Sangue na Torneira

Sangue na Torneira Edgar J. Hyde

Resenhas - Hora do Espanto - Sangue na Torneira

Blenda Costa 22/01/2024

Super recomendo, kkklkk rir do começo ao fim, achei a história empolgante, foi bem instigante, a escritora bem desenvolvida. Foi uma história de terror saudável kkkk??

Julia 03/11/2023

Eu posso confessar que em algumas partes do livro realmente senti um pouco de medo. A história da família que estava crescendo e a casa em que eles viviam estava ficando pequena e então eles acharam uma casa barata e super grande mas mal sabia eles que a casa era mal assombrada, leiam é bom.

gabi 09/10/2023

Hum. Chato, né, gente.
Mas não posso exigir muito de um livro tão pequeno e infantil, eu não sou o público alvo e é isso.

Sarah587 11/08/2023

Sangue na torneira
Olha, não vou falar q n gostei, pq eu gostei, é um livro que traz muita nostalgia. Enquanto lia, fiquei pensando no meu eu de anos atrás, se eu tivesse lido esse livro quando eu era pequena, eu sentiria muito medo, pq tem um clima bom, ent eu aconselho muito vcs lerem, pois parece trazer a criança que habita na gente ainda.

-natalia 11/07/2023

Vale para uma leitura rápida
É o terceiro livro que leio da Hora do Espanto, e achei bastante parecido com os outros dois, como se o autor seguisse a mesma fórmula em todos. Demorou um pouco para a história de fato se desenrolar e chegar ao suspense, mas achei que a explicação e o fim foram ok, considerando o público ao qual o livro se destina.

Lucas Salsicha 26/06/2023

Sangue
Essa coleção é um conjunto simples de histórias de terror. Fazendo uso de certos elementos padrões desse estilo, conta breves histórias que podem arrepiar os novatos na literatura de terror. Muito bom para jovens e adolescentes.

elizasmyskiw 23/06/2023

Não gostei
É muito pequeno e sem desenvolvimento, previsível e entediante. Personagem INSUPORTÁVEL, extremamente irritante e personagens fracos e bobos

AndrA65 21/06/2023

Sangue na torneira
É uma história interessante mas que aconteceu só pq o pai foi burro,mas fora isso a história N é ruim só tem o mesmo problema dos outros livros da franquia,falta de desenvolvimento.

Isabelly.Torcato 02/06/2023

Hora do espanto
Primeiro livro que eu li desta coleção. E o melhor até agora, eu recomendo. Não é um livro totalmente de terror, no final ele desvenda o mistério proposto.

Juuu 27/05/2023

SANGUE NA TORNEIRA
Nunca vou me cançar de ler esses livrinhos curtos, cômicos e mirabolantes.
Livro curtinho, com um terror leve pra passar o tempo.

Ratinha de Biblioteca 25/05/2023

Rápido
Esta é uma coleção de livros de terror para pré-adolescentes ou quem deseja começar a ler livros de terror. Leitura rápida e fácil.
A família Todd, composta pelo pai (Bill), a mãe e quatro crianças (Alex, Beth, Gary e Karen) vão morar em um casarão na Avenida Blackday (dia negro), n° 13, no Bairro Oddville (Vila esquisita). O título é sangue na torneira. Já dá para imaginar o que vai acontecer, não é?!

Bruna1264 23/02/2023

Terror para crianças
Um bom livro para crianças que gostam de terror, li agora e achei a coisa mais boba do mundo mas lembro que quando criança li pela primeira vez e fiquei morrendo de medo