A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Amanda3913 21/03/2024

Esse aqui é bem melhor que o primeiro, acho que pelo drama e todo cenário de um casal que ta formado 100% mas com uma enrolação chata, enfim, a cena mais marcante realmente é a amiga da america sendo violentada na frente do reino todo, foi forte e muito interessante a autora colocar isso no livro, um resumo geral estou pegando uma mini raiva da america, e as vezes ate torço pela celeste devido à essa raiva, do nada mesmo, espero que no terceiro ela melhore essa indecisão chaterrima dela

Duhh1213 21/03/2024

Não é grande coisa
Início é bem chato, depois do meio começa a melhorar, eu gostei, poderia ser melhor, poderia, mas não é ruim, é bom até

Déborah 21/03/2024

A Elite
Nossa, esse livro me cativou tanto quanto o primeiro, cada capítulo é um surto
Mas infelizmente tenho algo a dizer:
Raiva, raiva, raiva. Isso q posso dizer
Que raiva da família real
Raiva de Maxon
Raiva de todos
Porém um ótimo livro e ótimos surtos kkkk
É sobre isso

kellyzinha1 21/03/2024

América do céu
Bom, irei ser bem breve, vamos lá...

América do céu.

Bom, nesse livro a América fica mais confusa do que nunca sobre quem ela deve escolher: O Maxon (o príncipe lindo, perfeito, fantástico, maravilhoso) ou o Aspen. Nesse livro aconteceu tanta coisa que me chocaram que nem sei se sou capaz de processar. Esse livro foi tão intenso que tipo "MEU DEUS", tudo o que aconteceu foi tão inesperado.
A América me irritou um pouco com essa confusão dela, confesso. Mas também, quem que fica na dúvida quando se tem o Maxon que faz de tudo por ela??????? Em contra partida, América foi uma guerreira por aguentar tudo isso, tudo o que aconteceu com pessoas próximas a ela. Acredito que eu no seu lugar não teria feito melhor.
Bom, não sei se conseguir dar uma boa resenha (ando treinando), mas espero que você, que parou para ler, tenha gostado pelo menos um pouquinho, mas se você ainda não leu esse livro, tá esperando o que????????????? Bora ler, passar raiva as vezes é bom.
Enfim, esse livro foi incrível e inesquecível!
Maria20834 21/03/2024minha estante
Eu amo o livro " A elite" pq o desenrolar do " A escolha" é por causa do livro de a elite, e eu simplesmente amo A escolha.
Nesse livro eu só passei raiva com esse livro, pois tudo oq eu queria a América fazia o contrário kskskksks

kellyzinha1 21/03/2024minha estante
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM, MANO, TUDO O QUE EU QUERIA ELA NÃO FAZIAA E ISSO ME DEU TANTA RAIVA QUE MEU DEUS, MAS EU TAMBÉM AMEIIIIIIIIIIIIII

Gislene67 20/03/2024

Em alguns momentos, a vontade é de socar a América de todas as formas possíveis por ser tão burra, mas por outro, queria ter chances com o Maxon, e ser sua ?querida?.

TainaMontalvao 20/03/2024

Quase enlouqueci com esses dois!!
Nesse livro eu passei muita raiva, tanto com a America quanto com o Maxon com suas indecisões, mas principalmente pelo Maxon se envolver com aquela Celeste, aquilo foi o fim da picada. Mas sabemos que a indecisão do príncipe é graças a indecisão da Meri, mas gostei muito do livro, foi bom vê-lá se entender, se reconhecer em meio as adversidades e diferenças com sua vida fora do palácio. Ansiosa para o terceiro livro.

Julya_ 20/03/2024

America está ainda mais irritante nesse livro, os discursos dela são nobres e cheio de moral, mas as atitudes são contraditórias. Que personagem mais forçada.
Esse é mais um segundo livro de trilogia que não serve em nada para o desenvolvimento da história, é só enrolação.

P.S.: Aspen é patético e insuportável

Layssa.Gama 19/03/2024

Durante todo o livro vc fica mais dividida ainda entre Maxon e Aspen, e se apaixona pelos dois, assim como America.
Mas o final, me pegou de surpresa.
Estou maravilhada com o livro e posso dizer que sim, pra mim, é uma das sagas mais românticas que tem.

duwholuvvv 19/03/2024

Me deu raiva
Passei boa parte do final do livro com raiva, mas não consegui parar de ler, inclusive vou pros próximos livros

Eduarda2418 19/03/2024

Uma bomba
O pior livro da trilogia, fui praticamente forçada a terminar de ler pelo meu orgulho, a América novamente sendo péssima e imatura.

kfreadings 19/03/2024

O livro em si bom, a autora como sempre escrevendo de uma forma que deixa a leitura mais leve, gostei bastante de como aprofundaram na história, mas achei uma enrolação enorme pra américa se ?decidir?.
Tem muito diálogo no livro (eu amo) e deixa a leitura bem agradável, tô ansiosa pra ler o último livro e ainda bem que já tenho ele aqui comigo senão eu não ia aguentar de ansiedade, enfim recomendo muito!!

Marjorye4 19/03/2024

Reencontro. ?
Amei voltar para meu universo preferido. Nos vemos no próximo livro.
Dei quatro estrelas porque, na minha opinião, não tem como America ainda estar em dúvida, depois de tudo o que Maxon fez por ela.
Mas, sinceramente, me arrependi de não ter dado cinco estrelas para o primeiro. Essa série é minha preferida. Com toda certeza. Vou tentar corrigir e dar cinco estrelas.
Simplesmente maravilhoso. Incrível. Estou ansiosa para o próximo livro e graças a Deus já tenho ele em mãos (se não tivesse, iria ficar muito ansiosa KKKKKKKKKKKKK).
Talvez comece a ler ele amanhã. Vou atualizando vocês.

Obrigada por todos os sentimentos e todas as palavras, Kiera. ?
Obrigada, America. ?
Obrigada, Maxon. ?