Sangue na Torneira

Sangue na Torneira Edgar J. Hyde

Resenhas - Hora do Espanto - Sangue na Torneira

Gustavo 24/01/2023minha estante
Um dos melhores de hora do espanto

Réuri 24/01/2023minha estante
Esse é muito bom

Lina_2013 24/01/2023minha estante
O que fez vcs gostarem tanto dele?

-natalia 11/07/2023

Vale para uma leitura rápida
É o terceiro livro que leio da Hora do Espanto, e achei bastante parecido com os outros dois, como se o autor seguisse a mesma fórmula em todos. Demorou um pouco para a história de fato se desenrolar e chegar ao suspense, mas achei que a explicação e o fim foram ok, considerando o público ao qual o livro se destina.

AndrA65 21/06/2023

Sangue na torneira
É uma história interessante mas que aconteceu só pq o pai foi burro,mas fora isso a história N é ruim só tem o mesmo problema dos outros livros da franquia,falta de desenvolvimento.

Emily.Medina 04/12/2022

Assim como as outras histórias da saga hora do espanto, essa história tem tudo para ser uma ideia incrível porém pouco desenvolvida.

William 22/02/2023

Uma noite alucinante.
Bil Todd encontrou a casa de seus sonhos mas sua esposa e seus filhos e filhas não tem certeza, depois que visitaram ela e ficaram com uma impressão sinistra do lugar. Após a compra, no primeiro dia na nova casa, a família tem a noite mais alucinante de suas vidas começando pelo sangue na torneira do banheiro. Como nos outros livros da série, a escrita é bem simples e a leitura flui bem. O final foi bem criativo. Achei que o autor podia ter escrito mais algumas páginas sobre o que aconteceu com a casa, mas de um modo geral a história é boa, me lembrando os filmes de terror dos anos 80, com uma dose de comédia.

Bruna1264 23/02/2023

Terror para crianças
Um bom livro para crianças que gostam de terror, li agora e achei a coisa mais boba do mundo mas lembro que quando criança li pela primeira vez e fiquei morrendo de medo

Ratinha de Biblioteca 25/05/2023

Rápido
Esta é uma coleção de livros de terror para pré-adolescentes ou quem deseja começar a ler livros de terror. Leitura rápida e fácil.
A família Todd, composta pelo pai (Bill), a mãe e quatro crianças (Alex, Beth, Gary e Karen) vão morar em um casarão na Avenida Blackday (dia negro), n° 13, no Bairro Oddville (Vila esquisita). O título é sangue na torneira. Já dá para imaginar o que vai acontecer, não é?!

Blenda Costa 22/01/2024

Super recomendo, kkklkk rir do começo ao fim, achei a história empolgante, foi bem instigante, a escritora bem desenvolvida. Foi uma história de terror saudável kkkk??

Verodcarli 29/01/2023

Esses foram os primeiros livros que li na vida, nunca vou esquecer minha euforia para comprar eles nos dias que a mocinha ia na escola. Adorava, mesmo sendo bem ruinzinhos. Não tem nada de terror nesses livros, são histórias tão absurdas que podem ser até comédia.
Keenluccas 29/01/2023minha estante
Eu tenho um livro desseeee, é a colheita das almas

Leh 21/08/2021

Até que é legal, mas não é muito meu estilo
Mas vale apena quando você não tem nada pra ler ou está de ressaca literária.

É uma leitura bem rápida e bem fluída

Eu já esperava o que tinha acontecido em um certo momento, então achei previsível.

Comprei o segundo box, então quando ler os outros vou contando pra vocês.

Acho que esse livro é para +12

ThaianeVier 01/10/2021

Sangue na torneira
No começo achei meio chato, mas depois ficou bem mais interessante
Como todos os livros da coleção ele é super rápido de ler
A escrita é muito boa!

Thayane56 06/01/2023

Não é tãoooo ruim, mas ainda sim ruim!
Finalmente um desses que não seja deprimente de se ler. Mas não tenho muita coisa a falar: o enredo até que me deixou um pouco curiosa, mas o desenrolar da história estragou tudo; poderiam entregar bem mais. É o caso daqueles famosos livros que no começo da história prometem tudo, mas infelizmente não entregam nada no final :(

Micheli31 08/01/2023

Sangue na Torneira
"Gary e sua família mudam-se para uma casa maior, confortável e em um bom bairro, porém boatos giram em torno desta casa sombria, juntos descobrirão a história macabra por trás de seu novo lar."

Um terrorzinho bem leve e clichê para relaxar, adoro pegar algum livro do Edgar J. Hyde para uma leitura rápida.