Succubus Blues

Succubus Blues Richelle Mead

Resenhas - Succubus Blues

karine 02/02/2010

Richelle Mead é extremamente talentosa. Todo mundo gosta tanto de Vampire Academy, mas achei essa série bem melhor. Apesar de adorar a Rose, Georgina é tão forte quanto ela, porém têm uma sensibilidade cativante; uma criatura infernal extremamente humana. Adorei!
Marianna 11/07/2023minha estante
Sabe-se onde posso comprar o box dos livros?

Ket 07/05/2010

Esqueça Vampire Academy. Em Succubus, Richelle Mead não tem nenhum tipo de pudor. O livro é diferente de tudo que já lí. Mistura seres poderosos, céu, inferno, humanidade, amor e sexo. Muito.
Georgina é uma succubus, que se alimenta da energia vital dos homens roubada durante o sexo. Ela é milenar, linda e poderosa. E Muuito engraçada!
E o destino faz com que, apesar dos pesares, seu coração condenado acabe sendo roubado por Seth...um escritor encantador e meio perdido...
Eu me apaixonei por Seth e pelo relacionamento 'impossível' deles logo de cara. Georgie é impagável e ele é um doce.

Recomendo muito!
Morringhan 19/12/2010minha estante
Estou louca para ler a série a tempos! Amo a temática e agora com sua resenha, virou meta de leitura de fato! ^_^

Vivi 20/03/2011minha estante
Por causa da sua resenha li a série Succubus e não me arrependi nem um pouco.

Já li todos e estou ansiosa para Succubus Revealed.

Tomara que eles fiquem juntos.
Georgina s2 Seth são uns fofos

Grazi Nayoara 04/07/2009

Perfeito!! Os livros da Richelle Mead são muito bons!!!!!

julia 16/11/2010

muita ação,romance,erotismo,mistério.esses são os principais ingredientes dessa trama bem bolada.adorei o livro. georgina é a personagem principal do livro.uma sucumbu que queria ser uma humana,ter alguem para amar.ela irá conhecer seth e roman.dois homens totalmente opostos.um introvertido,charmoso e o outro extrovertido,misterioso e sedutor.humanos aos quais ela não pode ter,pelo menos não sem causar danos talves irreversiveis.em meio a esse rebuliço de sentimentos há um mistério a se resolver:quem está tentando matar vampiros?quem está atacando seus amigos e até mesmo ela propria?
o livro é muito interessante de se ler principalmente porque inevitavelmente não tem como nao desconfiar de todos os personagens com por exemplo: roman e seth(haverá algumas reviravoltas interessantes,com certeza)
o final ficou muito bom,tendo todos os mistérios resolvidos mas com portas abertas para um próximo livro.
só espero que haja um volume dois
Talita, 19/12/2010minha estante
na minha lista para ler com certeza, principalmente por ser da Richelle.

Rê França Gomes 30/07/2009

MARAVILHOSO!

Estava morrendo ontade de ler Succubus,por amar a Richelle, mas o livro se superou pra mim.

Georgina Kincaid é uma succubus, o que significa que ela se alimenta de homens, atravez de seus desejos, sugando a vida deles.
Mas durante o livro você começa a conhecer mais Georgina, sempre com um comentario espirituoso pra fazer, e sempre fazendo os homens se virarem quando ela passa, e vê o lado fragil dela.
Cada pedacinho de por que ela se tornou uma succubus, e dos traumas de seu passado vão sendo contados e se juntando enquanto ela luta contra si mesma, por odiar ser o que é.

Georgina mostra que, apesar de succubus, ela não é feliz com a ideia de corromper homens bons, o que deixa Jerome, seu chefe, furioso, e ao inves de correr atras deles, ela tenta os repelir, salva-los.
Isso, junto com o fato de ela conhecer o autor dos seus livros preferidos, e se ver forçada a questionar seus odio e desprezo pelos anjos, faz a historia do livro cativante.
Alem é claro da escrita da Richelle *--*

Pri 04/11/2010

Amo!
Adoro a Richelle e o modo como ela deixa seus personagens interessantes, inteligentes e bem humorados.

Rayanne 10/01/2012

Succubus Blues Richelle Mead
Bom, uma leitura um pouco decepcionante em relação a autora. Definitivamente, eu esperava mais.
Não é o tipo de livro que você não consegue para de ler, como o vampire academy.
O desenvolvimento do livro possui pouca ação, mas as 50 pags finais tentam compensar.
É interessante ler para passar o tempo, mas não é o tipo de leitura marcante, de tirar o fôlego.
De qualquer forma, recomendo a leitura.

debora_k 17/07/2009

Muito bom!
Eu achei o livro ótimo!! É misterioso e interesante. É um livro muito bom.

Sam 16/01/2011

Esse é promissor.....
Este primeiro livro da série ´nos coloca dentro do clima romance policial que permeia a estória, a princípio vc pode n ficar muito satisfeito com o enredo, pois existem msm alguns pontos realmente frágeis na estória q deveriam ser melhor amarrados, por exemplo as motivações q levaram a personagem principal do livro a se tornar um súcubo(mais informações sobre isso deixo pra vc descobrir no livro), e como as pistas para chegar aos responsáveis pelos acontecimentos foram mal elaboradas pois tudo é muito simples n existe grande estimulação a imaginação dos leitores sendo assim n é preciso muita inteligência pra já no início vislumbrar o fim; Uma pena realmente, porém apesar dessas pisadas na bola q no meu ver considero até n muiiito graves, a linguagem é suja e muito divertida o q vejo como um ponto positivo, se os vampiros podem ser bonzinhos esse livro vai além e mostra q anjos e demônios são praticamente irmãos de fé, o q é bem interessante, a "heroína" n é cheia de moral o q a torna mais próxima da realidade e isso é muito bom,o mocinho fica devendo em termos de qualificações ao meu ver...mais até q é bonitinhoooooo(é claro q os malvadõessss pra mim sempre ganham de 10 a 0 em todoooosss os quesitos qd comparados aos "bonzinhos"), e bom o livro é sexy...agora vou ler o próximo e espero q ele seja melhor realmennnnnnteee....

Stefany 03/01/2010

Primeiro livro da série Succubus.
O primeiro de oito livros, fala sobre a vida de uma succubus (dêmonios que basicamente tiram suas energias do sexo) que não gosta da sua natureza. Georgina, a succubus da história tem tudo pra ser a pessoa mais glamourosa da terra, pode se transformar no que quiser, seu guarda-roupa tem o que ela precisar, os homens dariam a alma por apenas um toque, e ironicamente, é isso o necessário, a alma. Para Georgina viver é necessário romper a alma dos homens. Porém ela não gosta desta vida. Vive normalmente como se fosse uma humana até que coisas estranhas começam a acontecer com seus amigos também imortais.

História interessantíssimo, começa sutilmente e quando você percebe, já está envolvido e simplesmente não consegue parar de ler.

AnnGominho 19/06/2010

Série Succubus
"Succubus Blues" é o primeiro livro da série da autora Richelle Mead. Mais um com o assunto do mundo "Supernatural". Dessa vez, Richelle deixa de lado o assunto "vampiros" (ao menos como principal) e adentra o mundo dos demônios. Succubus é chamado o "demônio do sexo", que se alimenta da energia vital de suas vítimas mortais durante o ato.
A personagem principal, é Georgina Kinkaid, uma Succubus, que não gosta muito de ser o que é, com bastantes problemas amorosos.

Eu, como sou muito viciada nesse assunto, amei. O livro tem udo: ação, toques de humor (malicioso ou não), romance, confusões... Enfim, para quem gosta do tema (demônios, anjos, vampiros e no meio disso tudo, mortais) vale a pena ler. =)

bia lima 30/01/2010

Muito legal, bem diferente dos livros de ficção sobrenatural, afinal a protagonista apesar de ter amigos vampiros, e uma Succubus. O livro tem muitas cenas sexuais que incomodam um pouco, mas vale a pena ler. Muito engraçado e legal :)

Adrya.Ribeiro 15/02/2023

Uma releitura gostosinha! Impressionada de quão pouco eu lembrava..rsrs
Adorei as aventuras da Georgina e sua trupe. Não é o livro mais inovador, mas dá para passar o tempo.

Psychobooks 09/05/2010

A relação da G. com o Seth nesse livro nos é passada com uma delicadeza pela Richelle, que se torna impossível não nos apaixonarmos pelo escritor de Best-sellers trapalhão! Em contrapartida conhecemos Roman. A relação dele com Georgina não tem nada de delicada, é extremamente física, exala sensualidade! Aqui as leitoras terão que decidir pra que “time torcem”, essa é uma decisão muuito importante na série. Paixão Devassa (Roman) versus Amor Puro (Seth). E aí?! Qual a sua preferência?! Não garotas, não se sintam deixadas de lado! Não nos esquecemos das que tem esperança pela queda dos Anjos, e são Team Carter! Temos aqui entre nós, uma que torce pro Roman, mas se derrete com as falas e cuidados de Carter, tá temos duas... Sério, são só três! Que droga, as quatro queriam um Carter na vida... Que coisa!!

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

Josi 27/12/2010

Bem nesse 1º livro da série, não temos o casal Georgina e Seth já juntos,mas temos o principio do que vai ser uma casal muito lindo,
e meio complicado nos proximos livros.
A história envolve, diversos seres anjos, vampiros, succubus, inccubus, demonios.Revela uma personalidades amigável dos personagens que tecnicamente deveriam ser maus .E a personagem principal Georgina, realmente conquista,por ser divertida, ativa,e heroíca.E Seth como todo seu jeitinho Seth de ser, faz você querer virar a esquina,encontrar um dele por aí.
Outro pesonagem muito bom da história e que amo de mais, de mais, concerteza é o Carter o amigo Anjo do chefe da Georgina, que com o tempo passa a ter uma forte relação de amizade com ela também
E garanto é leitura para você amar.Quando me indicaram o livro nunca pensei q fosse ser tão bom assim!