Uncommon Criminals

Uncommon Criminals Ally Carter

Resenhas - Criminosos Incomuns

Silvara 04/01/2016

Tradução
Pessoal, sei que muita gente que gostaria de ler esse livro não está achando ele em português.

Consegui com muita procura achar os livros 2 e 3 de Ladrões de Elite em português.
Os livros não me pertencem, só quero disponibilizar pra quem gostaria de ler. Tambem não sei o motivo de estarem em arquivos tão grandes. Mas deixo meus agradecimentos a equipe que traduziu.

Os links seguem a seguir:
Livro 2
Livro 3

Boa leitura!
Nathy 11/02/2016minha estante
Era exatamente oq eu precisava, e os links ainda estão funcionando bem! obrigado!

Drica 11/02/2018minha estante
Obrigada Silvara!
Fiz o download agora e deu certinho. Tenho o primeiro da série há um tempão, porém estava desanimada de ler, pois as continuações só existiam em Inglês. Agora vou ler os três.
Obrigadíssima!!!!!!!!!

parnasi 16/04/2018minha estante
Muito obrigada!! Baixei os dois e os links estão funcionando ainda! ?

AndyinhA 19/12/2015

Resenha do blog MON PETIT POISON

Uma pena, porque a história é leve, divertida, meio nonsense e nos livros seguintes mostrou uma evolução muito legal dos personagens apresentados e suas novas histórias. Não diria que a obra é um nicho de mercado, mas com certeza é algo diferente das mesmas batidas que andam sendo impressas.

No livro 2 - Uncommon Criminals, ou Criminosos Incomuns (tradução livre), Kat e sua turma tem a missão de roubar um famoso diamante que dizem ser amaldiçoado e isso nos mostra como os personagens evoluem, seja no planejamento das ações, na busca por mais informações, até mesmo temos a família aparecendo mais e surgindo algumas revelações. Afinal, apesar de curtir essa ideia bem louca de jovens fazendo roubos milionários e ambiciosos, fiquei me perguntando como e onde tudo começou.

O livro apresenta pontos bacanas e a história é bem fluida, a gente quer que tudo aconteça na velocidade da luz, a história tem uma pegada de ação e um certo suspense, eles irão ou não conseguir o tal diamante? Principalmente porque em dado momento muitas coisas começam a dar errado. Um jogo de gato e rato com muita classe e estilo.

PARA SABER MAIS, ACESSE:

site: http://www.monpetitpoison.com/2015/12/poison-books-uncommon-criminals-perfect.html