A Elite

Resenhas - A Elite

Magalhães 06/04/2024

A elite - Kiera Kass
Dei 2.5/5!
Porque não foi uma leitura que me entusiasmou, foi bastante secante para ser sincera.
Tudo o que aconteceu no desenrolar deste livro já era previsível, por isso 0 novidades e 0 emoção. ?????

Paula1735 05/04/2024

Melhor que o primeiro
É melhor que o primeiro kkkk
Eu digo isso por n ser minha saga favorita, na verdade eu passo muita raiva com a indecisão da América e talvez isso se deva apenas a faixa etária para qual o livro foi escrito, mas creio que a data em que foi escrito também influencie (as coisas n são mais iguais 2015).
Contudo, apesar de me irritar muito com o livro eu gostei muito do seu clímax, que pra mim foi o que aconteceu com Marlee.
Foi intrigante e me pegou de surpresa, o livro ganhou muitos pontos por isso.
Vale a pena ler por sua relevância no mundo literário, mas particularmente não é meu tipo de leitura.

naclarafps 05/04/2024

Que livro bom. Fiquei muito apreensiva diversas vezes e não vejo a hora de saber o que acontecerá. Tomara que a America escolha ficar com o Maxon mesmo e não mude de ideia e que o Maxon e ela possam ser melhores em se comunicar (tomara que ele não escolha a Kriss)

Letiletii 04/04/2024

Que saga meus caros !
Que saga boa juro leiam comecei a gostar de ler tem pouco tempo e é a segunda saga q leio a primeira tem uma proposta totalmente diferente mais estou amanda a segunda [a selecao]

Evelin138 04/04/2024

De início eu tava muito animada pra essa continuação, logo em seguida quando comecei a leitura ficou meio arastada mas foi pegando o ritmo e ficando confortavelmente boa de ler.

Eu não tenho palavras para descrever meu estresse com a America nesse livro, pra mim a decisão é mt óbvia e ela sempre fica voltando em assuntos que ELA insiste em comparar (relacionamento com Aspen) com a relação dela e do Maxon e isso me irrita MUITO.

O Maxon tá um fofo nesse livro, mesmo com as outras questões envolvendo as outras participantes, que em geral só a kriss salva(minha opinião).

O final desse livro me surpreendeu bastante, tô louca pro próximo livro .?

Kay 03/04/2024

Ficando decepcionada ao poucos
Acabei de terminar, é nossa que livro cansativo.
Muitas coisas repetitivas oq tornou a história cansativa a america não se decide e fica direto distorcendo as coisas e ficando com raiva das consequências que ela mesmo criou, tanto principalmente quanto Aspen tem muita paciência pq se isso fosse comigo já teria perdido a paciência, não tem nem mais como ter pena dela pq ela não se decide.
Ela reclama que o príncipe fica com outras e o que ela faz com o Aspen e oq?
Muito fácil ela nesse sentido, esperando que no terceiro isso melhore

Isabella.Bremenkam 03/04/2024

A elite
ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE PERFEITO.Chorei do início ao fim,quero logo ler a escolha.Nao posso falar muito se nao dou spoiler,mas divonico!Fiquei tao apaixonada por eles ??

Julia 03/04/2024

America
No começo eu não gostava muito da América por ela nao sair de cime do muro, mas vendo do ponto de vista dela da pra entender. Mas ela precisa fazer uma escolha
A.maria28 03/04/2024minha estante
Se prepara está apenas começando

Ashili.Santana 03/04/2024

A elite da elite
Que final foi esse??? Meu Deus.
Jamais aceitaria um homem meu com outras, me dá até raiva só de pensar, mas cada um com seu pensamento kskakska

Eu amei que agora ela quer mudar a porr@ toda e o maxon sofre coitado, mas ainda n tô 100% do lado dele.

Mah Chagas 03/04/2024

Releitura
Reli essa série e gente me senti com 17 novamente, porq dona Netflix essa série ainda não saiu do papel?, eu maratonava q nem ia lembrar q tenho q trabalhar, meu marido q lutasse.

Jess 01/04/2024

América fica entre as seis finalistas da Seleção, está confusa sobre seus sentimentos por Maxon e por Aspen e sobre o que o futuro reserva a ela. Se quer mesmo ser rainha, se seria capaz de suportar esse fardo e precisar, muitas vezes, ir contra tudo o que acredita, se pode acreditar que Maxon é uma pessoa melhor que o pai e que quer realmente mudar a situação quando assumir o trono.

Joana318 01/04/2024

A Elite?
Este livro deixou-me com a sensação de que lia tanta coisa e quase não acontecia nada assim tão importante e emocionante a não serem os ataques ao palácio. Eu sei que faz parte de uma coleção mas mesmo assim não amei. Uma das coisas que menos gostei foi sentir que a America e o Maxon estavam cada vez menos próximos...
É fácil de ler, mas prefiro mil vezes o primeiro ?