Estrela Secreta

Estrela Secreta Nora Roberts

Resenhas - Estrela Secreta

Jam 02/11/2022

Fim da trilogia
Esse foi um ótimo final para uma trilogia leve e fácil de ler. Claro, se você gosta da escrita de Nora Roberts.
O terceiro livro foi repleto de suspense e enfim conhecemos o nosso vilão.
A trama é boa e fácil de ler, por isso foi fácil concluir.
O romance da história é, assim como os anteriores, relâmpago, mas não atrapalha a história.
Amai que a história fala de amizade e bons relacionamentos.

manuella.rosasilva 22/05/2022

Amor, conhecimento, generosidade
Último livro de uma trilogia adorável.
Gostei muito da história, dos personagens e da trama. Pra uma trilogia onde cada livro, o 1 e o 2, teve sua história contada em paralelo, o terceiro traz o paralelo e o depois, contando assim a finalização da história.
Conheci essa trilogia por acaso e gostei muito da experiência! Recomendo pra quem gosta de romance mesclado com suspense. A construção de cada personagem em seus respectivos livros foi muito bem feita e a amizade das três é mais do que linda, é admirável!!

Gillvanya 25/04/2022

? #3 Estrela Secreta
Trilogia concluída, bem vamos lá!
O último volume deixou a desejar, achei bem escrito assim como os outros mas eu tinha imaginado um final com mais emoção, mais ação assim como o segundo, algo mais marcante, mas infelizmente não tivemos isso aqui. O casal foi bom, cada um com suas personalidades que eu admirei bastante, o romance foi algo bem mais íntimo que os outros dois casais. MAS... pra mim o segundo volume foi o melhor, teve a ação que eu procurava, tem casal briguento, foi o melhor dos três.

Esses foram os primeiros livros que li da Nora Roberts, e por ela ter me tirado de uma ressaca literária pretendo conhecer outras obras dela.
Steh23 25/04/2022minha estante
Procura a Trilogia da Bruxa da Noite. Para mim é a melhor da Nora!

Gillvanya 25/04/2022minha estante
Tá na lista.

Malu 15/03/2022

As estrelas
Após ler Estrela Secreta eu termino a trilogia Estrelas de Mithra que vai trazer o romance misturado com o mistério e o místico. O terceiro livro os personagens tentam agir de maneira mais fria e deliberada do que nos outros livros, confesso que gostei mais do final desse, além de entregar o nome do vilão e acabar com ele as reviravoltas do fim são bem mais emocionantes. Nora Roberts sempre consegue resolver todos os problemas do livro em 3 páginas finais (kkkkk) deixando leitor preso até a última página. Gostei muito da trilogia, esse livro em especial me fez questionar sobre aparência e sentimentos. Recomendo essa leitura leve, descontraída e rápida e sempre muito bem escrita

Rose 14/01/2022

? Grace não estava preparada para chegar em casa e encontrá-la destruida  con um corpo no meio de sua sala. Um corpo que bem poderia ser o dela.

? Ela não precisava ser muito esperta para saber que tudo estava relacionado ao diamante que ela carregava consigo a pedido de Bailey.

? Aliás, ela só ficou tranquila após a confirmação de que suas amigas estavam seguras.

? E quem iria pensar que justamente no meio desta confusão ela encontraria o amor na forma do tenente Seth, o policial frio e controlado, encarregado da investigação do caso dos diamantes.

? Ela que tinha todos os homens a seus pés se apaixonou justamente por um que se recusava a perder o controle.

? Isso até Grace cair nas garras do cabeça que estava por trás de todos os corpos deixados na busca aos 3 diamantes.

? Seth que sempre se orgulhou de seguir a lei e de seu controle,  estava preparado para tudo. Ele não ia falhar. Sua carreira podia ir para o espaço, desde que ele conseguisse trazer de volta Grace, a mulher que roubou seu coração e deixou sua vida de cabeça para baixo.

? O mesmo duelo, os mesmos envolvidos. Será que desta vez o final seria difetente? Gostei muito da trilogia e dos personagens, mas não gostei da resolução final do caso. Ficou muito pobre. Sem falar que desta vez eu quis bater com o revólver na cabeça dura do Seth. Dos 3 livros, este foi o que menos gostei. Ficou apenas ok

Re 28/06/2021

Estrela Secreta
O terceiro e último livro da trilogia Estelas de Mithra é simplesmente envolvente. Inicia com um suspense e desenrola sobre envolvimento entre Seth e Grace personagens principais.

Aline 20/06/2021

Final
O final da história das estrelas é envolvente e prende atenção do leitor. O final poderia ter um pouco mais dois personagens pois deixa um gostinho de quero mais.

@viagementrelivros 19/03/2021

Resenha por Viagem entre Livros
Estrela Secreta é o último livro da trilogia de Mihtra, antecedido por Estrela Oculta e Estrela Cativa, ambos já tem resenha por aqui!

Seth Buchanan lidera a investigação de uma série de crimes envolvendo 3 diamantes azuis raríssimos. E o crime mais recente a ser investigado é o assassinato ocorrido na mansão de Grace Fontaine. Seth acreditava inclusive ser a própria Grace que fora morta, mas considerando que ela apareceu no local algumas horas depois, apontando uma arma pra ele e exigindo saber porque a polícia está em sua casa...

Grace é amiga de Bailey e M.J., formando o trio inseparável; e ela também recebeu um diamante de Bailey pelo correio. Porém, como estava de férias, não se preocupou muito e deixou para lidar com a situação quando vontasse para casa. Quando voltou, encontrou a polícia, sua casa destruída e um corpo na sala de estar!
Enquanto luta para descobrir o que aconteceu, e quem esta atrás dos diamantes e ameaçando a vida das três, Grace também enfrentará problemas familiares e românticos...
??
O destaque desse livro é essa mistura entre romance e mistério. Toda a parte da investigação, de desvendar o vilão e torcer pela vitoria das meninas nos deixa realmente viciados na trama. Por sinal eu gostei muito da construção do vilão, de mostrar suas maldades, conquistas e também a máscara pela qual ele se escondia na sociedade.

E durante a história ainda ficamos torcendo para o romance dar certo! Seth e Grace são completamente opostos: ela é jovem, rica, atraente, apaixonada e gosta de viver tudo intensamente. Enquanto ele vive pelo trabalho, é todo sério e teve o coração endurecido por seus anos na polícia, então vai relutar em se apaixonar por Grace, a entregar seu coração a ela.
Eu gostei bastante da dinâmica dos dois, e da química que têm juntos.

O livro também explora o lado místico da situação dos diamantes(se você já leu bastante da autora, sabe que ela adora esse toque). A lenda das estrelas já havia sido apresentada nos livros anteriores, mas aqui vemos também o entrelaçar do passado e do futuro dos personagens e o peso disso na resolução final, o qual eu gostei bastante!

Recomendo a trilogia toda! E se lerem, venham me contar o que acharam!

Thainá Almeida 14/11/2020

O último livro da série tem como foco Seth e Grace, sendo um dos casais mais interessantes e com um pouco mais de realidade. O terceiro livro foca mais na história das "Estrelas" e mistura realidade e fantasia - o que pareceu um elemento esparso perto das histórias anteriores. Talvez se a autora tivesse abordado a parte mitológica antes, como faz nesse terceiro livro, não teria ficado tão deslocado.
Como encerramento da série, é interessante. Mas olhando como todo, todos deixam a desejar pela falta de profundidade dos personagens e pela rapidez com que tudo acontece.

Michelle Ramos 28/02/2020

Amei a atitude de Grace
A personagem quer o homem, e vai atras. Bem definida a personalidade de cada um, já sabemos o que está em jogo, e ficamos aguardando pra saber o que vai acontecer no final dessa triologia. O casal é perfeito. Achei o melhor dos 3.

VâniaAkira 27/08/2018

Amor!!
Adorei a história... fantástica... envolvente ... cheia de mistério e muito muito romance ^^

sweetillusionss 13/11/2017

Nora, eu quero te estrangular!!
Grace Fontaine superou as minhas expectativas, mas eu não gostei do final. A trama inteira passa por cenas onde Grace e Jack brigam, brigam e brigam, mas que, no fundo, se amam (Nora deixa isso claro nas narrativas).. Porém a confissão disso em apresentações de diálogo só é revelado no final.

Um livro agonizante onde você espera tanto para o desenvolvimento dos personagens, das cenas e da história. Achei os "split-plots" muito rápidos. No entanto, foi um livro bacana e que deixará saudades do trio das amigas-estrelinhas.

Patricia 01/11/2016

Se você gosta de mulheres que tomam toda a iniciativa....
.... vai gostar desse livro. Se não gosta, irá reclamar um bocado da protagonista. A Grace, a última amiga a ter a história contada, é de longe a mais atirada de todas. Ela é uma socialite bonita acostumada a ter toda a atenção pra si, é oferecida e corre atrás do bonitão o livro quase todo. Já Seth é um policial muito sério, sem senso de humor nenhum, um cara durão, meio sem sensibilidade.
De todos os livros, esse foi o que menos gostei. Não gostei da protagonista, a achei meio vulgar, e isso tem mais a ver com o modo como ela se comporta, do que por ter deixado seus sentimentos claros para o mocinho desde o início. Também não tive muita simpatia pelo mocinho. Sei que policial são durões, tem dificuldade em seus sentimentos, mas o achei muito bruto no seu modo de ser, e tb não entendi o que o fez se apaixonar pela Grace.
Achei a química dos dois forçada, assim como o final. Não vou contar quem é o vilão, mas pela posição que ele ocupa, nunca poderia ter sido capturado de um modo tão fácil como foi, com tão pouca gente envolvida. Parecia que a autora queria acabar com a história logo.
Mas, para quem leu os outros livros, vale terminar a trilogia!

Momentos da Fogui 16/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/06/serie-estrelas-de-mithra-03-estrela.html