A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

luisa 17/01/2022

simplesmente não sei o que dizeeeer!!!#@%!!%@%@
MEU DEUS O QUE FOI A ELITE??? nunca fiquei tão nervosa e aflita lendo um livro, realmente me sentia dentro daquele universo que autora criou e dividindo das mesmas emoções que a america.
ainda em choque tentando raciocinar tudo o que aconteceu, e MUITO ansiosa pra começar a escolha. sério tenho tantaaas perguntaaas!!!!!!
(PS: AMERICA PELO AMOOOR DE DEUS ESQUECE O ASPEN!!!)
Vii 17/01/2022minha estante
Se vc gostou de A elite vai amar, surtar com a escolha e o melho livro da triologia pra mim

Maju Hegedus 17/01/2022minha estante
um dos meus favoritos sério ?

parrinezinha 17/01/2022minha estante
acabei de ler A Escolha, e concordo com a @Vii, se você amou esse, você vai SURTAR com o próximo

@ju_nazario 17/01/2022minha estante
Fiquei exatamente assim, devorei o livro real de tão afobada que fiquei. Amei

Ylime 23/05/2021

A Elite
Achei um pouco repetitivo ,pois é apenas um conteúdo quase o livro todo
Mesmo com a escrita da Kiara que é muito cativante e fluida de ler, achei que ficou um pouco arrastado.
Mas o final foi bom eu gostei que finalmente tomou um rumo na história, e finalmente algo de se esperar no próximo livro.

luiza 29/06/2023

A ELITE
Esse livro eh super bom não entendo o porque q as pessoas falam que é horrível e eu percebi que é muito bom mesmo e eu não entendi o porque que ele e podre sendo que eh MARAVILHOSO para mim é melhor do que a seleção. SE VOCÊ JÁ LEU ME DIGA OQUE ACHOU (NÃO É OBRIGATÓRIO)
LiviaRab 29/06/2023minha estante
com certeza melhor que o primeiro, te emociona muito mais

VitAria67 29/06/2023minha estante
O povo fala que a América é chata e indecisa, mas sinceramente, eu adoro essa triologia, é muito boa.

Scarlett.Dupin 29/06/2023minha estante
concordo. acabei o livro ontem, ele é simplesmente incrível.

Milla 29/06/2023minha estante
muito melhor doque a seleção, no começo tinha tanta pretendente pro Maxon que eu me perdia ???

coelhoo_marina 29/06/2023minha estante
muito melhor que a seleção!!! da trilogia, ele é meu favorito kkkkk

tici9 29/06/2023minha estante
Acho que é o melhor da saga. Amo! Mas quando fiz releitura depois de um tempo, percebi alguns déficits na escrita.

Camyss0 29/06/2023minha estante
Só acho ela meio chata, o maxon dando TUDO LITERALMENTE de si e ela numa chatice, indecisão que meu Deus ??. Mas não deixa de ser muito bom, muito mais emocionante que o primeiro

folkread 29/06/2023minha estante
assim que eu acabei a trilogia e decidi meu top 3 esse livro ficava por último, acredito que achava a história arrastada e a indecisão da America me corroía por dentro. mas, atualmente acredito que ele super ficaria em 2º lugar (pq os outros não conseguem superar nunca "a escolha") pq é onde a história política mais se desenvolve e é super curioso acompanhar os detalhes dos rebeldes e descobrir os segredos das pessoas envolvidas no movimento

bia 18/11/2022

definitivamente um livro pra passar raiva, a indecisão da america me irritou demais!!
no geral é um livro bom, mas desnecessário aquela enrolação toda, podia ser resumido muita coisa.
aninha415 18/11/2022minha estante
Cara eu tô achando a América mto chata nesse livro aaaaaa

Jeh 13/05/2021

Qse botou tudo a perder...
Até o começo para a metade, o livro estava bem lento de acontecimentos. O único momento marcante foi a festa de Halloween, onde os familiares das selecionadas puderam vistar o palacio. Houve tbm a recepção dos Alemães e das Italianas, que foi interessante de se ver... E mais ataques rebeldes. Eu suspeitava já do que eles estavam atrás, mas America vendo o que eles levavam e o final do livro me confirmaram.
Aaah! Não posso me esquecer da revelação de Merlee, que foi bombástica, custando a permanencia da moça na Elite.
Até esse ponto, America já estava me irritando na sua constante indecisão: um ou outro vai ou fica, ele fez ou não fez... Blá blá blá. E da metade pro final, ela pemaneceu assim, porém as coisas começaram a esquentar por conta de um projeto filantrópico que as meninas teriam que fazer... E a ideia de America... Caraca!! Transtornou tanto o rei a tal ponto que dele exigir a saida dela...
Eu acho que ela foi muito despreparada para essa apresentação, ele devia ter se prepararado para responder a altura qndo questionada como pretendia fazer tal coisa...
Mas esse baita susto, serviu pra que finalmente ela percebesse seus verdadeiros sentimentos e o qnto foi boba e imatura; tendo ataques de birra como se fosse criança qndo as coisas não aconteciam de acordo com o que ela queria ou pensava.
E no ultimo ataque dos rebeldes eu fiquei perplexa com o rei e com sua tirania!
Dei 4 estrelas, realmente, pelos acontecimentos finais... Torcendo para ela fazer as coisas diferentes dessa vez, mas sem saber como Maxon reagirá ao segredo que ela ainda guarda consigo.
Ju 13/05/2021minha estante
Se prepara para a escolha então ?

Laura.Ribeiro 13/05/2021minha estante
Essa indecisão da America é um saco, só enrolação

Jeh 13/05/2021minha estante
Ain meu coracaum ? Tô como já? kkkkkk voi começar imediatamente

Jeh 13/05/2021minha estante
Nem me fala Nalaura... A maior encheção! Ai ficava fazendo um monte de merda...

Gabi 13/05/2021minha estante
Os três primeiros livros são legais, mas os outros... kkkkkkkkk

Jeh 13/05/2021minha estante
A maioria doa relatos que eu ouço falam a msm coisa Gabi! Nem tenho pretensão de le-los. Vou parar por aki msm rsrs

Bart 17/01/2024

A Elite - Seis garotas e uma coroa
*Kiera Cass*
Editora Seguinte
Ano 2013 / 360 págs

Alícia, meu amor, mais um, obrigado viu! Gostei mais desse e já aproveito p/dizer que o 3° tá sendo o melhor dos 3 (começou de baixo de bala)...mas vamos focar nesse!

Como falei, achei melhor que o 1°, porque foi nesse que descobri que a trama é uma distopia! Pooooxa!!
A história se passa num futuro, e que já houve a 4ª guerra mundial, os EUA foi invadido por ... quer saber, tem q leeeer! ?

Continua a interação da indecisão de América..."passo fome mas amo, ou amo e sou rainha?" ... pelo amor de DEUS dá um dor nos meus kiwis ?, não vou mentir que presto atenção nas conexões dos fatos...parabéns p/escritora, não é qqr um que sabe ligar o enredo!

Nesse livro só restaram 6 moças que disputam o amor do "princeso", mas é nesse livro q as intrigas, a "falsiane" vão se mostrando. Assim como toda questão político social também começa a ser desvendada (ponto + p/isso!).
É incrível como é fácil dos rebeldes entrar nesse castelo! Só observo, tem q ter kiwi ? p/algumas coisas!

Tem chibatadas novas e antigas, que marcou a vida de de personagens importantes e q foram dadas p/leitoras terem pena dele e o colocarem no colo de vcs... (? ? ? ? !) Tem América botando moral. Tem segredos de guerra, da fundação de Illéa...

O final... o que é aquilo?! Tome ? ? ? ? ? "Vai voltar p/casa kkkkkkkk... não volta! É um puxa e encolhe... "naaaaão Joe"!

Eu já acho q o universo da Seleção, deve ser o purgatório, nada se resolve, td fica entre o limbo da indecisão ? da protagonista.

"vou ficar com esse, mas vou passar fome, vou ficar com esse prq eu acho q eu o amo, e também vou ser rainha, mas acho q vou sentir falta de passar fome com amor!"

É o bonde do ? ? ? açucarado!

A leitura é rápida e fuida, isso é fato!
Muito melhor q o 1°!

Alícia, obg meu amor! Vc é a melhor sobrinha q eu tenho! ??????

Carol 03/10/2021

Este livro quase que gira apenas em torno das indecisões da América é aquela coisa né, pessoas confusas machucam pessoas incríveis
Duda 03/10/2021minha estante
Concordo

Isabela 03/10/2021minha estante
pse

gioo 03/10/2021minha estante
Exato!!

Gio 24/06/2021

América combinou muito com o vestido vermelho na capa(risos)
Quando comecei a ler seleção achei o começo muito lento, muita gente me falava que já tinha lido a muito tempo e se lesse de novo não gostaria da história como antes. Eu ficava pensativa achando que era apenas um livro bobinho por causa desses comentários, pensava que a história era apenas de uma menina que queria ser princesa, salvo engano, nada disso, a elite me fez viciar bem mais do que o primeiro livro da seleção por mostrar uma América bem mais forte e destemida do que a anterior, se alguém me perguntasse se valeria a pena ler a seleção falaria que sim, e me arrependi muito de não ter lido a muito tempo atrás, uma resenha sem spoilers para todes vocês, bjs!!! (Não sou boa com finalização de textos)

joninhass 19/12/2021

AMÉRICA VOCÊ É INSUPORTÁVEL NESSE LIVRO, MUITO CHATINHA, E REI CLARKSON EU TE ODEIO ETERNAMENTE
Eu preferi o primeiro livro a esse, mas é bem legal a elite, acontece poucas coisa, MAS, a escolha é perfeito
Juju 19/12/2021minha estante
Po mn, nem fale. Tédio.

Lari 19/12/2021minha estante
Sim, América me irrita profundamente

MabiJS 19/12/2021minha estante
Bem vindo ao clube!

Maria Clara 19/12/2021minha estante
nossa sim, a América nunca foi a melhor protagonista do mundo, mas nesse livro ela se superou, ficou MUITO CHATA

Jo.ferreiraaa 20/12/2021minha estante
Sim, a America é insuportável nesse livro

Beta 15/06/2021

Raiva e mais raiva
Durante o livro todo eu passei raiva por conta da America e sua indecisão!

O livro todo a America fica brincando de escolher o Aspen ou o Maxon, pondo em risco sua vida e do Aspen.

Uma coisa eu me deixa mto irritada tbm é o fato da America não gostar do Maxon com outras selecionadas, sendo que isso é parte do protocolo da seleção, além dela sair para encontros às escondidas com Aspen!

Sendo bem sincera, não sei como o Maxon conseguiu esperar tanto por ela, pq se fosse eu mandava ela enfiar esse ?preciso de mais tempo? na bunda dela!
DAbora.Bodnar 15/06/2021minha estante
KKKKKKKK simmmm

Ana Cecília 15/06/2021minha estante
KKKKKKKKKKTUDOO

Mari 15/06/2021minha estante
Pois é, mana, acho que todo mundo pensa a mesma coisa kkkk

Flythboo 15/06/2021minha estante
KKKKKKKKKK PENSO EXATAMENTE COMO VC

Vi | @viajantesdopapel 15/06/2021minha estante
KKKKKKKKKK morri

bitch 15/06/2021minha estante
eu morro com a indecisão da america nesse livro sério KKKKKKKKKKK

a menina não se decide MEU DEUSSSSSSSS

najm0 15/06/2021minha estante
SIM!!!

Ingrid 15/06/2021minha estante
Kkkkkkkkkkk essa coisa da indecisão realmente irrita

Vitória Oliveira 16/01/2024minha estante
Também não suportei essa indecisão dela. Uma protagonista bem chata em vários pontos (minha humilde opinião). Mas, eu li quando era adolescente e gostei rsrs

Camis 16/01/2024minha estante
Esse foi oq eu menos gostei da trilogia da América, foi o mais chato de ler

Amanda Souza 16/01/2024minha estante
Concordo kkkkk. Esse foi o único livro da trilogia que parei no meio, e dps de tempos.. retomei a leitura.

Lelê 19/06/2022

Uma continuação ainda mais impressionante.
Ah, sou suspeita pra falar! Esse romancezinho tem ganhado meu coração cada vez mais. A elite é INCRÍVEL, e conseguiu superar o primeiro. Foram muitos momentos impressionantes e outros extremamente tristes... porém tudo veio recheado de emoções, conflitos, conquistas e agonias. Diversos momentos me senti dividida entre Aspen e Maxon; America me fez ficar com um pouquinho de raiva por uns instantes também kkk... enfim todo o enredo se completa cada vez que uma aventura nova é proposta para as meninas que restaram.
Gosto muito da maneira como "a vida" é retratada, e apesar de ser algo relacionado a realeza e a um ideal de perfeição, a autora realmente demonstra que nem tudo são flores e que todos somos imperfeitos.
Enfim, é PERFEITO, uma leitura super fluida que não dá vontade de parar até descobrir o que vai acontecer?
Luana Veras 19/06/2022minha estante
????

Julia.Alves 21/06/2022minha estante
Perrfeitoo ?

kah dantas 24/08/2021

Quase dei um tempo do LIVRO!
A leitura foi muito desgastante em vista do primeiro... A seleção tem um hype de vc querer ler ler mais e te deixa com água na boca pro próximo livro, porém o que vc lê no segundo é uma completa chatice.

Minha fase de venerar triângulo amoroso já passou, ficou lá em crepúsculo. E este livro focou tanto no triângulo amoroso que simplesmente esqueceu dos demais personagens, sobre os rebeldes, as coisas erradas das leis da monarquia que na minha cabeça America era a pessoa revolucionária que ia brigar por mudanças... Mais o coração dela está confuso entre dois machos.

Acredito que America tinha tudo pra ter sido mais decidida em vários aspectos e fosse mais firmes com suas opiniões. Daí o ódio do rei por ela seria mais relevante.

(E a cena da Marlee???????? Tipo passou por aquilo e ainda ficou de boa lá no castelo e afins Aiai Maxon me ajudou blá blá ?????? Não fez sentido pra mim)

Me deixou sem espectativas esse livro, eu ainda não gosto do Aspen, fiquei com mais raiva da América, e até mesmo Maxon eu queria dar uns tapas de vez em quando. Eu entendi q a escritora quis mostrar aos leitores o casal Aspen e America, porém ficou o livro todo focado nos três ignorando totalmente o caos e os segredos do resto do mundo deles...

Passei raiva e mais raiva, quis apenas ter pulado esse livro... Se um dia eu reler a seleção vou fingir q a elite não existe e direto ler a escolha

;)
Thai 24/08/2021minha estante
Esse é o pior da trilogia, passei muita raiva, foi o que menos gostei, porém o terceiro é muito bom! Na minha opinião o melhor

Dani Turca 24/08/2021minha estante
Acho que a questão é que é um livro bem adolescente, eu li quando tinha uns 14 ou 15 anos e pra mim foi maravilhoso.

elly.crisostomo 24/08/2021minha estante
a seleção até que da pra ler mas elite é um porre msm kkkkkk

lepsch0 08/06/2023

Maxon ou aspen?
Metade desse livro se resume nessa pergunta, e isso me estressou um pouco.

América, além de ser confusa, é uma burra sem noção, que não pensa antes de fazer as coisas e nas consequências que pode ter.

fiquei presa nesse livro, terminei em tudo em um único dia, mas me estressei bastante com o fato de que foi mais um livro lido, e a seleção ainda não acabou (o livro termina com 5 garotas, meu deus, só uma foi embora ?! )

tirando todas as minhas críticas, eu gosteiii e tô indo ler o próximo logo pq tô bem ansiosa p esse homem largar todas essas mulheres e p América finalmente dar um fora no Aspen!
Mandy1824 08/06/2023minha estante
Aaah confia, no 3º resolve tudoooo??