Acredite em Mim!

Acredite em Mim! Jo Goodman

Resenhas - Acredite em Mim!

Daniele92 11/11/2023

Pêssego maduro
Esse livro, pra quem ama romance de época é perfeito. Esse livro faz parte de uma mini serie, mas você não precisa ler nas ordens porquê cada livro conta uma historia diferente, com personagens diferentes.

Esse livro como os outros que eu já li, me ganharam e ganhou 5 estrelas. Amei o livro ele tem suspense, química e muito amor! Quando você finalizar a leitura, vai entender o motivo do "Pêssego maduro". Lkkkkkk

Ana Carolina 04/08/2009

Adoro Séries!!!
Este foi um dos primeiros romances que li. Depois dele foi um trabalho árduo procurar pela continuação da série. Sim, é uma série de 4 livros, também intitulada de o Clube da Bússola, por quê será, einh?? A mocinha é uma "coitadinha" que tem um segredo, e é chatageada por causa disso. E o mocinho vem salvá-la, mas ao descobrir seu pecado, não consegue perdoá-la e meio que pede um tempo. Aí Elizabeth não deixa por menos, quem disse que ela vai para o lugar onde o cara mandou. Nada disso, vai para uma direção totalmente contrária, e faz o cara penar para encontrá-la.

luzuanon.appromances 27/06/2011

Já tem um tempinho que desejava ler esse livro o que eu não sabia é que fazia parte da série Clube da Bússola , que por sinal é muito conhecida das apaixonadas por romances, ainda bem que tive a sorte de ler o primeiro livro.
O conde de Northam, Brendan Hampton faz parte de um grupo misterioso mas que são todos amigos de infãncia, e com essa camaradagem iniciaram uma aposta quando o conde conhece a jovem Elizabetht , mulher cheia de segredo com um passado intrigante .Esse romance não é daqueles , que a gente tem certeza do que vai acontecer, pelo menos foi o que aconteceu comigo a cada pagina pra mim era uma surpresa. Muito pelo contrário, é um romance que conta uma história de amor, envolvendo espionagem e muito mistério. Mas legal de tudo é que não faltou romances, aguelas cenas HOT. O sofrimento de Elizabetht é de cortar o coração mas Infelizmente muitas mulheres já passou ou ainda vai passar, quando você começa a ler não consegue parar, pois o mistério envolvendo os personagens faz com que vc queira chegar logo no final para saber o desfecho . Achei a história emocionante, é uma pena que ainda não consegui os outros livros pois com certeza promete mas aventura ,misterio e cenas quentes dos outros companheiros do Northam.

Valdirene.Perez 23/11/2012

A história seria ótima se não fosse pelo mutilamento feito pela editora. Chegaram a cortar até alguns diálogos. Descontando isso, a autora desenvolve bem a trama, com várias passagens envolventes.

Shirlei 15/11/2020

Esse livro e o primeiro de uma série chamada Clube da Bússola.
A heroina do livro parece ser uma coitadinha, e tem um segredo, mas acaba sendo nais forte do que parece no final.
Os 4 livros tem historias d e fundo entrelaçadas, mas nao tem problema ler um só.
Consegui os 4 em ebook.