilmente criarei, enfim?.

Em geral é um livro muito bom, terminei em 2 dias e foi uma leitura muito fluida, tô adorandooo essa série, é tudo isso mesmo que falam ?

E TE AMO MAXON