A Colheita das Almas

Edgar J. Hyde

Resenhas - Hora do Espanto - A Colheita das Almas

Elfa 19/04/2024

7/18 A colheita das almas
Esse 18 livro fez parte da minha infância e um dos motivos de ser apaixonada em livros ... Só tenho que agradecer ao prof que obrigou toda a sala pega algum livro para fazer resumo... E eu tem a audácia de acha que ele iria ficar com medo desse resumo se fosse um livro de terror kkkkkkkkkk

ThaianeVier 13/08/2021

A colheita das almas
Já havia lido o livro na escola e decidi ler novamente, pois já passaram alguns anos desde que li ele.
O livro é muito bom, a leitura é bemmm rápida terminei ele em mais ou menos 1h 20min, a história te prende do início ao fim!

jackfowl 18/02/2014

Leitura rápida
Rápido, porém sem graça. Esse autor acha que toda criança do mundo tem um vocabulário de adulto e mantém conversas como se tivessem mais de 30 anos de idade. Enche muito a paciência.
Clau'S 04/05/2016minha estante
Concordo plenamente. A conversa e pensamento das crianças me incomodaram demais. Elas agem e falam melhor que muitos adultos.

yvnvitx 14/02/2022

A Colheita das Almas, de Edgar J Hyde
Mais um livro da Hora do Espanto que eu comprei por pura nostalgia. Esse aqui foi meio fraquinho, apesar de ter uma ideia boa, achei tudo muito corrido e o final inventou demais, no mais, é um livro simples e bom para se passar o tempo

O Tolo de Amarelo 26/02/2024

Um belo começo
Uma aventura bem divertida de horror com uma temática que é muito bem vinda: cidades com maldições misteriosas. O único ponto negativo que deixo é que há umas coisas que não fizeram o menor sentido, mas a gente releva para se divertir pois é mais fácil assim.

Talvez seja um dos livros mais indicados para quem está começando a ler A Hora do Espanto. Tem todos os elementos principais da série.

Emily.Medina 24/10/2022

Assim como as outras histórias da saga hora do espanto, essa história tem tudo para ser uma ideia incrível porém pouco desenvolvida.?

Ayana.Violeta 08/05/2021

Gostei da história mas acho que poderia ter acabado no penúltimo capítulo ou poderia ter tido mais história pq o final não ficou muito legal.

Fabi.Fischer 28/09/2021

Não tenho palavras para descrever.
Sabe quando um livro é tão bom, mas tão bom que você não consegue fazer uma resenha, que seja digna do que você sentiu? Então, aconteceu isso com esse livro, mas ao contrário ?.
Menina, não sei nem o que escrever. A história não teve lógica, a aventura durou uma página e eles salvaram a cidade em um parágrafo.
Sei que é um livro infantil e tal, quis reviver minha infância, mas sei que nem na época teria me agrado. É isso, sem palavras.
S. T. 15/10/2021minha estante
Me senti igual! Quis relembrar os livros curtinhos de suspense da minha pré adolescência e foi uma decepção.

Mayara.Colares 19/07/2022

a colheita das almas assim como os outros livros da mesma coleção, tem uma leitura fácil e simples, também é bem voltado pro público infantil e bastante interessante

Maíra 11/09/2022

Nhe
Vou começar dizendo que eu não tava a fim de ler isso

Não é ruim mais os livros dessa coleção não me dão vontade de ler, achei isso desde que li o espantalho mas agr tenho certeza de que não vou ler mais

Augusto270 17/01/2024

Hora do espanto
O livro que eu vou falar poucos leram mas é muito bom ( na minha opinião o melhor da série de livros hora do espanto) o terror dele nn é muito pesado. Eu gosto desse livro pq a história dele é legal, fácil de ler e divertido (eu acho).

Lembrando que tudo que eu escrevi é a minha opinião

Gio..books0 08/01/2021

Perfeito
Peguei o livro emprestado e subestimei ele. O mistério é realmente bem feito, um leve terror infantil.
Tem personagens incríveis, com personalidades distintas e que possuem realmente emoções; não são aqueles personagens heróicos que nunca sentem medo e desde o começo do livro você já espera que ele salve o universo inteiro.
E o final não foi perfeito, foi mais ou menos, mas tirando isso o livro é incrível.

Recomendo principalmente para os leitores iniciantes.

Fernanda.Carvalho 21/08/2021

A Colheita Das Almas
eu não tava esperando muito desse livro na verdade,estava esperando por um final clichê que nem todos os livros "infantil" mas esse é muito bom, de verdade, eu recomendo demais ?