Escândalo Perfeito

Escândalo Perfeito Melanie Milburne

Resenhas - Escândalo Perfeito

Elika 19/05/2021

Poderia ser muito bom, mas foi o final deixou a desejar.
O livro tinha tudo para ser aquele clichê do meu agrado, mas no finalzinho ficou com os acontecimentos corridos o que acabou não passando a emoção final da história que teve um desenvolvimento ótimo do inicial pro final.
Uma pena!

Luciana 26/08/2016

Acabei de ler tem 10 minutos e por enquanto, ainda estou meio que sem palavras. Não sei exatamente como descrever. No começo, eu achei muito enrolação. Nem parecia um livro da Melanie! Eu lia e lia e tinha a sensação de que a história vinha do nada e ia para lugar nenhum. Quase larguei. A única coisa que me motivou a continuar, foi o segredo que Gisele guardava. Eu queria muito ver qual seria a reação do Emílio ao descobrir! Só que isso já vai acontecer da metade do livro para frente e até lá, nada! Eu super entendi a relutância da Gisele em se entregar, mas enquanto isso não acontece, a história não se desenvolve. Fica rodando em círculos e isso é enervante! Pontos negativos a parte, devo dizer que houve uma ameaça de redenção mais para o fim. Não sei se é porque realmente amo quando os mocinhos sofrem, mas quando Gisele vai embora e Emílio fica arrasado, foi quando realmente gostei. A cena em que ela lhe manda um presente... quando ele abre a caixa... eu me arrepiei. Achei realmente lindo! Delicado. Somente por isso não dei zero estrelinhas. Dou 2 estrelinhas.

site: http://amantedodeserto.blogspot.com.br/2016/08/escandalo-perfeito-melanie-milburne.html

Monica Monte 25/03/2013

Gostei da história!!! O Emilio logo no começo, sabe que errou com a Gisele e tenta mostrar que eles podem reconstruir o relacionamento. A Gisele tem um motivo muito forte para não aceitá-lo de volta.

E é esse motivo que mantém o orgulho da Gisele intacto, portanto mesmo ele a chantageando e conseguindo que ela fique um mês com ele não dá o jogo ganho para o Emilio e ele sabe que vai ter que correr muito atrás do prejuízo para tê-la de volta.