Segredos do Santuário de Dragão

Segredos do Santuário de Dragão Brandon Mull

Resenhas - Segredos do Santuário de Dragão

Dios 182 01/03/2024

Ação, emoção e reviravoltas.
Partindo para o desfecho, mas ainda não certo de que estou pronto para me despedir deste mundo mágico.

Quatro livros e a história continua mantendo o nível e a coerência. Fablehaven tem vários diferenciais ao se afastar de protagonismo forçado e conseguir convencer quando os protagonistas são responsáveis por algo grandioso, afinal, sorte, conveniência e imaturidade podem sim dar uma visão diferenciada de uma situação.

A reviravolta na reta final me pegou, estou igual a Kendra, sem saber em quem confiar.

Espero que um dia essa série tenha o reconhecimento que merece.

@livrosmundofantastico 24/02/2023

Mais Uma Nova Aventura
"Todos nós possuímos dons e habilidades diferentes. Como nós usamos esses dons determina quem nós somos"

Mais uma aventura aguarda para os irmãos Kendra e Seth, agora eles precisam resgatar um artefato e impedir que os portões sejam abertos e os demônios sejam soltos.

A tarefa é bem difícil já que o artefato está escondido no santuário de dragões e eles não vão permitir que seja tão fácil.

Nessa jornada eles vão aprendendo o quanto é importante acreditar em si mesmo e confiar que podem enfrentar seus maiores medos. Aventura, autoconhecimento, amizade e traições no quarto livro da série.

site: https://www.instagram.com/p/Cn7_JY7r0wG/?next=%2Flivrosmundofantastico%2F

Danny 12/02/2022

Espetácular
Esse livro foi muito bom, tudo que estava ruim piorou com classe, muitas reviravoltas, muitas revelações, essa saga está de parabéns! Me prendeu do começo ao fim, agora partiu ultimo livro!

Jean.Kuri 07/05/2016

Seguimento melhor que o anterior
Reviravoltas, enigmas e situações que deixam a história com situações heroicas, criaturas e desafios inteligentes, o quarto livro dessa série, ultrapassou minhas expectativas, recomendo a todos que leiam o quarto livro de FableHaven.
Cinco estrelas com louvor.