Estrela Secreta

Estrela Secreta Nora Roberts




Resenhas - Estrela Secreta


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Paty 01/10/2009

3/3
Aparentemente o mistério já está resolvido! No primeiro e segundo livro já é considerada a maioria das mortes e tanto Jack quanto Cade se dão hiper bem, o que é ótimo para as amigas M.J e Bailey. Logo no começo do livro elas encontram com Grace e a história continua a partir daí. As três pedras já estão juntas e em segurança e também as amigas. O que prende mesmo é um seqüestro quase no final da história! O romance fica por conta do investigador do caso Seth e Grace.



Logo no começo do livro eu achei que Seth e Grace não tinham muita química. A diferença de estilos e o modo como ela se expõe ficam confusos, e só sabemos como ela se sente realmente e como a generosidade é o seu ponto forte por causa dos relatos das amigas dela. Porém no final do livro consegui entender o sentimento de Nora com relação ao amor dos dois ( ou pelo menos acho que entendi) : Seth e Grace usam capas para o mundo externo, eles não conseguem ou escolhem não exporem os seus verdadeiros sentimentos, e isso é que torna um tão essencial ao outro. A partir do momento que os dois se unem, a confiança surge e as capas caem perante os dois.



Ahhh e para finalizar, é lindo!! Não tem nada mais gostoso do que ler uma boa trilogia da nossa queria Nora Roberts. =)

comentários(0)comente



Fogui 01/11/2013

Secret Star
Estrela de Mithra 3/3
Estrela Secreta
Nora Roberts
Harlequin
2013

O melhor da trilogia. E o mais complicado. O casal mais interessante.

Grace é simplesmente maravilhosa. E nãos estou falando de beleza, apesar da autora descreve-la como uma mulher estonteante.

Digo, a alma, o caráter, a força interior, essas características foram encantadoras.

Seth já é outra estória, homem duro, correto e honrado. Sempre colocando a lei e o trabalho em primeiro lugar. Mas quando se apaixona, perde completamente o controle.

Não ter controle, o deixa completamente perdido. Então, ele acaba tomando decisões totalmente equivocadas, para retomar o controle.

Pena que o controle não trás o amor.

Amo quando Grace joga várias verdades na cara dele. Além disso, ela o faz sofrer. Ele mereceu, adorei.

O que ele pensa que é?

Ela quando se integrou a ele, foi por inteiro. Já ele, cheio de restrições, medo e covardia.

Bem feito!!!

Sofreu e sofreu, ótimo!!!

Pelo menos ele teve o bom sendo de ir até ela é colocar todos os seus sentimentos para fora.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!
comentários(0)comente



Bianquinha 22/08/2015

Estrela Secreta - Apaixonadas por Livros
Último livro da trilogia Estrelas de Mithra, onde conhecemos Grace, amiga de Bailey e M.J. que estava fora durante todo o final de semana prolongado em que suas amigas foram perseguidas, quase mortas e muito mais.

O Tenente Seth Buchanan está na casa de Grace, acreditando que ela foi assassinada, ela chega e encontra um estranho em sua casa, se assusta com a bagunça e quando descobre o aconteceu ali, tenta manter a fachada de mulher dura e firme, mas não consegue, Seth estava a horas olhando o retrato dela, e já estava atraído por esse mulher, mas somente pelo exterior,ele não consegue enxergar a mulher por trás da máscara,a que quer ter filhos,uma família,faz trabalho voluntário e sofre com desprezo da família a e falta dos pais que morreram,pois ela não permitem que qualquer uma a veja realmente.



Lastimou profundamente de o gosto de Seth ser único e perfeito para o paladar dela.”


Ele a leva as amigas que estravam chorando sua morte e o último elemento da história está finalmente presente, Grace a terceira pedra.



Estamos onde deveríamos estar.Você pode sentir isso? Todos nós estamos onde pertencemos agora… E agora – disse ele com calma – ,a história começa.”




O Seth, um homem frio e metódico, que tem o apelido de máquina no trabalho, tenta manter a objetividade, mas Grace está em cada pensamento seu, inclusive em seus sonhos, ela também se sente atraída e quando ele tenta consolá-la,ela quer levá-lo para a cama, mas ele recusa, ela é perigosa e acostumada a usar os homens, ele não quer isso para si, mas não consegue resistir aos seus desejos e eles acabam na cama e a ligação entre eles é muito maior do que eles estão estão afim de suportar, e acabam se afastando, mas o sentimento falará mais alto quando Grace for sequestrada pelo mesmo homem que quer as estrelas para si.



…Por não ter me permitido olhar sob a superfície.Por não querer olhar.E por culpar você pela minha incapacidade de parar de desejar fazer isso.
Ele segurou o rosto dela nas mãos e capturou-lhe a boca com a sua.”


Eu vou ser sincera e assumir que gostei muito mais do primeiro livro dessa trilogia, mas Grace e Seth até que funcionaram bem, mas achei a narrativa muito fórmula certa para o sucesso, o que deixou o romance um pouco superficial, mas Nora é dica e sabe reverter esse aspectos com romantismo e reviravoltas nos momentos certos, o casal é quente e tem química, mas esperava mais.

A trilogia é recomendada para quem goste um bom romance policial com toques de suspenses e sensualidade.



site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/estrela-secreta-de-nora-roberts-semana-de-resenhas-nora-roberts-4/
comentários(0)comente



Momentos da Fogui 16/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

http://foguiii.blogspot.com.br/2015/06/serie-estrelas-de-mithra-03-estrela.html

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/06/serie-estrelas-de-mithra-03-estrela.html
comentários(0)comente



Paulinha 14/04/2013

Ultima parte
Neste livro as três amigas se reencontram e passam por outra aventura. Aqui o foco é a Grace e Seath, a paixão entre eles é conturbada. Mas a Nora sabe envolver. Descobrimos quem esta matando para conseguir os diamantes.

O livro é bom, valeu pela leitura.
comentários(0)comente



Priscila 15/11/2014

Boaa Nora!
Gostei muito. História cativante e bem contada, bons protagonistas e ótimos diálogos. Só deixa a desejar no desfecho, onde poderia ser melhor explicado a ligação entre os personagens e as estrelas.
comentários(0)comente



sweetillusionss 13/11/2017

Nora, eu quero te estrangular!!
Grace Fontaine superou as minhas expectativas, mas eu não gostei do final. A trama inteira passa por cenas onde Grace e Jack brigam, brigam e brigam, mas que, no fundo, se amam (Nora deixa isso claro nas narrativas).. Porém a confissão disso em apresentações de diálogo só é revelado no final.

Um livro agonizante onde você espera tanto para o desenvolvimento dos personagens, das cenas e da história. Achei os "split-plots" muito rápidos. No entanto, foi um livro bacana e que deixará saudades do trio das amigas-estrelinhas.
comentários(0)comente



Maria R. 16/04/2010

bom
Existe um filme chamado Laura, da década de 40. O começo desse livro é igualzinho. O detetive parado em frente ao retrato da dona da casa. No filme ele tb se apaixona por ela. Acho que a NR viu esse filme.
comentários(0)comente



Patricia 01/11/2016

Se você gosta de mulheres que tomam toda a iniciativa....
.... vai gostar desse livro. Se não gosta, irá reclamar um bocado da protagonista. A Grace, a última amiga a ter a história contada, é de longe a mais atirada de todas. Ela é uma socialite bonita acostumada a ter toda a atenção pra si, é oferecida e corre atrás do bonitão o livro quase todo. Já Seth é um policial muito sério, sem senso de humor nenhum, um cara durão, meio sem sensibilidade.
De todos os livros, esse foi o que menos gostei. Não gostei da protagonista, a achei meio vulgar, e isso tem mais a ver com o modo como ela se comporta, do que por ter deixado seus sentimentos claros para o mocinho desde o início. Também não tive muita simpatia pelo mocinho. Sei que policial são durões, tem dificuldade em seus sentimentos, mas o achei muito bruto no seu modo de ser, e tb não entendi o que o fez se apaixonar pela Grace.
Achei a química dos dois forçada, assim como o final. Não vou contar quem é o vilão, mas pela posição que ele ocupa, nunca poderia ter sido capturado de um modo tão fácil como foi, com tão pouca gente envolvida. Parecia que a autora queria acabar com a história logo.
Mas, para quem leu os outros livros, vale terminar a trilogia!
comentários(0)comente



Rose 27/08/2018

Amor!!
Adorei a história... fantástica... envolvente ... cheia de mistério e muito muito romance ^^
comentários(0)comente



ampporto 02/06/2016

Estrela Secreta
Nesse terceiro livro tudo se resolve e os romances continua.
Ele mal podia acreditar que uma mulher tão bela estava morta… Mas seu caso de homicídio toma outros rumo e revelador. O diamante azul, uma das três Estrelas de Mithra é a ultima do desfecho dessa intrigante historia de romance, aventuras, assassinatos e revelações.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11