Adoração

Adoração Asaph Borba

Resenhas - Adoração: Quando a Fé se Torna Amor

Melqz 24/04/2020

Muito bom!
Asaph é um ponto de referencia e um precursor quando falamos em canções congregacionais criadas em nossa pátria, dificilmente você não conheça nenhuma de suas canções.
Além de um musico exemplar, ele nos trás nesse livro uma visão teológica sobre a adoração e suas implicações não só na vida da igreja, mas também na vida privada de cada um...

Não se assuste com a palavra "teológica" pois ele se importa em manter seu livro no alcance de todos, não utiliza de palavras "cultas" o que faz o livro ser de fácil acesso a qualquer um que faça parte da musica em sua congregação ou tenha o desejo de aprender mais sobre adoração.

Drika 10/10/2020

Muito bom o livro não vou negar que esperava mais porém teve vários pontos que veio a acrescentar em minha vida.

Larissa Costa 01/12/2023

Não sei usar muito bem isso hahaha
Nunca tive um apego por leitura, mas hoje em dia minhas torácicas mudaram bastante! O Asaph é um homem de Deus, tudo aquilo que foi escrito ali gerou um temor enorme em mim ? Até mesmo em correção sobre nossa prática de adorar, não que há um script mas a forma certa de nos portar perante ao senhor! Agregou muito na minha vida