A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

milap 13/01/2022

Enrolada
O livro é bom, só é chata a enrolação da América pra algo que já imaginariamos que aconteceria desde o começo.
Evenly0 13/01/2022minha estante
Nossa.. siim

Duda 01/06/2022minha estante
Ódio mesmo kkkkkkkkk

Tetê 01/06/2022minha estante
Esse cara é nojento odeio ele

Anna :) 01/06/2022minha estante
Sim . Ele é o segundo pior pai que eu já vi em livros . O primeiro é o do Warner . Péssimos

Lopesvbabi 01/06/2022minha estante
Um casal tão nada haver né, o rei um Chernobyl e a rainha o próprio paraíso.

Emily 01/06/2022minha estante
Ele é um bosta mesmo

Emily 01/06/2022minha estante
Mas leia o conto da Rainha pra entender como ela casa com ele

Tetê 01/06/2022minha estante
No livro a escolha no final vc vai ficar muito triste

Ellyne Cordeiro 01/06/2022minha estante
Sabe de nada ainda... se prepara pros próximos, só digo isso.

Manu 07/07/2021minha estante
Sobre o próximo livro, A escolha, é o meu preferido da coleção, certeza que você vai amar ele também

Eduarda 07/07/2021minha estante
A escolha é o melhor da trilogiw

Manu 07/07/2021minha estante
Se prepare porque você vai odiar a América algumas vezes e se emocionar

marina 07/07/2021minha estante
a escolha é incrível, melhor livro da trilogia

lepsch0 08/06/2023

Maxon ou aspen?
Metade desse livro se resume nessa pergunta, e isso me estressou um pouco.

América, além de ser confusa, é uma burra sem noção, que não pensa antes de fazer as coisas e nas consequências que pode ter.

fiquei presa nesse livro, terminei em tudo em um único dia, mas me estressei bastante com o fato de que foi mais um livro lido, e a seleção ainda não acabou (o livro termina com 5 garotas, meu deus, só uma foi embora ?! )

tirando todas as minhas críticas, eu gosteiii e tô indo ler o próximo logo pq tô bem ansiosa p esse homem largar todas essas mulheres e p América finalmente dar um fora no Aspen!
Mandy1824 08/06/2023minha estante
Aaah confia, no 3º resolve tudoooo??

Thayna354 30/01/2021

Aaaaaaaa que surto foi esse livro... Antes de começar já sabia que ia passar nervoso porque todo mundo falava que a America enrolava muito, então isso n me surpreendeu, mas os motivos que ela inventava que me deram nos nervos. Senti raiva de todos praticamente, do maxon, do rei (ódios), da América claro, Aspen zzzz... Me surpreendi com a carga emocional do Maxon, e espero mostrarem mais dele no próximo livro. América ficar puta pq o príncipe fica com outras é o cúmulo da hipocrisia, me poupe né querida, porque ela não contou do Aspen quando teve a oportunidade? Fiquei o tempo todo me perguntando isso, ela se alto sabota aff!
Por fim, tô curiosa pro próximo, quero ver como América vai se enrolar mais ainda com seus dramas haha
Mavete07 30/01/2021minha estante
Kkk,
Boa sorte

marianabl 31/01/2021minha estante
aaaaaa sim! acabei de finalizar a leitura de A Elite e compartilho da mesma opinião hahaha já vou começar o próximo pois estou morrendo de ansiedade de saber o desenrolar desse final louco

Kim 31/12/2022

Eu li A Elite um pouco tarde depois de A Seleção, e achei bemmmm bleh, isso era pro meu eu de 14 anos isso sim haha, mas não perde a sua essência.
Recomendo como um ya distópico que satisfaz.
Leide 31/12/2022minha estante
Eu bb gostei muito de a elite, é muito do mesmo o livro inteiro, mas o escolha que é o siguiente livro é muito melhor ?????

Bibliotecária 31/12/2022minha estante
Amo os três primeiros livros, leio sempre que posso. Acho uma leitura super gostosinha hahaha

Leide 31/12/2022minha estante
Eu nn gostei muito de a elite* escrevi mal desculpa

Kim 31/12/2022minha estante
@leide exatamente!!!! eu amei a escolhaaaa ?

HaruEmy 04/01/2024

A história está ficando bem mais profunda, a trama está seguindo uma direção cheia de segredos, intrigas e surpresas, estou criando altas expectativas para a saga. Porém algumas confusões e mal entendidos foram colocados de maneira muito corrida e sem desenvolvimento.
Neiii 04/01/2024minha estante
e o fim da trilogia é de matar

Noadia 04/01/2024minha estante
é muito bom ??

Kesia.Hirllen 04/01/2024minha estante
A seleção foi épico na minha vida de leitora Ahh como amo

Bruna.Oliveira 22/05/2021

A Elite de fato se tornou um dos livros favoritados do ano, apesar de ser "empurrado com a barriga" em seu meio(o que foi levado em consideração para sua nora final) é uma história simplesmente encantadora. Apesar da indecisão da América me incomodar, sinto que isso foi um ponto muito importante para que ela deixasse de ser a América que vinha de uma casta inferior, ou seja, alguém considerado perante sociedade alguém sem poder ou sem privilegios, para se tornar a América que de fato ela nasceu pra ser. Continuo colocando Maxon como o melhor personagem da trama, ele é um cara que falha mas que sabe reconhecer seus erros, ele consegue ser um verdadeiro cavalheiro na mesma proporção que é um excelente observador. Querendo ou não temos que concordar que ele agrada fortemente os amantes deste género literário. O livro vai abordar temas como injustiça, guerra, aparências, o poder do amor entre outros...

Mandinha Ferreira 14/03/2021minha estante
a escolha é o melhor livrooo, continua pq é perfeito

Marilia.Araujo 14/03/2021minha estante
Concordo, aquele final é maravilhoso, só a herdeira que me fez parar de ler a série, já faz anos que abandonei.

chavsmanu 24/06/2021minha estante
o último livro é melhor!! (ao menos na minha opinião)

Grazi 24/06/2021minha estante
A famosa protagonista "Não sou igual as outras garotas"

Mds que saudades aaaaa

Eu vou reler pela 3 vez essa saga cara que saudadesssskkkkkkk

Sofi 24/06/2021minha estante
concordo, mas foi um livro necessário. o último livro é bem melhor, mt mesmo

Duda 24/06/2021minha estante
Eu amo escolha e meu livro favorito

isa 24/06/2021minha estante
esse livro é péssimo kkkk

Maria Clara 10/01/2022

A Elite
Data: Dez. 2021/ Jan. 2022
Classificação: +14
Nota: 4,5??

Primeiramente, acho mais justo começar falando sobre os pontos positivos dessa obra.

A autora caprichou na profundeza dos acontecimentos nesse livro. Apesar da leitura ser mais ???complicada??? que nós demais livros, ela flui facilmente, sem problemas de tédio e cansaço, por exemplo.
Os acontecimentos são bem inesperados o que é muito interessante, tornando o momento mais misterioso possível.
Em contrapartida, o livro deixou a desejar nos aspectos de criatividade. Acredito que a autora poderia ter usufruído de sua criatividade bem mais certos acontecimentos, criando momentos mais dramáticos.

lulu191 19/05/2021

Super fácil de ler, gostei mais desse do que do primeiro. Passei nervoso nesse aqui até
Alice no País das Maravilhas 19/05/2021minha estante
Se prepare pq A Escolha é pra se infartar

Jeni 19/05/2021minha estante
Se prepara pra A escolha

Bia 30/03/2021

Meio entediante
Gente a Celeste fica mais insuportável do que ela já era nesse livro, assim como o rei Clarkson.
Apesar das coisas acontecerem mais lento, esse livro ainda tem emoção. A coragem da America, as injustiças, os ataques e mais ataques deixam esse livro um pouco mais emocionante. Ainda assim, não chego a dar quatro estrelas para ele, mas não significa que eu não tenha gostado, muito pelo contrário. Apesar do tédio, ele ainda consegue te prender.
Recomendo que continuem a série,
porque é boa demais!!