Novembro Kamila Denlescki

Resenhas - Novembro

Novembro
São 3:15 da manhã e eu to no chão de tanto chorar.

Novembro
São 3:15 da manhã e eu to no chão de tanto chorar.

Lorrane Fortunato 24/10/2014

Resenha - Novembro / Dreams & Books
Sibelle é apaixonada por Bruno há dois anos, e tudo indica que ele nem sabe da existência dela. Já estão em novembro e no fim do ano escolar Bruno irá embora. Antes que ela tome coragem de ir falar com Bruno, conhece Alec e com ele vive uma história de amor inesperada.

"Ele passou a mão por meu rosto, exatamente como eu esperava que ele fizesse, e se aproximou.
-Eu sei que sou totalmente diferente dele, mas, se você me der uma chance, eu prometo que vou fazer valer a pena. Eu prometo. Senti a respiração de Alec em meu rosto. Você não precisa gostar de mim, eu já gosto de você o suficiente.
No mesmo instante, vi Bruno entrar no pátio.
Alec percebeu minha distração e logo puxou meu rosto. Murmurou em meu ouvido.
-Me dê uma chance...
Sem que eu tivesse tempo de reagir, encostou seus lábios nos meus.
Eu fechei os olhos, incapaz de pensar em qualquer coisa. A boca de Alec na minha tomou completamente minha atenção, principalmente a partir do momento em que ele abriu os lábios e deixou nossas línguas se tocarem.
Foi meu primeiro beijo."

Não sei o que eu esperava de Novembro, mas, realmente não era nada comparado á isso. Muito tempo após terminar de lê-lo ainda tentava em vão, lutar contra as lágrimas.
Novembro realmente me marcou.
Logo no começo me apaixonei pela escrita da Kamila, sua forma de escrever tão leve que pouco a pouco foi me envolvendo até estar completamente presa á estória.
Li as primeiras páginas fascinada e com um sorriso bobo no rosto. Nas últimas páginas o sorriso foi substituído por lágrimas, mas, o fascínio continuou presente.

"Alec ainda segurava minha mão e, pela primeira vez na vida, não me senti sozinha. Pela primeira vez, senti que podia confiar em alguém sem precisar vigiar minhas palavras."

Reencarnação não é um assunto que eu costumo ler, até por que não acredito, acabei lendo esse conto sem saber, de fato, que se tratava disso, mas, de qualquer forma, é um conto incrível.
Não há muito o que se dizer mais, sem dar spoilers, só leiam Novembro e se deixam apaixonar, surpreender e encantar assim como aconteceu comigo!

"-Meu pai me dizia que, depois que uma pessoa morre, ela pode nascer de novo, se quiser, se tiver um motivo para voltar. Por muito tempo, esperei ele fosse voltar... mas, com o tempo, eu entendi. Ele não iria voltar, porque a minha mãe já estava lá.
Segurei a mão de Alec com força. Ele continuou:
- Eu voltaria por você, Shelle."

site: www.dreamsandbooks.com