A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Margarida 17/03/2022

Gostei bastante deste livro, a leitura fluiu muito bem e fiquei super presa à história. Foi mais intenso que a seleção e por isso acho que até gostei mais deste ?
Nara 17/03/2022minha estante
Então o próximo você vai amar

Lah Santos 17/03/2022minha estante
Corre logo pro próximo

yasmin 17/03/2022minha estante
meu favorito da série

Karoline345 17/03/2024

Ameiii!!
Esse é o segundo livro da Seleção e simplesmente a cada capítulo fiquei mais ansiosa e animada para descobrir o futuro de todos dentro da história.

Ao mesmo tempo que fala sobre romance, também fala sobre autodescoberta, América está traçando um caminho de grande aprendizado seja pessoal ou social, de qualquer maneira ela está evoluindo bastante e ao final desse livro me senti super animada ao chegar no ponto de querer pular, gritar, cantar e dançar de alegria e curiosidade, entretanto pelo horário nem posso fazer isso, e o que me resta é sonhar com os momentos do próximo livro e imaginar eu estapeando a cara do rei, passei muita raiva com ele, principalmente no final, mas me contenho, pois sou uma dama também kkkkk.

Por estar com sono nem tenho muito a dizer, mas indico muito à aqueles que amam uma história com um estilo entre tapas e beijos, ao mesmo tempo que você quer estapear alguém você também derrete de amores, logo logo estarei voltando com mais informações sobre o terceiro ?.

Luaa_ 10/01/2022minha estante
O próximo livro é muito maravilhoso tb!! Tem uma parte que você fica: "HAAAAAAA NÃO ACREDITOOOOOOO!" kkkkkkkk

Angelica.Silva 10/01/2022minha estante
Siiim amiga passei muita raiva lendo esse livro, mas o terceiro livro A Seleção é incrível juroo

Gaby marcheti 17/05/2022

O pior livro da saga.
A leitura não é horrível, mas é entediante e devagar.
A América é uma das piores protagonistas.
Só dei 2,5 por conta dos momentos tristes, esses foram muito bons.
??
Belly54 17/05/2022minha estante
Pensa num livrinho que me irritou

jojo 17/05/2022minha estante
Gente KKKKKK

jojo 17/05/2022minha estante
Eu tive surto atrás de surto com esse livro, num bom sentido. Li ele em nem 1 dia kkk

Nitiele1 17/05/2022minha estante
Ta super certo, tbm odiei esse livro

Crissouzals 17/05/2022minha estante
Pra mim a saga toda é bem lenta e ja no final do último livro, tudo se desenvolve rápido, tanta informação...

Yasmin 24/06/2021

A elite
Amei demais o livro achei que a continuação foi bem construída
Vale apena ler esse livro ele é um romance muito fofo
Indico pra todos ler a trilogia a seleção

Heloisa 19/01/2022

Autora- Kiera Cass
Classificação indicativa- não encontrei nenhuma informação oficial dada pela autora, mas acredito que seja +12 ou +14.
"A Elite" é a continuação de "A Seleção" só que nesse livro ao invés de termos 35 garotas, agora temos apenas 6 e as garotas vão niver montanhas para conquistar o príncipe. América cada vez fica mais apaixonada por Maxon, mas existem muitos momentos em que o seu coração nostálgico volta a desencadear a sua velha paixão, Aspen. América precisa escolher rapidamente, Aspen ou Maxon?

Minha opinião: Assim como os outros livros dessa triologia é uma leitura extremamente fluida e leve, aquele livro pra quem quer começar a ler. Dos três livros esse aqui na minha opinião é aquele que a autora menos dispersa, o que faz a gente ter muita mais motivação para ler o livro. A Elite me deixou muito curiosa pra saber o que iria acontecer no próximo livro porque a conclusão deixou a curiosidade no ar e me obrigou a imediatamente a comprar "A Escolha".
Cecília 19/01/2022minha estante
Maxon>>>>>qualquer ser humano

Dii240 19/01/2022minha estante
Eu tive a mesma reação em relação á Marlee?

May 19/01/2022minha estante
dropei

juu 19/01/2022minha estante
Maxon é o melhor de longe

Sun 08/02/2022

Muitas emoções
Eu acho que nunca tive tantos sentimentos em um único livro.

Teve momentos que pulei de alegria. Pensei que tudo ficaria bem.

Daí foi tudo por água a baixo e passei ódio atrás de ódio. A raiva não pode nem ser descrita.

Chorei. Simplesmente não consegui segurar as lágrimas.

Teve momentos que fiquei em choque. Que tive que fechar o livro para processar informações ou cenas.

Adorei esse livro e não vejo a hora de continuar essa série.

Angela 27/03/2024

Eita atrás de eita.
Melhor que o primeiro, estou apaixonada.

Entrei em desespero a cada capítulo que se passava e não conseguia parar de ler.

Tô com atividade da faculdade atrasada por culpa desse livro. ?
xwxw.eve 27/03/2024minha estante
Kkkkk ler seleção é caminho sem volta?

Patricia1216 27/03/2024minha estante
Me senti totalmente representada skkskskkksks

Yasmin.Dropcollors 30/08/2021

o pior livro da trilogia
o primeiro livro é realmente muito bom mostra um mundo distópico muito bem construído e foca bastante nas outras coisas que estão acontecendo ao redor o que não rola no segundo livro já que é uma leitura extremamente cansativa e difícil, demorei meses para ler pensei até em abandonar porque tem uma hora que você para pensa e percebe que está lendo a mesma coisa há 100 páginas, a america é extremamente indecisa nesse livro, eu entendo que um dos tópicos seja esse triângulo amoroso essa indecisão mas se torna algo chato algo muito cansativo, a america só pensa em maxon aspen maxon aspen ?ah meu deus qual homem maravilhoso eu irei escolher?? sendo que eu não acho nenhum dos dois nada demais, o aspen tem um ego extremamente inflado e o maxon é o básico de todo clichê e eu já li iguais e tinha outros muito melhores ele cobra fidelidade da america mas não cumpre ela cobra fidelidade dele mas também não cumpre eles se enrolam nas próprias omissões e no final não resolvem nada.
kiwtty_z 30/08/2021minha estante
falo TUDO

leticia_s2 30/08/2021minha estante
Esse livro me fez odiar a trilogia

Luchi 30/08/2021minha estante
Reaaaal, nesse livro eles são muito hipócritas, cobram coisas q eles msm n podem cumprir ??

Beatrice 30/08/2021minha estante
é basicamente a indecisão de america

Kimberly.Suyane 26/01/2024minha estante
Concordo com você, nunca gostei do Aspen também

Keyla 26/01/2024minha estante
AAAAAA EU TAMBÉM AMEIII
O MELHOR É A ESCOLHA

Camis 09/01/2023

A Elite
Ta, confesso que eu gostei mto dele, porém fiquei brava com a personagem principal, a menina é mais indecisa que eu, nao sabia o que queria e ficou o livro inteiro choramingando e tentando escolher o que fazer, mas msm assim eu amei ?
Rebeca.Akemi 09/01/2023minha estante
Fiquei igual vc lendo esse livro

Adriely 09/01/2023minha estante
Esse livro n é tão bom comparado com o primeiro mas pd ter ctz q o proximo(A Escola)

Bia 18/07/2021minha estante
?a escolha? é bem melhor amg!

isa 18/07/2021minha estante
Amg é sobre isso mskskksks, a única coisa que não não faz dar uma estrela é o apego emocional kdksksk

Gigipardo 06/03/2023

Eu gostei,mas a América tava insuportável nesse livro,tipo ela deve em dúvida em um
PRINCIPE e um POBRE que ainda terminou com ela?
Joyce.Monteiro 06/03/2023minha estante
Essa série é boa??

Gigipardo 06/03/2023minha estante
É mt boa(mas vai de gosto)?

Viih.Prado 06/03/2023minha estante
A série só é boa até o 3 livro, dps disso é só cagada

Gigipardo 06/03/2023minha estante
Eu não li depois do 3 kaka

Lais.Suellen 06/03/2023minha estante
Até agora tô gostando, amando na verdade. Não sei o que esperar

Joyce.Monteiro 06/03/2023minha estante
viin
Kkkkkkkkkk

Viih.Prado 07/03/2023minha estante
Pfv, finjam q o 4 e o 5 livro simplesmente nn existem, juro q vai ser mto mlr KKKKKKKKKK

Gigipardo 07/03/2023minha estante
Ok kkkkkkk